• Happen •

540 88 53
                                    

n/a : indico muito a música da mídia : Somos humanos . Essa música se encaixa perfeitamente com esse capítulo, pois o dos personagens irá confessar algo que se arrependeu de te feito . Leia e você ria desvendar esse mistério .

 Leia e você ria desvendar esse mistério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa amizade será para sempre .

Toda história tem o ponto final , menos a nossa . Por quê estamos à procura dele.

O8:00

Paralisada perante a janela, aquele vidro refletia a minha imagem, esta que ao mesmo tempo tornava-se um reflexo embaçado por conta do vapor quente que se alastrava no lugar onde eu estava. A caneca descansava em minhas mãos, pensei comigo mesma que poderia ser um café, mas após conferir o conteúdo constatei que estava enganada. Era um chá de ervas doces, preparado pela madrasta. Na noite passada tive dores horríveis em meu corpo. Senti enormes apertões na região do seio esquerdo, cheguei ao ponto de não respirar normalmente. Logo esse tal chá entrou na história; ele servia para diminuir as dores ou coisa parecida.

Enquanto engolia cada gole do líquido, minha mente divagava em outra peça que deveria se encaixar com a minha realidade. Por que estou sentindo dores anormais?; não entendia essa pequena dúvida, era tudo muito estranho para mim. Eu sabia que não é sensato criar conclusões quando não temos absoluta certeza do fato, porém algo me dizia que a minha vida não seria como eu planejava, tampouco teria o final feliz que eu idealizei a dez anos atrás.

Tentei afastar meus pensamentos turbulentos e levantei para fechar as cortinas da ventana. E então, eu pude avistar um homem com um chapéu. Abri a janela para me certificar que era apenas algum cidadão passando pela calçada. No entanto, aquele homem era o carteiro. Esperei ele ir embora, porque não desejava correr até a minha caixa de correio com um sorriso gigantesco contornando-me os lábios. _Não havia nenhum motivo para sorrir, afinal_ . Não demorou tanto, ele prosseguiu ao seu próximo destino, deixando as demais cartas nas residências vizinhas. A muito custo me recuperei do meu transe momentâneo e fui arrastando-me até a porta. Um instante depois, a correspondência já estava em minha destra.

Peguei um punhado de biscoitos para acompanhar o restante do chá e me esparramei sobre o sofá, cruzando as minhas pernas. Não lembro por quanto tempo encarei o remetente descrito naquele envelope, talvez foram cinco ou quinze minutos. Eu precisei reunir toda a minha coragem para ignorar o nome de Min Yoongi, rasgar o invólucro, desdobrar a carta e enfim lê-la.

No começo eu não queria descobrir o que continha naquelas linhas, pois o compromisso de Yoongi não era mais comigo e sim com a Sury. Contudo, após apaziguar a relutância e conjecturas que rondavam em meu subconsciente, eu cedi e iniciei a leitura, com os olhos fixados em cada um dos parágrafos.

❝ *Agatha Ketty* ,

Hoje o céu está escuro, mas as estrelas ainda brilham fervorosamente. É muito raro Nova York ser presenteada com uma noite assim. Nos últimos meses avistávamos apenas uma chuva monótona, e já que o dia foi tão inesperado, resolvi contactar você.

Me sinto inspirado olhando essas belas estrelas, e também sinto que você está me aguardando aí no seu mundo. Estou certo?

Agatha, não sei como iniciar essa carta. Você lembra que não sou bom em redigir conteúdos desse tipo, não lembra?! Porém estou me dedicando bastante para escrever isso aqui, então lá vai... Eu imagino que o seu coração esteja dolorido pelas palavras duras e cruéis de serem lidas, mas a verdade é que eu estava terrivelmente enganado sobre amar a Sury. Meu mundo está partido ao meio, ferido.

Hoje as estrelas cintilam, a lua acabara de surgir, mas há uma estrelinha naquela constelação que está machucada e sem motivos para brilhar.

Eu fui traído, Agatha.

Quando eu ouvi da própria Sury que ela estava em outro relacionamento, percebi que somos cegos pelo amor do qual o destino não escolheu. E foi trilhando um caminho não pronunciado pelo destino, que escutei a sua voz ecoar nos meus tímpanos. Estava andando na rua, sem a esperança de amar alguém de novo, e aí você disse: " _Yoongi, eu estou aqui. Passe o que passar, eu sempre estarei com você. Não se esqueça que no céu estrelado existe além das estrelas. Yoongi, eu sou apenas o seu céu. Mas posso ser também a sua galáxia?_ "

Eu não pude respondê-la, porque não sou de falar sem ter certeza. Porém agora tenho a resposta. Não a direi nesse frágil pedaço de papel, e sim pessoalmente, para que você guarde as minhas palavras no coração. Enviarei o seu presente de aniversário pelo correio da cidade, mas a minha intuição me alerta que será totalmente diferente a maneira como ele chegará às suas mãos.

Espero que você esteja bem, Agatha.

"De sua estrela, Min Yoongi .❞

Retirei os meus olhos da carta, direcionando-os à parede. Estava completamente perplexa, enquanto a a notícia que Yoongi finalmente descobriu o seu sentimento por mim, tomava forma dentro da minha cabeça.

O acaso não se engana. Eu sabia muito bem que Yoongi nunca amaria outra pessoa além de mim, pois nós dois nascemos para sermos felizes para sempre. _Juntos_ . A única coisa que ainda me deixava inquieta era o mistério contido nas seguintes linhas:

_"[...] mas a minha intuição me alerta que será totalmente diferente a maneira como ele chegará às suas mãos."_

Espero que dessa vez ele cumpra a sua promessa.

•Min Yoongi •

- Yoongi? - O gerente da empresa bateu a porta.

- Sim, senhor? - Fiz uma reverência, e então ele deu um passo aproximando-se de mim com seus olhos cravados em meu rosto.

- Me acompanhe até minha sala. - Ele disse, já saindo. Rapidamente corri para alcançá-lo. - Sente-se. - Ordenou com aquela típica expressão fechada quando chegamos em seu escritório. - Fizemos algumas pesquisas com os vocalistas da empresa. Você está de férias, apenas por enquanto. Sua música está bombando, portanto terá alguns dias de folga. Visite seus familiares e ame a pessoa que você prometeu amar. - Ele bateu uma das suas mãos em meu ombro direito. - Quando for para retornar, a equipe enviará uma mensagem anônima em seu celular. Está ciente?

- Sim, senhor! - Assenti.

- Já pode se retirar da empresa, caro Yoongi.

Fiquei olhando o majestoso prédio de cima para baixo. Uma brisa aconchegante raspou em minha face, fazendo com que eu cerrasse os lumes. Coloquei minha canhota no peito, enquanto refletia sobre os acontecimentos.

Eu realmente havia conseguido chegar no lugar que tanto desejei. Todas as esperanças e o apoio vieram de Agatha. Se ela não fosse o meu céu, onde eu me encontraria neste momento? Agora, tudo que planejei estava ocorrendo perfeitamente em ordem. Essa era a grande oportunidade de cumprir a promessa que fiz há quatro meses, para a garota que descobri ser total e intensamente apaixonado.

Att:

Olá amores.


Como estão? Eu estou bem . Fiquem em casa e se cuidem.

Revisora:wixxy_

Beijo da Sarah ❤

 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝑀𝑖𝑛 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑔𝑖 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora