Como vc tá gostosa 😝♥

241 4 1
                                    

P.O.V ANY:

Oi gente mm e chamo Any Gabrielly e vim do....BRASIL!!! Sim eu sou a única brasileira da escola . Bom hj fiz amizade com Sina , ela é uma garota super legal e além de legal é super linda tbm . Ela mal chegou na escola e o maldito do Urrea vem dando em cima dela , coitada .
Bom agr estamos no refeitório comendo e adivinha quem chegou?.....Isso mesmo o QUARTETO FANTÁSTICO. O bichinhos chatos, e bom agr não é mais QUARTETO é QUINTETO por conta de Josh . AFF

Noah: Oi gatinhas , principalmente a Deinert 😏- ele teve a audácia de falar assim na minha Sininho?...ahh mas é hj que eu quebro a cara desse mlke.

Any: olha aqui Urrea , a Sina nem chegou direito e vc quer ficar dando em cima dela ? Me poupe vai com sua namoradinha...- Não termino de falar e ZOE aparece do nada. - MERDA!!

Zoe:estão falando de mim seus vermes? - QUE ÓDIO QUE EU TENHO DESSA PUTA- Oi amorzinho !- ela fala e da um selinho em noah que parece?....Não ter gostado cm assim?...

Noah: Oi Zoe oque vc fazendo aqui ?...Seu intervalo é mas tarde..!

Zoe: Bom o professor liberou a gente mais cedo - pera A GENTE??... Mas ela....A deixa a outra puta chegou ( Taylor)

Taylor: oi Lamar meu amor .- fala e senta no colo dele e lhe um selinho demorado.

Lamar: oi Tay Tay!!!- ja o Lamar fala mais animado.

Sina: Gente eu vou ali no banheiro e estou voltando ok- ela fala e todos assentem.

P.O.V SINA:

Ewwww, quanto Amor nojento naquela mesa cruzes. Bom.....agr estou indo em direção ao banheiro preciso fazer minhas necessidades. Mas sinto que tem vindo atrás de mim . Quando olho pra trás vejo a peste do Urrea, vindo em minha direção. AFF

Noah:SINAAA, o que ouve que vc saiu da mesa? - ela fala vindo em minha direção e para todo ofegante .

Sina:vim fazer minhas necessidades , agr sou proibida? - falo em um tom de deboche e ele revira os olhos

Noah: pode . As meninas pediram pra eu te avisar que elas estão indo na piscina, e era pra vc se arrumar pq elas estão . - falo e dou um sorriso.

Sina: obg por avisar, talvez vc não seja tão inútil assim - falo e ele solta uma risada nasal.

Noah:de nada eu acho?..- falo e lhe dou um beijo na bochecha.

Sina:Tchau Urrea- falo e vou andando em direção ao quarto pra vestir meu biquíni (foto no final) vou para a piscina e n controle as meninas e Josh , Bailey e kris. Não seu Onde estar o Urrea e Lamar.

O amor possível? 💕- Noart, Beuany e outros Onde histórias criam vida. Descubra agora