Capitulo 5

28 1 0
                                    

POV'S Steph
Eu estou muito confusa!!
Tipo eu gosto dele, mas nao vejo ele como nada mais que um irmao... Eu sei isso e cruel, mas a gente nao manda no coracao.

Tinha durmido a tarde entao agora vou ir levar minha cachorrinha passear...

Gus estava na rua tambem, o que não pode ser tao amigavel no momento. Mas eu não queria o ver. Infelizmente, ele me viu.

Tentei ignorar, mas ele parou em minha frente, me impossibilitando de caminhar e fugir dali.

- Steph, me diga pelo menos um motivo para você não gostar de mim!

- Gus, eu gosto de você, realmente, mas não conseigo te ver como namorado! Oque pode ser horrível se um dia terminássemos, nossa amizade vai acabar.

- Steph, eu sou COMPLETAMENTE apaixonado! O que você quer que eu faça para te conquistar?

- Apenas não nos apresse!...as coisas nao funcionam assim!!_eu estava começando a ficar nervosa e o Gus estava arrelagando os olhos.

-Perai... voce gosta daquele moleque que deu em cima d voce aquele dia?_eu acho q ele quis dizer o Greg.

-Nao, nossa serio mesmo que voce pensou isso?_nunca nem imaginei namorar

-Porque é o que esta parecendo, se for me fala pois eu nao aguento mais ter que ficar me iludindo e saber que vc nunca vai querer nada comigo..._diz ele me olhando de forma mais triste que eu ja vi.

Aquilo me chocou um pouco e eu fiquei encarando ele por um bom tempo ja que ele começou a falar de novo:

-Steph? Nao vai me falar nada?_diz cabisbaixo.

-Ah? Nao,eu preciso ir, tchau_digo puxando minha cachorrinha para a minha casa.

Chego em casa ja subo correndo pro meu quarto e me tranco ficando pensando em tudo que ele disse.
Mas o que eu posso fazer se nao amos ele do mesmo jeito que ele me ama...
Fico pensando nisso ate meu irmao abre a porta sem bater e dou um pulo de susto e ponho a mao no peito
-Ai gui, quase me mata do coracao que isso !_ digo me levantando da cama e indo na porta
-Calma, so vim avisar que vou sair pra tomar sorvete com a Saray, voce quer ir junto?_ele diz rindo da minha cara de assustada
-nao briagada, acabei de voltar da rua..._digo voltando pra minha linda e maravilhosa caminha.
-Steph, ta tudo bem?
-Por que nao estaria?_digo tentando ser a mais verdadeira possivel.
-é q sei la, parece meio bad, e eu te conheço mocinha_diz ele vindo em minha direçao. E se sentando ao meu lado
-ate pareceu o papai agora kkk, mas serio to bem, agora vai logo se nao a Saray vai ficar irritada, lembra ela odeia atrasos_digo empurrando ele pra fora
-voce esta me expulsando, é isso mesmo? _diz ele fazendo cara de ofendido.
-voce que esta dizendo isso_digo descendo as escadas e ainda empurrando ele.
Eles saem e eu fico deitada no sofa sem fazer absolutamente nada...

Dia seguinte...
Acordo boto uma camisa leve e uma calca jens preta meu tenis e vou ape ao colegio com meu irmao e a namo dele, nao sei o Gus nao foi com a agente... achei estranho mas nao falei nada.
Tocou o sinal e quando tava na sala (aula de Historia, mttt chatooo) o professor pediu para fazermos um trabalho sobre a Revolucao Russa em dupla
-Eeeeeee _todos gritaram.
-podem ir abaixando a bola quem vai escolher as duplas sera eu_ disse o professor, eu fiquei no fundo so observando o pessoal.
-ahh professor, deixa a gente escolher, por favorrr!!_comecaram a reclamar
-entao tudo bem, mas sera com quem tiver ao seu lado, vcs escolhem que lado.
Me virei pro lado direito estava um menino de cabelo castanho com um topetinho fofo e olhos verdes, bonito, mas ele ja tinha ido com um amigo acho, quando me viro pro outro lado vejo uma garota de cabelo loiro na altura dos ombros me encarando.
-É Steph ne? Entao eu posso fazer com voce ?_ ela diz com um sorriso meigo
-Ahh claro, qual seu nome? _digo a ajudando levantar suas coisas e levando ao meu lado.
-Me chamo Clarisse, mas podem me chamar de Clair, nossa seus olhos sao muito lindos! E esse cabelo que divo! Nossa voce é muito linda'_diz pegando no meu cabelo.
-Ah brigada... seu cabelo tambem é mt lindo.._digo um pouco envergonhada.
- nossa eu enrolo muito ne? Rsrs entao a gente vai fazer na sua ou na minha casa ?_ela parece aquelas pathy, so q n é metida nem futil, um pouco eletrica e bem alegre hmm gostei dela
-ah pode ser...
-na minha casa! _ela me corta e eu fico meio assustada -quer dizer se voce quiser, ai eu te apresento a minhas amigas! _diz ela entusiasmada.
-sim pode ser na sua casa, que tal amanha depois da aula?
- uhum, claro me espera na saida ta ?
-ok_digo
Ficamos conversando e descobri que ela tem um irmao que nem eu, e que a casa dela nao é muito longe dali.
Estava saindo quando sinto alguem me cutucando me viro
-nossa steph vc anda rapido viu?
-desculpa tava com fome ai queria chegar logo em casa, vamo logo Gui
-tava pensando em almocar cm a Sarah, voce pode ir sozinha ora casa hj?
- voce vai deixar sua linda e indefesa irmanzinha voltar para casa sozinha?_digo fazendo biquinho
-Eu nao vou cair nessa _diz ele fazendo cara seria
-ahhh entao tchau seu idiota_digo saindo e entrando no meio da multidao
Estou a 2 quadras da minha casa e ja estou cansada, talvez porque estou sozinha e me sinto sla
Cheguei em casa, almocei e fui tirar um cochilo.

StephanieOnde histórias criam vida. Descubra agora