n/a : toque de piano são fascinante, esse estilo de música e o que me faz escreve coisas profundas. Ela se encaixa perfeitamente no escrita da história. Por conta do seu ritmo lento e melancólico.
Yoongi eu tento controla os meus sentimentos por você , mas eles acabaram me controlando.
Yoongi, eu ainda sou seu céus ,mas se caso você esquece que as estrear as fezes vão embora, eu estou te a lembrando . Você foi embora dele igualmente a uma cadente.
• Flaback on •
Autora on
Agatha se encontrava em um estado de fraqueza, ali seria o último adeus que ela daria ao seu pai. Lembranças seriam a sua única companhia a partir de hoje, sua vida seria pra sempre um luto. A morte do seu pai foi algo que abalou a família toda, em seu óbito foi constatado um derrame cerebral. Yoongi estava junto com ela, lhe passando forças para voltar para casa.
Agatha pov's
Vestida com um vestido preto, com o rosto em um semblante de tristeza era o estado onde eu me encontrava. Meu pai irá fazer falta a partir desse momento, entrar dentro dessa casa e não o ver é como se eu não vivesse mais. Eu fui enterrada junto com ele. Ele era tudo que eu tinha agora não tenho mais nada. Por sorte o Yoongi está comigo segurando o meu ombro e acariciando o meu cabelo, mesmo estando em um terrível estado, o calor do Yoongi me aconchegava de tal forma que eu me sentia muito melhor mesmo com a tragédia que tinha acabado de acontecer.
- Tente comer algo Agatha, você está muito fraca desde que ficou no hospital com seu pai - ele se senta do meu lado, na cama.
- Não consigo. Estou sem apetite pra comer no momento Yoongi .
- Agatha, eu sei que esse momento que você está passando junto com os seus parentes, é um momento muito triste, mas não deixe as coisas piorarem. - Seu pai morreu, mas ele continua amando você, ele ainda está com você. E continuará amando você como uma filha. E tenho certeza que ele não gostaria de te ver nesse estado Agatha.
- Tentarei comer yoongi. Já está tarde, seus pais vão ficar preocupados com você, pode ir yoongi - falo enquanto limpava as minha lágrimas na gola do meu vestido.
- Hoje eu vou dormir aqui, já que o tae não está na cidade. Você precisa de amigos nesse momento, você está sozinha e precisa de um ombro amigo, e eu estou aqui, estarei sempre aqui com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝑀𝑖𝑛 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑔𝑖 ✔️
FanfictionAgatha ketty tem muitas perguntas. Porque ele partiu quando eu falaria tudo para ele? Porque eu ainda o amo? Dói o peito em sabe disso. Ela vai voltar? Ou será que vai desaprece nessa fumaça de amor. Diante de tantos questionamentos, o peito de Agat...