Primeiro dia de aula♥

348 6 0
                                    

P.O.V SINA:

Eu acordei fiz minhas H.P.S , tomei um banho quente deixando todas as gotas caírem sob meu corpo , e a cada gota me arrepiava pela temperatura. Termino meu banho e vou até meu closset pegar minha roupa, como ainda não tinha uniforme.(foto no final) volto para o banheiro e faço uma maquiagem simples mas bonita. Faço um penteado bonito nos meus cabelos platinados e desço para tomar café. em baixo estavam todos menos meu pai que saia pra trabalhar MT sedo.

Mãe da Sina: Bom dia filha!! - ela fala fazendo o nosso café da manhã,  que por sinal cheira mt bem.

Sina: Bom dia mãe!! Bom dia pestes. - falo para Josh e Sofya que me olham com raiva kkk.

Sofya: Bom dia sininho!!- Sofya fala em um tom de deboche .

Josh:Bom dia capeta kkkk - Josh fala e lhe mando o dedo do meio .

Mãe da Sina: Sina Deinert Beuchamp plotnikova, olha o respeito!!! - Minha mãe fala me repreendendo com o olhar.

Sina: desculpa mãe....O café está pronto? - falo pois estou morrendo de fome kkk novidade.

Josh: sim ô esfomeada. kk - Josh fala soltando risos de todos menos de mim .

Sina: Hahaha MT engraçado vc Josh. - falo com ironia e ele ri mais ainda.

Sofya: então marinhos vcs estão animados para o primeiro dia na NUS? (Nus= Now united SCHOOL) - ela fala super animada pois seria uma ótima oportunidade para nós.

Josh: eu estou principalmente deve ter mts meninas gatas - Josh fala como se fosse uma norma.  Bom pra ele sim mas agr pra mim e Sofya não é. Não somos desse tipo de pessoa.

Sofya:Josh como sempre querendo pegar uma menina, AFF!!! - Sofya? Vc ler meus pensamentos kkk

Sina:Josh quer saber de meninas , e sempre leva chifre ksksk - falo e ele me olha com raiva

Josh:vai me dizer que vc nunca se apaixonou Sina? - hmm, essa é história pra outra hr.

Sina:sim eu me apaixonei e me arrependi de ter me apaixonado. E por isso que nesse ano não vou me apaixonar. - falo e josh faz uma cara tipo: SEII...

Terminamos de tomar café ,escovados os dentes e fomos até o caro , onde vamos escutando várias músicas como... Shaw Mendes,  Justin Bieber e outros . Chegamos na escola e ela é incrível mt linda ou melhor como diz Sofya: Lindíssima kkk . Entramos na escola meio nervosos e alguns meninos uns....4 vieram numa correria e levaram Jsoh para conversar. A mesma coisa com Sofya umas ..2 meninas levaram ela .

Sina:  ok . Eu vou me vi....- antes que pudesse terminar esbarro em alguém . Quando levanto a cabeça consigo ver melhor a pessoa , era uma menina baixinha de cabelos longos e meio ruivos com alguns traços asiáticos e mt bonita por sinal .

XX: ou me desculpa....? -ela fica me encarando na possível missão de meu nome..

Sina: Oi kkk é..Sina...Sina Deinert, prazer. - falo num sorriso que a mesma retribui .- E vc é? ....

XX: ah, Heyoon...Heyoon Jeong prazer. - ela estande sua mão e logo em seguida eu aperto. - Sina . Vc é nova aqui na NUS ? - ela me pergunta toda fofinha.  Acho aUE vou me dar bem com ela....He...Heyoon? Isso HEYOON.

Sina: Sim sou nova . Éh.... vc viu uma menina loira baixa e um menino loiro de olhos azuis por ?  - pergunto e ela nega com a cabeça. - att obg ! Éh..vc pode me levar até o quarto pf ?

Heyoon: claro, vem me siga.- fala e eu a sigo até o quarto que tem mais uma menina. - Oi Any!!! Essa aqui é a Sina!

Sina: Oi Any , prazer sou Sina Deinert - falo com um pouco de vergonha.

Any: Oi Sina , sou Any cm vc sabe ksks . Então vc é nova aqui no colégio ou eu que nunca lhe vi ? - pergunta vindo até mim

Sina: eu sou nova sim ksks . E meus irmãos tbm , mas não sei onde eles estão  - falo e ela olha para uma espécie de relógio (eram 19: 16 da noite de SEXTA)

Any: os meninos devem ter levado o seu irmão....? - fala mais expectativa do nome dele.

Sina: Josh .!!!- falo e a mesma sorri

Any: então os meninos devem ter levado o Josh para o campo de futebol nos fundos da escola !!

Heyoon: é vdd as meninas devem estar tbm . Que tal irmos ?  - ela fala animada.

Any: claro vamos !!! - saímos do quarto e fomos andando até o campo









Bom esse foi o primeiro ep. Da fic espero que estejamtodos gostando bjjss 💫💖

O amor possível? 💕- Noart, Beuany e outros Onde histórias criam vida. Descubra agora