•Conversas e misturas•

128 51 2
                                    

  Al'Dama

-Não precisa esconder a sua curiosidade querida_fala minha mãe me pegando de surpresa.
-Não é curiosidade mãe apenas peguei a revista para ler enquanto estava a sua espera.

-humhum sei _Responde desconfiada.
-Como  foi a sua pequena saida ?_pergunta minha mãe.
-Boa e deu para aproveitar.
-Que bom,precisamos conversar ,Jessica pode se retirar um pouco por favor?
-Claro ,qualquer coisa estou na garagem._Ela responde e sai me me deixando curiosa sobre o que ela ira fazer lá.
-Filha,já faz dois dias que está aqui e quero lhe dizer que estou muito feliz pela sua volta.
-Igualmente mãe,mais alguma coisa?
-Não precisa me tratar com frieza é desnecessário .
-Perdão mãe,como estive tanto tempo longe eu a trato como primeira dama por ter pouco afeto como filha.
-Teremos um curto espaço para aproveitar o tempo que estão nos dando agora querida ,me tratr como sua amiga por favor.
-Vou me esforçar.
-Me conte como anda sua vida,o que gosta ,bom se teve relacionamentos.
-Está tentando conversar ou fazer seu trabalho mãe?
-Unindo o util ao agradavel _ela responde com muita leveza .
-Atualmente estou confusa,relacionamentos todos tiveram limites respeitados.
-Isso é perfeito ,claro tirando a parte do confusa,porquê sente-se assim?
-Fiquei anos sem saber o que é ser o centro das atenções,estar sempre em perigo eu era um espirito livre Victoria.

-Mãe ,me chame de MÃE.

-Mãe ,quanto tempo falta para eu casar ?
-4 anos ,porquê?
-E para conhecer meu noivo?
-Só dois anos depois querida  ,precisa de preparação para tal.
-Tem como anular?
-Nem tentes ,estarás a por a sua cabeça e de toda a  Familia em risco.
-Me dê uma chane para provar que sou capaz de fazer o meu dever sem casar.
-Isso não depende de mim ,é uma tradição ou se casa ou não hercdará o que é seu por direito ,essa conversa encerra aqui.

   ~Para Al'dama não terminou ali a conversa ,ela quer quebrar regras não irá fazer tudo certo bom teremos uma grande quebra de Leis e Tradições.

Mais tarde na Garagem da Mansão Carl's

Jessica

Preciso tanto achar a porra daquele bilhete.
 
  Quando Al'Dama provava suas roupas eu recebi uma chamada um tanto interressante,Estanislau ligou para dizer que estava na cidade ,para o meu desgosto e aparentemente está me controlando ,mandou um bilhete por uma das atendentes escrito :Restaurante xxx as 21h não me decepcione Ragazza.

E eu claro eu perdi o bilhete no carro.
  Chamada on:
-Jessica de Lucca ,que prazer em falar contigo.

-O que quer Estanislau?
-Me encontrar com você.
-Como Assi..._Ele desliga na minha cara e logo a atendente aparece com seu bilhete.
Chamada off.

Cá estou procurando aquele maldito bilhete...

-ACHEI!!!

_Grita uma voz conhecida me assustando.

 

-Achou o quê?!
-Tava procurando o quê Jessie?
_Pergunta Al'Dama intrometida.

-Nada que tem a ver contigo pode passar o que tem nas mãos?

-Me conta Jessie o que ta escrito aqui? ainda não abri e nem li.me conta.

-Nada Al'Dama!

-Eu desconfio de você ,desde o primeiro momento ,não inspira confiança.

-Se quer confiar ou não em mim ou não problema seu Madame,me passa isso logo.

-Vai me dizer?

-Ok.
-É bilhete enviado por um homem,prontos devolve.

-Continua tá interressante,agora intendi o vestido provocativo de hoje cedo.
-Aff para de ser chata ,passa pra cá isso_Tiro uma arma e aponto na direcção dela.
-Armas Jessie?acha que tenho medo disso ?me poupe e desembucha logo o que esse homem tem para despertar a sensualidade de Jessie DeLucca.

-É meu noivo Al'Dama.
-Sortuda você hein,já conhece o principe Azul .
-Principe Azul uma lata aquele desgraçado gostoso e Mulherengo.
-Tá apaixonada?
-Tá vendo aqui_aponto para o meu lado esquerdo precisamente no coração.
-O que tem?

-É mole de mais Al'Dama!_Faço um drama .
-Drama desnecessário .
-Sim!eu tô fodidamente enlouquecida por aquele gostoso.
-Quer chorar? eu tô aqui se precisar._ela responde comovida.
-Chorar que nada ,querida lágrimas são Diamantes,eu tô elouquecida pelo corpo daquele safado ,apaixonada ?Jamais.!
-Ah tá depois não vem chorar no meu ombro quando ficar de quatro por ele._Rebate ela.
-Prefiro virar uns copos antes de chorar por aquele lá.

 





Olá queridas deixe seu voto, comente se gostou .10/08/20





♧Damas♤Onde histórias criam vida. Descubra agora