Acordei as 6 da manha com meu despertador tocando bang bang, da Jessie J, Ariana Grande e Nikki Minaj, e eu sei é beem agitado, mas eu pre iso, porque se nao eu nao acordo, vou ao banheiro e faço minhas higienes e tomo banho e me troco (tava de pijama) e desci pra tomar cafe, bom essa é a minha rotina matinal.
Só que hoje foi diferente...
-Bom dia Steph! _disse meu pai e minha mae ao mesmo tempo, pareciam mais felizes do que o normal.
-Bom dia pai, bom dia mãe _ digo de boas. -Bom dia Guii !
-Bom dia pequena! _diz me abraçando.
-Então filha, eu e seu pai tava conversando e voce vai para um colegio interno semana que vem ! _diz minha mae com o sorriso maior que o mundo, junto com meu pai.
-Nossa mas assim tão de repente !? _digo assustada.
-Desculpa nao ter te avisado antes, é que queriamos fazer uma surpresa.
-Ahh okay, mas nao sei se estou preparada.... _digo tristemente.
-Nao fica assim Steph, eu vou estar com voce sempre ! _diz Gui me encarando.
-Ta bom ! _digo dando um sorriso, eu queria mesmo um dia estudar em uma escola ou colegio de verdade.
Ai voces devem estar pensando: como assim queria estudar numa escola ou colegio de verdade ?? , calma gente eu vou explicar,mas agora vou me apresentar.
Olá tenho 16 anos e me chamo Stephanie Lourenço Guimaraes mas me chame de Steph ou Ster, sou baixinha 1,57 sou branca tenho cabelos castanhos e olhos cor de mel (eu acho, ou meio esverdeado), sou muito carinhosa então me deem carinhoo gentii kkkk, magra e meu corpo é bom para a minha estrutura....
E bom eu nunca fui para escola não é porque eu nao queria, é porque eu nasci antes da hora e tenho um problema de nao poder ficar muito perto das pessoas, ai eu fui educada em casa ate agora, mas semana que vem vou para um colegio interno, meu pai disse q vou ficar de segunda a sexta lá (durmi la e talz) e nos finais de semana e venho para casa, eu tô meio insegura, mas como meu irmao vai estar comigo eu me aliviei um pouco.Eu amo pop e camelos, nao me perguntem porque.
Agora vou apresentar minha familia:
Minha mãe se chama Regina Lourenço Guimaraes e ela vende tapetes e roupas feitas com tricô e croche, meu pai se chama Carlos Eduardo Guimaraes (Lourenço é so da minha mae) ele é agente de uma empresa de jornal, e meu irmão se chama Guilherme Lourenço Guimaraes e tem 18 anos, moreno, musculoso, olhos verdes (que nem da minha mae) e tambem muito carinhoso, e eu o chamo de Gui.
Eu nao tenho amigos, só a Sarah que é a namorada do Gui, ela é super legal, sempre me da dicas de moda, já que ela ta cursando estilista e moda.
E tem o Gustavo que é o melhor amigo do Gui, ele sempre me faz companhia quando meu pais nao estao em casa e o Gui sai com a Sarah.
Fico pensando... será que vou me dar bem nesse colegio? sera que vou fazer amigos? sera que vou conseguir acompanhar as aulas? quando percebo que minha mae esta me chamando loucamente.
-STEPHHHH!!!! _ela diz irritada -planeta Terra chamando a senhorita !
-Oi, oi mae desculpa tava viajando _digo rindo.
-Percebi né! _ela tambem acaba rindo -Vou ao mercado, que algo?
-Simmm!! Chocolate! _digo gritando.
-Fala mais baixo eu estou na sua frente !-
-desculpa, calma mae _digo rindo.
-Okk vou indo qualquer coisa me liga viu ? bjss tchau.
-Ahh peraii vou com voce ! _digp subindo as escadas e pegando um colete de couro so pra nao sair que nem uma mendiga,e um chinelo/sandalia. -Prontinha vamo. _digo dando tchau pro Gui e meu pai.
POV's Guilherme
-Pai, sera que a Steph vai se dar bem no novo colegio ?-Acho que sim, voce vai estar com ela, e ela é bem amigavel...
-Mas e quando eu nao estiver? E ela é muito engenua, confia muito rapido nas pessoas.
-Mas ai com o tempo ela aprende em quem confia e se virar sozinha, sò nunca deixa ela descobrir seu segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stephanie
Teen FictionUma garota que enxerga o mundo do jeito totalmente diferente do que realmente é...Ate que ela descobre que as coisas nao sao tao mil maravilhas, quando teve que ir para colegio interno, ela mudou de meiga e carinhosa pra fria e ignorante, sera que a...