XVI

630 83 147
                                    

Faziam duas semanas que eu e Joalin havíamos enviado o e-mail, porém sem nenhuma resposta. Mas em uma manhã quando Bailey e eu descíamos para ir trabalhar, Kels nos esperava na sala.

— Kels? Por que está aqui tão cedo? — Bailey pergunta.

— Hm, ontem eu e Richard conversamos. — um brilho se acende em meus olhos, mas na verdade também estou nervosa, não sei o que Kelsey pode ter falado para ele.

— Sério? Faz um tempo que ele não fala com a gente. — Bailey diz.

— Bom, ele me disse que estava vindo para cá. — ela fala movendo as mãos nervosamente.

— É sério?! Caramba faz alguns anos que ele não vem aqui! Sabe o motivo? — Bailey diz animado.

— Não. Não sei. — ela fala me penetrando com o olhar.

— Quando ele vem? — falo pela primeira vez.

— Provavelmente estará aqui quando chegarem do trabalho.

— Como? Por que não nos avisou antes? — Bailey pergunta.

— Ele também me avisou de última hora, foi uma surpresa. E eu já notifiquei todos os funcionários da Cabello's Company sobre a visita repentina, não se preocupe. — Kelsey fazendo algo por conta propria?

— Certo, obrigado Kels, então eu e Shivani já estamos indo, tudo bem?

— Claro.

***

Joalin, Bailey e eu caminhavamos cercados de cochichos e boatos por todo o escritório sobre a suposta visita do sr. Cabello. Por todos os lados haviam pessoas falando e comentando sobre.

— Será que ninguém vai trabalhar hoje? Eu particularmente tenho várias coisas para fazer ao invés de fofocar. — a loira diz.

— Eu estou animado. — Bailey fala.

— Eu estou surpresa. — Joalin diz.
— Acha que ele viu, Shiv? — ela me olha. — Será que vai resolver algo?

— Não sei. — mumuro.

— O que eu não sei? Posso saber do que estão falando? — eu e a loira nos entreolhamos.

— Eu... Nós... — balbucio.

— Vocês o que?

— É uma história longa, Bailey. — Joalin responde.

— O que vocês estão escondendo? É sério. Que merda fizerem dessa vez?

— Não fizemos nada de mais. Eu e a Shiv vamos te contar... Talvez no intervalo de almoço.

— Não. Agora. Estão me preocupando.

— Não se preocupe, não é nada alarmante. — digo.

...

— Não é nada alarmante?! Caralho! Puta que pariu, por que não me contaram sobre isso antes?!

— Calma. Está tudo sob controle. — Joalin diz, tentando acalma-lo, depois que contamos sobre Kels.

— Certo. Tudo bem. Precisamos apenas dar um jeito em Kelsey sem nos prejudicar. Será que conseguiríamos achar as cópias das gravações e excluir? Assim ela não teria provas para usar contra nós. — ele termina de falar e nós duas ficamos em silêncio. — O que foi? — ele nos olha.

After The Accident | Shivley [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora