Quando tudo começou

88 2 0
                                    

Ok! Antes de começar a realmente explicar tudo,  queria dizer que provavelmente vc irá me achar uma velha rabugenta, mas talvez concorde comigo em algumas ocasiões! E também é uma história não  é completamente tudo verdadeiro oque diz Ok!?
No ano passado em 2019 , eu tava na sala da minha irmã que era uma coisa que queríamos muito, aliás á muito tempo. Mais como nem tudo são  flores, o destino nos separou novamente! Afff clichê né!? Então ela foi para uma sala e eu para outra ,chegando na minha classe tinha algumas pessoas que já conhecia ,mais não tinha tanto contado era apenas oi mesmo .As  pessoa mais próximas que conhecia lá era minha prima e uma menina que conheço desde os oito anos na igreja . Por alguns dias fiquei na minha mesa sozinha  escutando música ou assistindo alguma  série pra varia ! Mais teve um dia que meu celular  "não despertou "  e por esse motivo me fez chegar na segunda aula . Quando havia acabado de cruzar a porta para entrar na sala de aula me deparei com um menino lindoo de olhos castanhos escuros , com um moletom Largo em seu corpo , com um boné escrito cigarro Kkk sim CIGARRO ! Não sei se tive esse pensamento antes ,mais foi muito bom e estranho ! Os segundos foi tornando horas as horas em dias e até lá uma troquinha de olhar entre nois dois foi surgindo mais nada de mais,  como ele ficava na carteira à minha frente tínhamos que trocar algumas palavras por dinâmicas feita por professores mesmo ! Só que os meses foi passando e a conversa começou a surgir entre eu e ele! Até que ficamos bem próximos diria até AMIGOS. A gente via fora da escola , saía pra comer ou só para conversar da vida mesmo ! Mais por algum motivo nos afastamos novamente. Depois disso quase não falamos direito , aí o tempo foi passando mais ainda e encontramos novos amigos,  conheci uma " amiga "que sério quase todos da minha classe falava que era para me afastar que não era o tipo de pessoa que procurava , mais eu inocente não percebia , só que coisas estranhas acontecia tipo , começar a paquerar todos os meninos que achava bonito ou não gostar que eu tivesse outras amizades afff , como sou trouxa !!!!

Talvez Um Final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora