Vi que era o Evan que estava caído sangrando. Chego nele a tempo de ajudar ele de alguma forma. Todo soldado tinha uma uma bolsa de emergência. Peguei a do Evan e vi que a sua seringa de Morfina ainda estava cheia.
- Aguenta firme Evan!! Pela Susi,aguenta mais um pouco.- Logo depois de injetar a Morfina nas veias do soldado,seu rosto relaxou,mas ele não teria força o suficiente para sair daqui inteiro.
Pego a minha bolsa de emergência e coloco Morfina na minha seringa.
-S..Scott..E você??- Injetei antes que ele impedisse.
- Você precisa sobreviver Evan,eu não!-Tento me sentar para conseguir estampar o sangue nos rins do meu companheiro. Olho ao redor e vejo o nosso reforço,mas nem por isso eu parei o que estava fazendo.
- Por favor,cuide da Susi pra mim por favor. Eu não vou aguentar mais!!!- Os olhos de Evan estavam quase fechando. Dei um tapa no seu rosto para mantê-lo acordado.
- Não diga uma coisa dessas, você vai conseguir!!
No mesmo instante Evan começou a tossir sangue. Tentei com todas as minhas forças parar o sangue que saia pelo seu corpo e boca. Tentei ao máximo manter o meu amigo ali comigo.
-Por favor Evan.... você precisa viver!!! VOCÊ TEM QUE VIVER!!!
Deixei toda a minha angústia ser colocada pra fora quando Evan deu seu último suspiro. Coloquei minha boca sobre a sua para fazer respiração boca a boca,mas o seu coração não batia mais. Deitei ao seu lado e deixei a morte vir para mim também..mas isso não aconteceu. Eu não morri...e por um momento,eu me lembrei do pedido que Evan tinha feito pra mim antes de morrer.
"-Cuide da Susi pra mim!!"
Sinto o meu corpo sendo levantado e ouço algumas vozes irreconhecíveis. Minha cabeça gira e deixo a escuridão invadir o meu corpo quase morto.
••••
Acordei e percebi que estava numa maca em uma barraca de enfermagem.
Tento virar o meu pescoço pra enxergar o meu redor,mas parecia que meu corpo estava paralisado.
- Você está com o seu corpo dormente por causa dos remédios. Mas não se preocupe que isso vai passar daqui a algumas horas.- Uma enfermeira vem até mim com uma cardeneta.
- Onde está o Evan??- Todo o meu corpo treme quando me lembro das últimas horas que eu estava consciente.- Que dia é hoje??
-Hoje são 31 de Junho, o senhor dormiu durante uma semana Sr. Scott. A guerra já está acabada, nós conseguimos!
Fecho meus olhos com força pensando que tudo aquilo não passa de uma ilusão. "Do que adianta a guerra ter acabado,se eu não consegui deixar o meu companheiro vivo?? E por que eu estou vivo no lugar dele??
O que eu tenho que me fez sobreviver??"
- Eu preciso sair daqui, tenho que procurar pela Susi!!!
A enfermeira se levantou rapidamente e foi chamar alguém que eu não sabia quem era. Alguns minutos depois,vejo o Comandante Derek caminhar na minha direção.
- Como se sente soldado sobrevivente?- Mesmo que devíamos ser fortes,ao ouvir a palavra sobrevivente, deixei que lágrimas quentes rolassem pela minha maçã.
- Eu não consegui salvá-lo!!!- Uma dor no meu abdômen me fez lembrar do que eu havia feito de tudo para salvar Evan.
- Você fez o que qualquer herói faria para salvar alguém.Fechei meus olhos e pedi com todas as forças para que a morte me levasse também.
•Dias atuais:Um mês depois que Scott se recuperou,ele aposentou por quê estava sofrendo traumas que o impossibilitavam de ir para a guerra novamente.
Scott voltou pra sua cidade natal para procurar pela Susi. Com todos os seus recursos disponíveis,ele procurou pela filha do seu falecido companheiro.
Até que um certo dia,o Comandante Derek,que mantinha contato com ele,lhe ligou dizendo que no registro de Evan, não falava que ele ainda tinha uma filha. A Susi Carter,de cinco anos,foi assassinada por gangsters que invadiram a casa de Evan. Por esse motivo ele entrou no exército.
Meses se passaram desde a notícia que Evan ainda acreditava que sua filha estava viva.Scott foi morar com sua mãe que estava doente. E desde então,ele tem pesadelos todas as noites sendo atingido por algo enquanto tentava salvar Evan. Todos os seus sonhos deixavam uma marca em seu corpo,no lugar onde era atingido.
Todas as vezes que Scott tinha esses sonhos,na manhã seguinte,ele tentava tirar sua vida. Ele queria que o Evan voltasse,ele queria que a Susi ainda estivesse viva... Era o único pedido dele...que eles ainda estivessem vivos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 de Junho(MINI- BOOK)
Mystery / ThrillerDia 24 de Junho,para a maioria das pessoas, é uma data onde você pode se alegrar e se divertir com sua família e amigos. Mas...e para um soldado que não conseguiu salvar o seu parceiro, e não encontra mais motivos para viver. Será que todo soldado é...