Al' Dama
De volta a Europa depois de 14 anos fora, senti falta de pouca coisa mas tenho certeza que irei me apegar a muita coisa,algo me diz isso.
O vôo foi tranquilo,apesar das turbulências ,por favor queira me intender foram 14 anos sem voar e viajar.
Damos uma volta por veneza ,cidade linda e encantadora ,espero que o meu futuro e presente aqui seja agradavel,não quero depender do meu pai sou adulta o suficiente pra me sustentar apenas duvido tanto que ele irá me deixar trabalhar como medica,ele quer que eu seja a Dama da máfia néh...Eu serei,mas com o meu sustento a parte é claro.Estou no "meu"carro ,tenho um motorista o Pabllo,ele me leva pra casa,ao chegarmos noto a grande estrutura da casa não Palacet mansão Carl's_ um imenso e grande jardim que achei desnecessário mais lindo.
O Carro para a 5 metros de distância do Pallacet ,desço e sou recebida pela minha querida mãe Victória Carl's e meu pai Franchesco Carl's.
-Al'Dama minha filha quanta saudade,seja bem vinda a sua real vida._Diz Tória sempre direta.-Agradeço mãe,não irá me abraçar?¿_faço uma indirecta eu sei que não podemos demonstrar muito afeto,mas eu estive em solo Americano seja compreensivos e lá não há via mafia nem nada do tipo(não que eu saiba)
-Claro pardon filha.
-Senti sua falta mãe!_digo com sinceridade.
-Agora estaremos juntas querida ,e você não evitará mais isso._diz Tória tem vezes que me estressa a forma que ela é directa.
-Infelizmente mãe,infelizmente...
entramos na sala principal,e não darei detalhes prefiro que imaginem como quiserem(mistura de moderna com rustico),sentamos e inciamos a conversa ,tanto tempo sem ver meus pais que me desapeguei cresci sem afeto,não sei o que são sentimentos e não tenho obrigação de demonstrar foi escolha minha eu sei.
-Fico feliz que terminou seus estudos e sua distância Al'Dama._inicia meu pai.
-Eu também estou satisfeita pai,e gostaria de conversar sobre meu trabalho de acordo a profissão que eu tenho e minha função dentro de la famiglia.
-A respeito disso ,eu ainda estou confuso filha,não preferia descansar e depois pensamos nisso com clareza ?_responde meu pai.
-Pai tempo é dinheiro,Dinheiro eu tenho mais tempo não prefiro resolver isso agora se não for incomodo p'ra o senhor é claro.
-Incomodo nenhum ,a famiglia tem um hospital apenas para pessoas da nossa famiglia,eu posso permiti-la trabalhar lá apenas para não haver riscos de segurança,e quanto a sua função dentro da famiglia vc terá que voltar aos treinos e fazer uma curta reiniciação,14 anos é muito tempo não posso me dar ao luxo de te entregar despreparada para o que te espera.-Sem nenhum problemas,posso me retirar?
-Não!_diz minha mãe.
-Al Dama vc apenas exercerá sua profissão depois dos treinos,vc é a principal agora todo cuidado é pouco ,apenas trabalhará por 6 meses e nada mais,e não reclames._Diz minha mãe.
-Certo,posso me retirar?
- esteja a vontade a casa sempre foi sua._Dizem os dois.___Estou indignada estudar 6 anos para trabalhar 6 meses,isso não ,eu não permitirei,apenas não protestei porque eu estou pisando em um terreno novo eles tem suas razões não sei como as coisas andam por aqui,preciso me informar ,mas por agora prefiro descansar,Entro no meu antigo quarto nada mudou tenho que fazer uma reforma nesse lugar,deito e deixo minhas malas por ai ,amanhã eu arrumo agora tenho que refletir, preciso passar um pente fino de onde estou, investigar passado e presente da famiglia .tenho que estar a par de tudo mesmo.Dentre mil ideias acabo
----------------------------_----------_-----------------
#por favor votem e comentem é minha primeira historia !por favor#2020'23'06.Edna bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧Damas♤
General FictionCom o seu casamento proximo, Al'Dama Carl's tenta impedir o casamento. Só não sabia que o seu futuro marido seria o grande amor e cumplice da vida toda. Mas antes de tudo ela terá de lidar com a arrogância dele,prepotência e o seu jeito mulherengo. ...