Eu por você

14.4K 1.5K 1K
                                    

— Como? —  Olhei para Taehyung, vendo o mesmo sorrir.

— Foi simples, pedi para que o lembrassem de ficar longe de Eunwoo, ele aceitou rapidamente —  Respondeu, olhando para Eunwoo que estava alheio da situação.

— Ele….está solto?

—  Tecnicamente, Namjoon o deu uma segunda chance, ele foi para busan recuperar o dinheiro….a família dele é de lá, certo?

—  Sim…

— E então, basta assinar e nunca mais irá usar o sobrenome dessa família, meus advogados estão cuidando de tudo, não se preocupe —  Tomou um gole de seu suco.

—  Filho —  Chamei Eunwoo — Pode ir ver se o celular do papai está tocando? 

—  Ok! —  Falou o menor, animado.

— Tome cuidado! Nada de se apoiar nas janelas e nem entrar em cômodos vazios, e cuidado com os degraus —  Falei vendo o menor correndo para o outro cômodo.

—  Eu cuido dele —  Falou Soomin, que antes estava na bancada da cozinha, conversando com uma beta. Apenas concordei e a observei ir atrás do menor.

— Devo me retirar? —  Disse Hoseok, comendo banana.

— Não precisa —  Respondi e olhei pro Kim — Você não acha que está indo longe demais? Seu dever é só com Eunwoo, porque está fazendo essas coisas pra mim? Não acha que sou eu que devia cuidar do meu próprio divórcio?

— Achei que não fosse ser relevante você resolver isso, pois eu sei que você é infeliz com seu casamento, sei que Doohyun te machucava e também sei que ele abusava fisicamente e psicologicamente de você —  Me fez engolir em seco —  acha mesmo que eu ia ficar parado vendo você tomar coragem de ir atrás dos seus direitos? Você tem medo dele Jungkook, fora isso, é óbvio que sendo pai do meu filho, eu tinha que fazer alguma coisa.

— A família Kim tem grande nome nos direitos de alfa e omegas da nossa sociedade, se você quisesse resolver isso sozinho, provavelmente duraria meses —  Hoseok se intrometeu.

— Se você quer fazer algo contra ele, tome coragem e conte o que ele fez a você esses anos todos, a lei de defesa aos omegas está aí para você —  Taehyung completou.

—  Não seria simples, Doohyun faria um inferno na minha vida caso fosse acusado e nada seja aprovado! 

— Viu? Você tem medo, fiz certo em tirar você desse casamento, se ele conseguir o dinheiro e quisesse você de volta, sabemos que ele teria todo direito pois ainda era de domínio dele como marido —  Falou, me fazendo suspirar. 

Era verdade, tinha esse pequeno detalhe no qual eu não tinha pensado antes, no contrato de casamento, se assinado o omega é totalmente alguma propriedade do alfa assim como o alfa é do omega. Doohyun poderia facilmente me obrigar a voltar com ele se o casamento tivesse em pé e ele conseguisse pagar suas dívida com a família Kim.

— Ok...você tem razão —  Me dei por vencido, era óbvio que eu estava frustrado por não poder resolver meus problemas sozinhos.

— Assine, podemos comemorar mais tarde —  Taehyung sorriu.

Revirei os olhos, fazendo o que o mesmo pediu. Tomei a caneta, lendo todo o papel antes de assinar, esse meio tempo foi o suficiente para Eunwoo voltar com meu celular em mãos e saltitando ao lado da senhora Soomin. Ao assinar as folhas, Hoseok as tomou de mim, dando um adeus em seguida para mim e para meu filho que pulou no meu colo assim que terminei. O Kim manteve aquele sorriso a manhã toda, tentei ignorar o que ele queria passar com aquilo. Por outro lado, me sentia um pouco mais... livre de vez, meu casamento estava encerrado e eu não precisei gastar minha paciência e o pouco psicológico que eu tinha com esse caso, Taehyung talvez fosse meu segundo anjo da guarda ou algo do tipo, eu estava sendo orgulhoso demais para poder expressar minha gratidão pelo que ele estava fazendo por mim, praticamente em troco de nada, estava cogitando que não o merecia em minha vida.

Waste it on me - Kth+Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora