♧Macumba Ásiática♧

75 27 0
                                    

Al'Dama Carl's

"Os investimentos chineses tem vindo a crescer na África."
É de conhecimento global que a África é rica em minérios,produção agricola,e muito mais,mas apenas quem sabe aproveita-la da melhor forma é que sai rico e ganhando.
Além de suas riquezas a África tem uma forte riqueza tradicional,mas nesse caso estamos falando do curandeirismo e Feitiçaria.

_Al'Dama lia o documento escondida,no gabinete do homem que a tentou matar._

A Yakuza máfia asiatica e chinesa ,estão atrás de mim,descobri isso ao seguir o atirador que alvejou o Simon Cruz,enquanto a real intenção era me matar.

Segui-o até o Galpão não credenciando que até hoje ninguém da cosa nostra sabia da sua existência,e quem melhor pra saber do que eu?.

O Don da Yakuza quer a minha cabeça numa bandeja de prata ,só me resta descobrir o porquê.

-Olha quem está aqui!_oiço uma voz que me pega de surpresa.

-Senhorita Carl's,seus pais não ensinaram que é feio mecher nas coisas dos outros sem permissão?_noto ironia na voz de quem quer que seja .

-Quem é você?_pergunto ao olhar para o homem asiatico com 30 e poucos anos.

-Não imagina princesa?!

-Quem é você?_repito para irita-lo.

-Seu inimigo querida ,seu pior inimigo...

-O que pretendia fazer depois de me matar?_uma coisa que eu aprendi é que nesse negocio não há tempo para perder tempo.

-Enterra-la talvez quem sabe?,mas descarto a possibilidade de ser eu a ter essa honra ,talvez mata-la e depois ir no sei velorio prestar condolências a Fêmea que não teve tempo de liderar todos esses machos da máfia.

-Uma mulher te intimida ?

-Uma mulher?_ele ri_você é apenas uma menina que não sabe o que é esse jogo chamado governo criminal._ele responde debochando.

-Um jogo é isso que isso significa p'ra você?_respondo sentando na cadeira do seu escritório e esticando as pernas na sua mesa.

-Quem não sabe jogar perde e sai do jogo e não tem opção para recomeçar._Ele responde me encarando depois se vira e pega uma garrafa de whisky e bebe sem nem ter o copo.

-Podemos mudar as regras do jogo._Levanto e vou até o lugar que ele está de costas para mim e falo no ouvido.

-Você e eu, comandando esse jogo ,eliminando quem quisermos._continuo tocando seus braços até seus ombros.

-Isso não funciona assim !_ele responde pegando nas minhas mãos com força e brutalidade.

-Mas pode funcionar!_respondo de volta.

-Por isso que queria elimina-la,te conheço desde pequena garota,e você me surpreende cada vez mais._Ele responde olhando sem pudor pro meu decote.

-Estou na sua frente agora,me mate com suas própias mãos.

-Não pretendo te matar agora vejo que você servirá pra alguma jogada no futuro quem sabe num proximo nivel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♧Damas♤Onde histórias criam vida. Descubra agora