Primeira vez?♥🔥(beuany)

293 4 1
                                    

P.O.V NOAH:

Alguém me ajuda aqui pl amor de Deus pai , essa menina é mt gostosa ! Me amiguinho não vai aguentar não. Eu sei que ainda namoro , mas quem disse que não posso elogiar minha "amiga".

A garrafa caiu= Bailey para Josh.

Bailey: Josh beauchamp, vdd ou dsf? -o moreno pergunta para Josh.

Josh:......dsf- ESSE É O MEU GAROTO.!!

Bailey:Eu te desafio a ficar 1hr no céu com....ANY!!- o moreno grita o nome da brasileira e ela fica levemente corada...hummmmm

Josh: ok. Any vc aceita ? - o canadense estica sua mão na esperança que a morena a pegasse.

Any: ahh....claro pq não- a morena fala com um pouco de receio mas logo vai. E do nada a Sabina grita.

Sabi:USEM CAMISINHA!!!- vc deve estar se perguntando.  Aonde é o CÉU.  E eu te respondo....Em um quarto.

P.O.V Josh:

Entramos no quarto e percebi que Any está bem nervosa com a situação com boas dois então decido quebrar o silêncio esquisito ali.

Josh: então quer fazer alguma coisa?  - pergunto com um sorriso safado e ela me olha confusa.

Any: que tipo de coisa- ela se levanta e vem até mim .

Josh:que tal isso- falo e começo a beijar seu pescoço e ela se arrepia.

Any: Jsoh vc nem me conhece direito! Será que é uma boa idéia? - ela me pergunta é eu assinto- então .

(HOT)SE NÃO GOSTA NÃO LEIA VOU AVISAR QUANDO COMEÇA E QUANDO TERMINA:

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Começo a beijar sua boca rosada e tirar sua blusa e ela faz o mesmo. Desço unhas mãos para sua bunda ainda a beijando e dou uma apertada, ela solta um gemido entre o beijo mas continuamos....
Desço os beijos para seus seios cobertos pelo tecido preto de renda que o cobre e logo tiro jogando pra qualquer canto do quarto, abocanho seu peito direito e massageio o esquerdo. Ela joga sua cabeça para traz arfando.
Começo a descer mais um pouco os Beijo, pra sua barriga , paro e jogo ela na cama ficando por cima da mesma tiro seu short rapidamente e dou selinhos pela extensão de sua intimidade coberta pelo tecido de sua langerie...
Sem a avisar a mesma tiro sua calcinha e começo movimentos confortáveis com a minha língua fazendo ela gemer baixo .

O amor possível? 💕- Noart, Beuany e outros Onde histórias criam vida. Descubra agora