III

1.2K 136 230
                                    

Descemos até o estacionamento e Noah me segue até a vaga em que meu carro se encontra.

— Uau, você e o sr. May tem vagas especiais! Caramba, tem os nomes de vocês! Não tinha observado isso hoje de manhã.

— Er... Pois é... — sorrio fraco.

Destravo meu Jeep e entro no banco do motorista.

— Podemos ir para um Starbucks? Tem um aqui perto. — pergunto.

— Sim, podemos. Posso dirigir na volta?

— Hmm... Não. — dou um sorrisinho para amenizar a situação. Claro que não vou deixar um estranho dirigir meu carro.

— Ah... Por quê? Não vou fazer nada.

— Melhor não... Bailey não gostaria que eu fizesse isso.

— Mas o carro é seu, certo?

— É... Mas eu me importo. — será que dá pra você parar de ser chato?

...

— Por que você não tem um cargo mais importante na empresa?

— Porque meu vô é um machista do caralho. — só me falta esse idiota ir dizer essas coisa para o meu avô.

— Uau, ok, não esperava essa resposta. — ele ri. — Eu gosto so sr. Cabello.

— Talvez porque ele pague o seu salário. — reviro os olhos.

— Ok, certo, não queria deixar você irritada.

— Não estou irritada. — minto.

— Certo, vamos mudar de assunto. Você tem namorado?

— Não. — digo de forma grossa, sem que percebesse.

— Nossa, tudo bem, o que posso fazer para desestressar você? — certo, já estou perdendo a paciência com esse cara.

— Estou com um pouco de dor de cabeça, podemos ir para casa? — pergunto dando um ultimo gole em meu café.

— Claro, como quiser.

— Só me diz o endereço da sua casa para mim pôr no GPS.

Noah tem boas condições de vida, mora em um ótimo condomínio, o que não é muita surpresa já que Bailey mencionou uma vez que Urrea tinha bastante experiência e já tinha trabalhado em muitos lugares.

— Obrigado por me trazer, Shiv. — solta uma risada fraca. — Busco meu carro amanhã.

— Shivani. — corrijo. — Beleza, e você... — começo a falar quando Urrea se inclina em minha direção e enfia a língua em minha boca. — Noah! — grito.

— Shhh... O que foi? — sussura na minha boca, apertando meu quadril.

— Me solta, Noah! Me solta! — grito.

— Qual o problema, Shivani? O que foi?
— pergunta grosso.

— Pode sair do meu carro, por favor?

— Ah Shiv...

— Sai do meu carro caralho! Tem noção de que me conheceu hoje, seu escroto?!

After The Accident | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora