Dia 24 de Junho nunca sairá da mente de Scott. Sua vida mudou a partir daquele dia. Sentado na sua cama,percebeu que não havia mais nada pelo que viver.
O que ajudava ele a sobreviver,havia morrido no dia em que era para ELE morrer.
Saiu de casa e começou a caminhar pela cidade,que agora estava sendo enfeitada com bandeirolas e fogueiras. Crianças corriam com chuvinhas pelas ruas.
Scott caminhou durante uma hora até chegar a ponte em que ele já estava familiarizado. Sentou-se na beirada e permitiu deixar o vento invadir suas narinas. Aquela ponte tinha proteção,mas com seus anos de treinamento,ele conseguia pular sem muitas dificuldades.
Estava quase caindo quando as pessoas começaram a gritar. Ele olhou pra trás a tempo de ver uma mulher pendurar na proteção. Seus olhares se cruzaram e Scott pôde ver o sofrimento que aquela mulher estava sentindo. Sem pensar duas vezes,ele desceu e correu até onde a mulher estava. No mesmo momento em que ele pisou na calçada.A mulher se deixou cair.
Scott com todas as forças que tinha, abraçou a mulher com força antes que o seu corpo caísse totalmente.O ex soldado sente uma esperança invadir todo o teu corpo, fazendo ele puxar a mulher de volta. Todos aplaudem e ligam pra ambulância. Scott sai rapidamente do local,com o olhar da mulher sobre ele,o mesmo volta para casa e pensa que talvez tenha um motivo pra ele ter conseguido viver.
Mil e uma razões passavam pela sua cabeça quando ele pensava em si matar. Mas agora uma bastava para ele ainda continuar vivo...
Ele havia salvado alguém!!
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Semanas se passaram desde a última vez que ele tentara se matar. Estava caminhando pela rua quando alguém esbarra no seu ombro.
Scott sente uma eletricidade quando olha pra pessoa que havia esbarrado nele.
A mulher que ele havia salvo,carregava uma criança nos braços e com um olhar de surpresa,reconheceu o homem que havia salvo a sua vida.
-Obrigada!- A voz da desconhecida soou baixa e meiga,sem saber o que dizer,ele apenas acenou com a cabeça e continuou sua caminhada.
Ouviu passos atrás dele e então se virou. A mulher estava novamente parada olhando pra ele,como se quisesse dizer alguma coisa.
-Eu..- Alguém solta fogos de artifício bem perto de onde eles dois estavam.
Scott abraça a mulher e a criança como se fosse proteger elas de uma bomba de verdade.
As pessoas não entendiam o que estava acontecendo,mas a mulher podia sentir o coração de Scott bater tão rápido, então ela percebeu que não era ela que ele estava tentando proteger,e sim ele mesmo. E com isso,ela o abraçou de volta. No começo Scott estranhou a reação dela,mas foi naquele momento que ele percebeu que poderia ficar naquela posição pra sempre.
Algumas horas depois,enquanto andavam pela ponte onde os dois tentaram tirar suas vidas.
- Por quê estava tentando se matar?- Scott tentou segurar a curiosidade,mas olhando a semelhança da criança que estava no colo da mulher,ele presumiu que fosse a sua filha.
- Meu marido me largou após descobrir que a minha filha tinha uma doença incurável. Eu não retornaria para casa se não fosse você. Ele disse que eu havia passado a doença para nossa filha,e que eu não merecia viver. A Susi tem apenas alguns meses de vida, então eu pensei que ela não sentiria minha falta se eu morresse primeiro que ela. E você,por que queria se matar?
Por um motivo desconhecido,Scott teve vergonha de contar o por que queria tirar sua vida.
- Eu não consegui salvar alguém...
Ravi(a mulher) segurou na mão do Scott,no mesmo momento em que os fogos de artifício começaram.
Ele apertou a mão da mulher ao seu lado e por um instante ele sentiu que toda a sua dor havia passado.FIM
NOTA DA AUTORA: Talvez nós humanos, só precisamos entender que a dor não é para sempre quando a gente encontra alguém que vai lutar conosco,pelo resto das nossas vidas!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 de Junho(MINI- BOOK)
Mystery / ThrillerDia 24 de Junho,para a maioria das pessoas, é uma data onde você pode se alegrar e se divertir com sua família e amigos. Mas...e para um soldado que não conseguiu salvar o seu parceiro, e não encontra mais motivos para viver. Será que todo soldado é...