Demostrar amor nos parceiros.

40 6 0
                                    

Tem muitas meninas quando começam a namorar, os seus parceiros pedem logo para partirem no acto sexual e ele diz na menina,  se tu não aceitares é porque não me amas e elas acabam por fazer para provar o amor que ela sente pelo namorado.

Mas eu digo o homem que te fez isso não te ama , porque quem ama não põe a namorada em este tipo de situação, e nem obriga a fazer isso ( isso é praticamente uma obrigação, porque ela fará isso para não te perder).

O acto sexual não é e nunca será prova de amor para uma relação, meninas por favor nunca aceitam quem os vossos namorados vos digam, que praticar acto sexual é uma prova de amor , porque isso não é e nunca será.

Existe muitas provas de amor como por exemplo: o respeito e a confiança. Sexo não é prova de amor, homem que te diz isso só, quer te usar para depois te deixar, o homem que te respeita já mais de dirá que sexo é prova de amor.

Meninas de 15, 16, 17anos que já namoram, não partem  logo para o acto sexual, respeitem-se e cuidem-se, porque se começarem a ter relações sexuais com essa idade quando forem mais crescidas terão uma vida sexual muito activa e isso é muito prejudicial .

Por isso esperem o momento e a pessoa certa. Vocês gostariam de se relacionarem com pessoas que no dia seguinte já não vos quer mais? Acredito eu que não, então cuidado com quem vocês estão meninas.

Reflexão do amor na adolescência.Onde histórias criam vida. Descubra agora