• The goodbye •

2.2K 239 432
                                    

A partida sempre será o ponto final dessa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A partida sempre será o ponto final dessa história.

Você não é apenas uma estrela ,você é uma via-lactea no meu espaço ocidental


3 meses atrás ....

Min yoongi me entregava o último adeus na varanda da minha residência. Seria a última vez que eu o veria, no último jantar no qual ele se reuniu comigo e minha madrasta. Eu e Yoongi amávamos observa a imensa constelação, adoravamos ver as estrelas que estavam a pregadas no mundo que dava por nome: Céu.

- Está vendo aquela Yoongi? - Aponto o meu dedo, para que ele detecta-se a maior estrela em meio a tantas outras.

- Sim, estou vendo - Ele sorri, a mostrando as suas gengivas super rosadas.

- Essa é a vigésima vez que viemos para cá, para olharmos as estrelas, não é mesmo?

- Sim Agatha! - Ele se deitou sobre a grama, fora da varanda. O mesmo faço. Deitada sobre o gramado é como estivesse no oceano de estrelas, a vista era magnífica.

- Essa ! - ele apontou para uma estrela menor

- O que tem ela?

- Essa estrela sou "EU"

"Mim Yoongi nunca foi bom em palavras profundas, principalmente em despedida, esse seria o novo mundo dele, no qual eu estava prestesa aventura, para chegar a uma conclusão: como não descobri essa versão nova no qual o Yoongi governa"

- Quero que você olhe para ela e se sinta perto de mim! - Aquilo fez com que uma lágrima pudesse descer sem controle, esse era o meu ponto fraco, mas consegui segurar a lágrima, no qual será bem vinda daqui a vinte minutos dentro do meu quarto.

- Você não vai morrer para pode virar uma! Mas porque você escolheria uma pequena? - Deveria escolhe uma maior, não acha ? - Aquela pergunta me fez ficar pensativa.

- Porque eu deveria ?

- Pelo meu ponto de vista: as maiores tem o aspecto de fortes, acredito que elas têm o enorme orgulho de brilhar mais do que outras, não acha? - Isso fez com que tirasse a atenção das estrelas para ver o yoongi que estava bem próximo de mim .

- E se elas não forem assim?

- O que impede para que elas não serem ? - Eu ainda estava lhe observando.

- Acredito que as maiores som orgulhosas demais. As pequenas são trabalhadoras, dando o seu máximo para pode ser notada, por quem a observa, sem contar Agatha que elas são determinadas, não quero me orgulho daquilo que eu não fiz.

- Desde quando você mexe com os coração dos outros?

- Descobri a poucos minutos, e você? Qual estrela você que ser?

 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝑀𝑖𝑛 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑔𝑖 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora