Narrador
Gizelly estava em casa deitada no sofá numa sexta-feira se entupindo de comida e chorando pela 10° vez naquela semana pensando em Marcela, sua ex namorada.
Foi quando seu celular vibra e as mensagens começam a chegar no grupo de suas amigas.Chegando ao local do destino, Gizelly percebe ao entrar que estar dentro de uma boate
- Não acredito que vocês me trouxeram pra uma boate! Gizelly reclama
- Ah para, não começa.. Melhor que ficar em casa chorando por aquela mulherzinha que destroçou o seu coração. Ivy responde no mesmo tom
- Vem, vamos ao bar pedir algo para bebermos! Tábata fala puxando as pelos braços
Gizelly se encosta no batente do balcão e pede uma verdinha. Ivy, Tábata e Letícia também vão na onda..
Conversa vai, conversa vem... Gizelly toma um gole de sua verdinha olhando em volta da boate reparando cada rosto de cada pessoa, reparando cada detalhe do local..
De longe, avista uma mulher linda, alta e elegante em um grupo de amigas.. Ali estava Rafaella vestindo uma calça jeans preta justa de cintura alta e um cropped preto e um salto tomando um drink no canudo intertida na conversa com as amigas.
GIZELLYCheguei ao local e fiquei indignada por ser uma boate, não tinha nem 15 dias que eu tinha terminado meu namoro e as meninas já queriam me arrumar outra pessoa pra preencher o vazio que há em mim deixado por Marcela.
Reclamei mas não adiantou nada! Fomos ao bar pedir alguma coisa para beber, conversamos um pouco e quando eu olho em volta vejo um monumento esculpido por Deus.. Uma Deusa Grega.. Tomei minha cerveja observando-a, ela tinha me hipnotizado mesmo que sem querer.
Olhei dos pés a cabeça lentamente, mas quando cheguei nos seus olhos, ela estava me olhando. Engoli a seco aquela cerveja tentando disfarçar mas foi em vão.
Toda vez que eu a olhava, ela estava me olhando que também tentava disfarçar..
Até que não me aguentei e chamei a para dançar na pista..
RAFAELLAEra um sábado véspera do meu casamento, eu estava em casa entediada, estressada e ansiosa, precisava estravazar.. Até que entrei no meu whatsapp e chamei as meninas no grupo, as chamando para sair.. Queria aproveitar meus últimos momentos como solteira.
Chegando na boate do amigo de Bianca, procuramos um lugar tranquilo para sentar e conversar, estávamos entre nossas conversas e muitas risadas. Quando eu olho em volta da boate escura com as luzes neon coloridas passando por todo ambiente em forma de raios, o lugar estava lindo.. Mas assim que olho para frente em minha direção vejo uma mulher encantadora me secando com os olhos de baixo para cima.. Ela bebia algo em sua taça lentamente me olhando e aquilo me causava sensações estranhas e ao mesmo tempo gostosas.. Fiquei encarando a para ver até onde aqueles olhos iriam parar, quando finalmente ela olha em meus olhos e leva um susto, piscando e olhando para o lado.. Segurei o riso e fiz o mesmo, ela estava com um macacão preto colado ao corpo uma sandália de salto, toda de preto, os cabelos cacheados soltos de lado.. Impecável !
Saí do meu transe ao vê la me encarando novamente, fiquei sem graça e desviei meu olhar.. Até que eu avistei ela vindo em minha direção me tirando pra dançar...
GIZELLYCheguei nela e me apresentei
- Oi boa noite, meu nome é Gizelly. Quer dançar comigo ?
As amigas delas olharam a rindo de lado e uma de suas amigas a empurrou ela para se levantar.. Ela assentiu com a cabeça e estendeu sua mão direita me respondendo
- Sou Rafaella !
Fomos para a pista e começamos a dançar com a música eletrônica tocando nos nossos ouvidos..
Rafaella começa a dançar me acompanhando e se coloca de costa para mim, sinto o cheiro de seus cabelos que me deixa louca, ela se coloca de frente a mim outra vez.. Nosso rostos se chocam fazendo com que seu nariz encoste no meu, ela não para de me encarar nos olhos e assim dançamos por umas.....Meia hora..
Passo minhas mãos por sua cintura e ela coloca seus braços sobre o meu pescoço.- Quer ir para outro lugar ? Pergunto
Ela morde os lábios com um sorriso malicioso assentindo com a cabeça..
--------------------------- × ---------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lençóis (GIRAFA)
FanfictionRafaella e Gizelly se conhecem em uma boate. Gizelly acabou de sair de um relacionamento complicado. Rafaella está prestes a se casar, mas quer curtir os últimos momentos como solteira. No encontro , surge uma paixão e começa uma longa conversa so...