Ele sabe mudar o clima, Taehyung vendo que eu estava distraído com a dor em meu pescoço, me puxou para um beijo, ainda tendo seu corpo colado nas minhas costas. Tentei ficar de frente para o mesmo, mas ele não permitiu que eu fizesse, arrancando um grunhido de reclamação minha, o alfa em seguida, após explorar toda a minha boca com a língua, e passear os dedos pelo meu corpo, me empurrou para frente - com calma - separando o beijo e me deixando de bruços em cima da bancada da cozinha, engoli em seco o ato, vendo o mesmo dar um último selar em minha bochecha, enquanto segurava o cós da minha calça em seguida.
Ele sorriu alegre vendo que fiquei tenso, mas isso não foi motivo para mim fugir, senti a calça ser abaixada graças a ajuda do alfa, ele fez junto, olhei por cima dos ombros vendo seus olhos mudarem de tom apenas em ver minha pele exposta para si, suas mãos subiram e desceram pela minha perna, me tirando um murmúrio ao mesmo deixar um beijo em uma das minhas nádegas.
— Kook-ah, ainda está sentindo algo? — Falou olhando para meus olhos.
— U-um pouco — me referi a dor no pescoço.
O de fios azuis então, soprou entre minhas nádegas antes de afastá-las e tocar levemente com os lábios. Tirei o alfa do meu campo de visão nesse momento, voltando a segurar na bancada, me empinando mais ainda para o alfa que soltou um riso baixo com o ato. Ele deixou alguns selares, antes de usar a língua para me penetrar, soltei o ar que eu prendia com aquela sensação. O músculo quente parecia querer me provar por dentro, ele sabia usar a língua, era uma sensação que eu nunca havia sentindo antes e a cada vez que ele provocava o local com o músculo quente, sentia minha lubrificação natural já se fazer presente no meio daquela bagunça que o alfa já criava. Quando Taehyung notou que eu praticamente rebolava com o ato, ele abandonou minha entrada para ficar em pé novamente, me tirando um gemido de insatisfação, já que a sensação estava muito boa. Ainda meio sem entender, voltei a olhá-lo por cima do ombro, vendo-o se desabotoar a calça, o Kim retribuiu o olhar enquanto retirava seu pau de dentro da cueca, ele estava duro, talvez em apenas me ouvir gemer baixinho o seu nome, ou por estar tão preparado para si o tivesse deixado daquela forma, mas eu não teria certeza, já que ele não me contou o que estava sentindo naquele momento. Porém, acho que de contasse, eu não conseguiria suportar por muito tempo, aquela visão me deixava com um puta tesão, muito mais do que imaginava.
Mordi os lábios em ansiedade, vendo o mesmo se masturbar, espalhando o pré-gozo pelo comprimento sem intenção alguma. Suspirei fundo quando ele se aproximou, senti seu membro roçar minhas nádegas antes de passar levemente entre elas, o mesmo se abaixou até meu ouvido com ato, me causando arrepios.
— Ainda sente algo? — Cochichou, mordendo o lóbulo da minha orelha.
Neguei ao mesmo, já que a dor parecia ter decipado. Taehyung sorriu antes de voltar a ficar ereto, preparou seu membro em minha entrada, e com calma, escorregou para dentro de mim, segurando minha cintura com certa força com o ato. Gememos junto com a sensação, voltei a maltratar os lábios, e em seguida vendo que eu estava bem, o alfa iniciou as sequência de estocadas, de início ele tomava cuidado para não me assustar, porém assim que meus gemidos já eram óbvios, o ritmo acelerou. Minha pernas quase bambearam com aquilo, segurei firme na bancada, levando uma de minhas mãos para meu membro ereto, tentando me masturbar enquanto o alfa ia cada vez mais fundo em mim. Deixei um grito escapar ao minha próstata ser acertada, e ao achar o ponto, o alfa passou a socar o local com certa precisão, sabendo que eu perdia todos os sentidos com o ato. Me puxando da bancada - deixando-me em pé - a sua altura, o Kim não deixou de continuar, mas dessa vez com minhas costas coladas em seu corpo novamente, deixando beijos quentes em meu pescoço, provocando meus mamilos por dentro da camiseta que eu vestia. Ele foi fundo, me tirando gemidos necessitados, e seus olhos ao me encarar estavam no tom vermelho, tomou meus lábios antes de me ajudar a se masturbar, meus olhos reviraram ao mesmo tempo que eu atingi o ápice, milhares de luzes apareceram na minha visão, e foi questão de segundo para que o alfa atingisse o limite próprio, se desmanchando dentro de mim. Prolongando a sensação com algumas estocadas lentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waste it on me - Kth+Jjk ABO
FanficDecepcionado pela decisão de seus pais de o casar a força, Jungkook sai durante uma noite e nela acaba se deitando com um alfa desconhecido. O ômega então descobre um mês depois uma gravidez indesejada, isso o faz esconder esse acontecimento até seu...