G U S U L A N
II SEMANAS DEPOISAs tarefas de chefe de cultivo estava deixando Wei Ying irritado, o rapaz sabia das consequências que as escolhas dos clãs trariam para seu relacionamento com o Lan.
De primeiro plano o Lan precisou por vários dias se ausentar dr sua seita, mas sempre tendo seu parceiro ao seu lado. Wei ying era bom com driblar pessoas com as palavras r na ora dr uma boa luta não recuava.
Na sala de planejamento o Lan estudava as cartas de reclamações e relatório que haviam chegados naquela semana, sua atenção muda quando vê a fila de diciplos se formando na sua porta e logo o mestre responsável entra..–– Algum problema?.– pergunta o Lan ignorando os papéis por alguns minutos.
–– Preciso de permissão superior para levar os alunos para a aula prática ao pé da montanha. – disse o Wei cruzando os braços. O Lan notou a mudança de humor no parceiro e estranhou seu comportamento.
A relação deles estava muito bem o que será que houve que seu humor está de matar alguém? Essa pergunta rodou a mente do Lan.
–– Wei Ying, você é mestre não precisa de permissão maior para sair com os alunos..
Realmente algo não estava em seu devido lugar.
–– Vai me dar a permissão ou não?
O Lan não disse nada e vendo os alunos ainda aguardando achou conveniente pedir que os mesmos se retirem por alguns minutos, os mais novos fizeram reverência e se retiraram. Lan Wangji saiu dr trás de sua mesa e se aproximou do mais baixo, ao se apoiar na mesa segurou a cintura do Wei e o observou..
–– O que houve?..– perguntou o Lan mexendo nos cabelos do wei ying.
–– Nada..lan zhan..– respondeu desviando os olhos. Su típica mania de mexer na fita do Lan estava sempre na ativa e quando tinha oportunidade fazia.
Lan Wangji não se exaltava mais com essa ação, agora eles poderiam fazer o quisessem afinal já estavam casados..
–– Você convence qualquer um menos a mim, me diga o que houve..
–– Só estressado com o nada..
–– É bom saber que sou considerado um nada na sua vida.
O wei olhos chocado. Lan Wangji eram seu mundo essas comparação foi muito exaltado da parte do outro.
–– Eu disse a mim você não engana.
–– Você é muito mais Lan Zhan. – disse é beijou o mais alto. –– Sinto sua falta..– comentou baixinho.
–– Eu sei..eu também sinto a sua. Mas as tarefas do antigo cultivador Chefe estão com muitas falhas.. vai levar mais um tempo até que as notes estejam refeitas. – disse e deu mais um beijo no amado.
–– Certo.. enquanto isso continuaremos com os exercícios intensivo de cultivação.
O Lan sorriu e se soltou do amado, logo lhe entregou a permissão por escrito e selado válido por cinco dias.
Wei sorriu e lhe beijou novamente logo deixou o companheiro em seus estudos e seguiu para a saída levando um pequeno grupo de juniores e três diciplos.Ao pé da montanha próxima a seita Gusulan era o local perfeito para o treino de atiraria. O mestre responsável havia pregado em diferente árvores os alvos os quais contavam os pontos. O treino servia para ajudar a concentração e agilidade.
– Bem crianças a tarefa de simples cada alvo de cores distintas vale de 25 a 40 pontos, não se preocupem com horário. Outra coisa os pontos são individuais mas o trabalho em conjuntos vale muito mais..se preparem..– disse wei ying e pegou um sino..
O som do sino deu início ao treino, os diciplos corriam para observar os juniores. Wei Ying seguiu para locais estratégico e fins dr observa melhor o avanço dos mais novos, os garotos estavam em seu máximo o treinamento dado pelo lan Wangji lhe deram uma vantagem e agora era só elevar sua doutrina.
Na hora do almoço um grupo de diciplos viera lhe trazer suas respectivas refeições, porém ao chegarem viu o grupo preparando umas caças..– O senhor Qiren não vai gostar nada disso.
–– Faz parte dos ensinamentos. Não podemos dizer a ancião do clã que o patriarca mandou fazer uma caça.
–– É proibido.
Wei Ying ouvia tudo naquele momento e mesmo assim procurou deixar as água guiarem.
Faltava duas horas para a barreira de Gusulan bloquear a passagem, mas com o milagre dos céu chegaram a tempo. Os diciplos estavam suados e pela primeira vez fedendo.–– Vão se lavar. Amanhã na minha aula teórica lhes direi seus pontos..– disse wei ying e logo recebeu a reverência dos juniores.
Os mesmo seguiram para suas habitação e wei ying fez o mesmo. O quarto silencioso estava quieto demais, ao entrar tudo estava escuro.
“– Lan zhan deve está com muita tarefa ainda..vir dormir não esta na sua lista..– pensou consigo”
Ao que fechou a porto já foi retirando toda aquele roupa molhada de suor, já que por muitas vezes ajudou os mais novos. A tina de água quente lhe alegrou e vendo que havia sido colocada a pouco tempo um sorriso arteiro brotou seu lábios.
As últimas peças deixou seu corpo deslizando sensualmente, a cada passo que dava até a água lhe excitava. Estava realmente quente, na outra ponta Lan Wangji observava seu companheiro se banhar, mas as provocações do mais baixo estava levando seu pouco controle para outra dimensão. O Lan deixou suas roupas baixas cobrirem o chão e seus pés lhe guiaram para a tina. O movimento aquático fez o wei ying sorrir malicioso, ao sentir pele alva de lan zhan atrás de si o arrepio veio em seguida fazendo o Lan mais alto sorrir. Suas mãos brincaram com a madeixas de wei ying e as mudavam de lugar, os beijos de lan Wangji fazia o mais baixo se contorcer chegando ao ponto de gemer para o maior.O lado pervertido de Lan Wangji estava no controle dele naquele momento, as mãos de wei ying foram até os cabelos do Lan aquele posição era erótica e muito quente para eles, a movimentação muscular do pau de wangji revelou a saudade entre eles.
Wei Ying se virou e atacou o Lan, suas pernas se abriram e as perderam na cintura do maior. Wangji mordia cada canto daquele corpo que lhe tirava o controle que o fazia falar e agir de forma hipnotizante. Os puxões de cabelo em wei ying lhe lucinava, logo veio suas investidas contra o cu de wei ying, aquele tina se tornou um nada para as posições e luxúria para os dois, os orgasmos vieram.–– Eu realmente senti sua falta..– disse o wei ying abraçado ao maior. Sua intimidade ainda pulsava com o contato bruto e prazeroso do pau de wangji.
–– Estava com saudades também...
O sexo selvagem deu lugar ao amor que eles adoravam fazer.. esse noite não séria o suficiente para a dupla que estavam tão desejosos um ao outro.
.
.
.
★ SEM REVISÃO ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evolução Imortal
أدب الهواةLivro 2020 PLÁGIO É CRIME. CONTEÚDO SEM FINS LUCRATIVO. ⚠️ NÃO PERMITO A TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃO DESTE CONTEÚDO. 🚨 SE TEM CORAGEM DE COPIAR TÊM DISPOSIÇÃO PARA FAZER SEU PRÓPRIO CONTEÚDO. 🚨 DIREITOS RESERVADOS, CASO PARA TI APAREÇA "DOMÍNIO PÚBLICO"...