...é o Gus ??
vejo que foi ele que me segurou, e saio correndo da escada para subir o mais rapido possivel, eu tava com raiva dele, nao queria ver a cara dele, nao agora.Chego no andar e paro, vou perguntar para alguma inspetora onde é a minha sala, que no caso é o 2º D ela me diz e chegando lá encontro todo mundo já na sentado nas carteiras e me olham, vou e sento na penultima carteira, que fica do lado da janela...fico olhando a paisagem que é para a quadra aberta que tem aqui. Enquanto fico brisando alguem chega na sala e grita:
-Bom dia alunos! _provavelmente é o professor.
-Bom dia professor Jason! _diz todo mundo, menos eu que fico olhando o pessoal da sala.
-Ora ora, estou vendo aqui...temos uma aluna nova, não é mesmo?_diz ele olhando para mim. -Por favor se apresente aqui na frente de todos.
-Er..me chamo Stephenie, mas me chamem de Steph, tenho 16 anos e eu amo chocolate e camelos._disse meio descontraida a parte de camelos.
O pessoal da sala riu e ela voltou ao seu assento.
Intervalo
-Ei voce sabe onde fica a lanchonete ?_pergunto a um garoto que esta virado de costas.
-Ah fica ali... peraí Steph ?_diz ele.
-Greg?! _eu digo ao ver q é o greg.
-Err, desculpa dar em cima de voce hoje na entrada...eu nao sabia que vc tinha namorado..._ele diz meio envergonhado abaixando a cabeça.
-Ahh tudo bem, o Gus nem é meu namorado mesmo, nao sei porque ele fez isso..._digo dando um leve sorriso
-Ele deve ter ciumes, deve gostar de voce._ele diz retribuindo o sorriso.
-É... deve ser, mas entao....onde fica a lanchonete? _digo meio constrangida por mudar bruscamente de assunto.
-Ali na frente virando a direita... então amigos? _ele diz estendendo as maos.
-Amigos! _digo o abraçando e beijando a sua bochecha, ele se surpreende mas logo me abraça de volta.-Ate mais! _vou a lanchonete comprar meu lanche.
Chegando em casa...
Eu almoco e logo subo pro meu quarto pensar no Gus... Ele e tipo meu amigo a tanto tempo, mas eu nunca senti nada por ele, eu acho... Sera que estou gostando dele?
De repente o Gui chega atrapalhando meus pensamentos.
-Oi Steph, o Gus ta vindo e quer conversar com vc, e ele ta arrependido, entao perdoa ele maninha._diz ele sentando ao meu lado
-Ta... Mas porque ele me tratou daquele jeito?! _digo a ele e sento em seu colo cruzando as pernas em sua cintura.
-Eu acho que ele gosta de voce..._e me abraçando em seguida.
-Sera?_digo apoiando minha cabeça em seu ombro.
-Acho que sim, mas agora tenho que ir na casa da Sarah, tchau pequena._diz me dando um beijo na bochecha e me deixando na cama.
Fico pensando no que ele disse, vou tomar um banho bem demorado e boto meu pijama e fico deitada na cama, mechendo no meu cell, quando de repende a porta se abre e eu me viro...
-Steph, posso falar com vc?_entrando no quarto.
-Okay..._digo me sentando na cama.
-Desculpa por hoje...serio nem eu sei o que deu em mim pra ficar daquele jeito, voce sabe que eu nao sou assim..._disse ele envregonhado.
Pov's Gus (foto dele na capa do capitulo)
Eu nao como dizer... mas eu gosto da Steph desda epoca que ela tinha 12 anos... eu preciso dizer agora ou nunca...
-Steph... eu te amo_digo olhando nos fundos dos olhos dela.
Antes dela responde eu chego perto do seu rosto e a beijo, foi um beijo longo e gostoso, seus labios eram macios com gostinho de amora, como eu amo essa garota! ela corresponde meu beijo, mas do nada ela me empurra e nos separa... como assim ???
_Gus eu gosto muito de voce mas, nao te amo, sabe voce é como um irmao pra mim e nao vejo mais nada alem de bons amigos...._ diz ela, mas nao parece sincera.
_Steph, eu sou apaixonado pir voce desde os 12 anos !!! _digo me levantando eandando de um lado pro outro no seu quarto...
_Deculpa... Gus por favor se acalma_diz ela indo em minha diraçao, que estava de cabeça encostada com os braços na parede.
_Se afasta de mim... voce sabe como eu fico qdo estou nervoso... _e ela nao se afasta.
_Sei mas n tenho medo de voce Gus... _diz ela indo me abraçar por tras me deixando calmo no mesmo instante e eu desabo a chorar caindo no chao.
_Por que voce nao me ama ?! _ digo em meio as lagrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stephanie
Teen FictionUma garota que enxerga o mundo do jeito totalmente diferente do que realmente é...Ate que ela descobre que as coisas nao sao tao mil maravilhas, quando teve que ir para colegio interno, ela mudou de meiga e carinhosa pra fria e ignorante, sera que a...