«A VIAGEM»
IO amanhecer na montanha era mágica, wei ying estava se acostumando aos horários porém, seu hábitos não houve muitas.
Wangji já estava acordado e degustava de seu chá enquanto wei ying ainda dormia, sua visão visão se iluminou ao ver seu amado saíndo da cama mostrando seu tributos enquanto vestia o robe vermelho.
–– Bom dia senhor Cultivador Chefe.. – disse wei ying se reverenciando sorrindo.
O Lan sorriu e disse.
–– Me seduzindo..– disse deixando seu chá pra trás e segurando o amado pela cintura. Logo os ambos os lábios se humidece com o contato molhado e carinho. – Você está bem?..
–– Estou ótimo..– respondeu entusiasmado e sorri abertamente. – Já falei que adoro quando me pega daquele jeito.
A reação de wangji não era menos. Continuava a sentir envergonhado com algumas ousadias do mais baixo.
–– O que faremos hoje?– pergunto enquanto seguiam para seus respectivos lugares a mesa.
–– Tenho uma viagem para fazer mas terras de Goudeh.
–– Goudeh?! Lan zhan é muito longe! Porquê?..
–– Os relatório ficaram prontos ontem a noite..
–– Imagino.. é quando irá?
–– Nós vamos. Em alguns dias..
O mais baixo deu seu melhor sorriso, o Lan sentiu seu coração se aquecer com a ação positiva do outro. Wangji estava com um lado seu preocupado da reação de seu companheiro e o vendo tendo essa reação não poderia está mais aliviado.
–– Lan Zhan, é o velho Qiren?
–– Sua opinião não foi requisitada, é um assunto em particular a mim e não ao clã..
–– Existe alguma chance de se prolonga?
–– Sempre devemos contar com alguns contra tempo. Agora coma, temos muito a se fazer por esses dias antes de viajarmos.
A cabeça de wei ying imaginava várias situações exótica para expôr ao marido, uma mais pervertida que a outra. Suas caras e bocas não passaram despercebido pelo Lan que ao mesmo tempo estava com seus pensamentos na noite mágica que passou com o companheiro.
Com o passar dos dias e semanas wei ying passou - digamos respeitar o silêncio na hora das refeições - controlar sua boca, mas sempre conseguia tirar uns belos sorriso do Lan.
.
.
Lan Xichen apesar de ainda estar num luto a longo prazo, aceitou sair de seu isolamentos para ajudar seu irmão em algumas tarefas de clã.
Logo o dia da viajem chegou e era possível ver a tristeza em alguns e alegria em outros, Lan Qiren não esperava nada melhor porém vendo que seu sobrinho estava de partida junto do patriarca so faltou por Gusulan a baixo. Realmente os assuntos do Cultivador Chefe para com outros clãs não influencia ao referente assuntos de Gusulan já que não era nada sobre política de guerra.–– Seu tio está querendo matar um..– comentou o wei arrumando as bolsas.
–– O tio deve aprender que eu estou com comando agora, sua influência só vale na representação de Gusulan por outro lado apenas a minha palavra é o suficiente..– disse o Lan terminal de limpar ambas as espadas.
Os olhos dr wei ying foram direto a elas, e fez uma comparação fora do comum isso lhe causou um riso frouxo tendo a atenção do Lan.
– Do que rir assim?
–– Não incrível o contraste que elas teem juntas?
O Lan levou seu olhar até as espadas e observou o que seu amado queria dizer.
–– Bichem e Suibian ..
–– Eu sou o fogo..e você meu amado Lan Zhan é o gelo que só eu sei como derreter..– disse baixinho próximo aos lábios do Lan.
Sua boca sedenta pela do Lan era inexplicável. Passaram-se meses é o sabor estava ali tão presente e a cada noite era uma toque diferente.
Em nenhum momento o mais baixo de para trás em suas provocações e isso excitava ainda mais.–– Vamos nos atrasar Wei Ying..– disse mordendo os lábios do mais baixo.
–– Verdade. Temos um longo caminho a cavalo e depois três dias de barco..
Deixando o contato íntimo o casal concluí de preparar suas coisas, entre as roupas Lan Wangji colocou roupas para frio rigoroso já não sabia como estará o clima em Goudeh. Logo o bater na porta se fez presente e Wei Ying correu para verificar, ao abrir a por viu A- Yuan.
–– É uma alegria revê-los A-Yuan..
–– Passei apenas para me despedir, sei que se ausentaram por alguns dias então..– dizia o rapaz quando foi surpreendido pelo abraço paterno de seu cuidador.
–– Também sentirei saudades, e o Lan Zhan também.. enquanto estivermos fora cuide de tudo.
–– Farei, e se cuidem. – disse e se reverenciando logo saiu para cumprir suas tarefas.
Então o herdeiro de Gusulan se retira, deixando assim o Lan Wangji e Wei Ying a sós novamente.
–– Realmente você o criou bem..– comentou wei ying observando o rapaz Lan se afastar.
–– Você teve contribuição..se hoje Lan Yuan está conosco isso foi graças a ti.
–– Meus ensinamentos não foram de grandes aproveito, que bom, agora eu posso ensinar o que eu realmente é preciso..
O Lan apenas ouvia com atenção a cada palavra vindo do amado. Desde que reencontrou o o filho - Lan Yuan - Wei Ying ficou mais presente e sempre ajudando o grupo. Lan Wangji recordava do dia em que conheceu seu filho com Wei Ying, a cada pedacinho daquele dia era lembrado com alegria.
As malas estavam prontas para a viagem, Zewu-jun viera se despedir do irmão e desejar boa sorte, os irmãos Lan sempre foram unidos agora com o companheiro de Lan Wangji junto, Lan Xichen poderia descansar já que seu adorado irmão estava encaminhado na vida.
A hora de partir havia chegado rápido, Lan Qiren ainda estava fervente em saber que o sobrinho de ouro iria passar dias fora junto de Wei Ying e ao pé da montanha estavam presentes A-Yuan, Lan Xichen e contra a vontade Lan Qiren.–– Como Cultivador Chefe, espero grandes resultados vindo de sua sabedoria. – disse Qiren com sua pose majestosa.
–– Tio, um simples boa sorte é o suficiente.– disse Zewu-jun. –– Irmão Wei, cuide de meu irmão e aguardo seus retornos. – disse o Lan Xichen numa reverência.
–– Irmão Xichen pode deixa cuidarei bem dele. – disse sorrindo e se reverenciou, logo viu a expressão dr Lan Yuan. –– Não faz essa carinha meu bebê. Estaremos em casa em breve. –– Disse se aproximando de Sizhui. – Se cuide e seja bom.
O mais novo apenas afirmou constantimente. Os cavalos já estavam preparando e ambos já montados, o olhar para trás foi possível ver a expressão triste do filho do casal, e com um aceno o casal parte para a viagem a Goudeh..
.
.
.
Oii pessoal.
Passando rapidex para avisar que o plano da história é diferente e que vai contar fragmentos da minhas obras 😊 então não estranhem okay 😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evolução Imortal
FanfictionLivro 2020 PLÁGIO É CRIME. CONTEÚDO SEM FINS LUCRATIVO. ⚠️ NÃO PERMITO A TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃO DESTE CONTEÚDO. 🚨 SE TEM CORAGEM DE COPIAR TÊM DISPOSIÇÃO PARA FAZER SEU PRÓPRIO CONTEÚDO. 🚨 DIREITOS RESERVADOS, CASO PARA TI APAREÇA "DOMÍNIO PÚBLICO"...