RAFAELLA
Assim que ela se aproximou, disse seu nome e me chamou pra dançar. Manu, Thelma e Bia começaram a rir baixo.
- Vai e aproveita sua despedida de solteiro! Bianca diz me empurrando quase que um cochicho e eu torço para a mulher a minha frente não ter ouvido.
Levanto-me e estendo a minha mão direita pra ela.
- Sou Rafaella !
Na pista de dança começa a tocar um eletrônico gostoso de se dançar, dançamos grudadinhas encarando uma à outra.. Que mulher é essa Brasil ?! - Penso
Me viro de costa pra ela ainda com nossos corpos colados provocando a da mesma forma como ela me provoca..
Jogo minha cabeça para trás dando espaço para ela se por com o rosto no meu pescoço, ela funga meu cabelo e meu pescoço e arfa, sinto sua respiração pesar e dou um sorriso satisfeito.. Quando me viro ficando de frente para ela, meu nariz encosta no seu e eu passo minha bochecha na sua.. Ficamos nessa provocação umas..... Meia hora... Até que ela não se aguenta e diz:- Quer ir para outro lugar ?
Mordo meu lábio inferior com um sorriso satisfeito e confirmo com a cabeça.
Peguei na sua mão e fomos em direção ao estacionamento onde meu carro estava parado, ela sentou no banco ao lado do meu e colocou o sinto.. Fomos no caminho num silêncio ensurdecedor, pensei em puxar assunto mas eu não tinha o que falar.. Ela ia encarando o vidro olhando os prédios e as árvores que corriam pela janela..
"Em outra ocasião eu não estaria aqui, não mesmo, mas é minha última noite com passe livre, eu nunca mais vou poder fazer outra loucura dessa" PensoChegamos no local, Motel Dunas na Barra - RJ
Estacionei o carro e subimos.. Entramos no quarto já aos beijos, pois não tínhamos muito tempo, tínhamos que voltar para a boate e encontrar nossas amigas..
O beijo começou rápido mas depois foi ficando mais lento, suas mãos entrelaçou por minha cintura e meus braços eu os apoiei nos seus ombros, Gizelly passava suas mãos por toda extensão do meu corpo aproveitando cada curva, minhas unhas passavam lentamente por sua nuca fazendo a arfar, ela me puxa para mais perto de si. Paramos os amassos e nos olhamos por alguns segundos..- Que foi ? Quer parar ? Ela pergunta
Como resposta eu a puxo de volta para o beijo em direção a cama.. Antes de deitar, eu a empurro de vagar encarando a de forma provocativa, começo a tirar peça por peça da minha roupa e ela faz o mesmo.. Nem muito rápido, nem muito devagar.. O suficiente para aguentarmos aquela tensão.
Quando finalmente estamos só com nossas roupas intimas, Gizelly me joga na cama e deita em cima de mim, me beijando lentamente, descendo os beijos até o meu pescoço, sua mão esquerda leva minha mão esquerda para cima da minha cabeça e as entrelaçam, sua mão direita desce pela lateral do meu corpo até chegar na minha coxa e aperta subindo mais um pouco chegando a minha bunda, apertando a. Vai descendo seus beijos pela minha barriga até chegar em minha intimidade, dou uma arfada jogando minha cabeça para trás, ela entrelaça os braços em minhas pernas se ajeitando no meio delas e começa a brincar lá em baixo.. Até que o primeiro gemido veio.- Ah!!! Gizelly....
Ela estica seu braço até meu seio direito e aperta com uma certa vontade..
"Nossasenhora, nunca senti aquilo na minha vida toda" Pensei
Segurei em seus cabelos contra o inferior das minhas coxas em sinal de quero mais e ela rodeou mais a sua língua em meu clitóris e aprofundou mais a velocidade...GIZELLY
Eu estava ficando com cãibra na língua de tão rápido que eu estava mexendo ela.. Introduzi dois dedos dentro de Rafaella e a ouvi gemer mais uma vez, quando vi que ela estava prestes a gozar, subi meu corpo para cima dela e com toda força a puxei para cima de mim, queria gozar junto com ela.. Encaixei ela com as pernas envolta da minha cintura e senti sua intimidade encostando na minha completamente molhada.. Então segurei pela sua cintura e ajudei a mexer o quadril em cima de mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lençóis (GIRAFA)
FanfictionRafaella e Gizelly se conhecem em uma boate. Gizelly acabou de sair de um relacionamento complicado. Rafaella está prestes a se casar, mas quer curtir os últimos momentos como solteira. No encontro , surge uma paixão e começa uma longa conversa so...