🛩CAPITULO 1 VOLTANDO PRA CASA

541 31 0
                                    

Gente peço desculpas pra você que está lendo está história pela a primeira vez. Como era minha primeira fanfic eu não tinha muita experiência então no começo não está tão boa, mas com o decorrer ela fica melhor.♡

Confesso que relendo ela hoje em dia não é a minha história favorita, até pensei em apagar mais como eu sei que muitas pessoas gostam dela e que muitas ainda querem ler eu resolvi deixa-la. É tbm pq foi ela que me abriu portas para continuar a escrever. A história já está revisada... É isso boa leitura

Karol

Aqui estou eu voltando pra casa,bom se é que eu posso chamar aquilo de casa depois de passar 3 anos em Paris com meus avós estou voltando pra Argentina,vou rever meu pai minha querida madastra é minha meia irmã aff... não pensem que estou voltando por que quero mais sim por que meus avós me pediram é também por que não quero mais deixar a casa onde minha mãe morou com aquelas duas,e meu pai não tenho uma boa relação com ele é nem quero ter ele me abandonou até eu completar 14 anos ele só me criticava parecia até não gostava de mim é ai arrumou um jeito de se livrar de mim.

📲Whatsapp on
   👑Valu- iai já saiu da Europa?
💎 Kah-já tô no aeroporto preste a embarca no avião quando chegar te aviso ok?
  👑valu-ok cuidado mal posso esperar pra você chegar beijos😘
💎kah-beijos tbm mal posso esperar
📲Whatsapp off

Carlos

Hoje karol chega de viajem depois de 3 anos confesso que nesse tempo eu sentir muita falta dela é minha única filha pelo ou menos a única que tive com a mulher que realmente amei na vida,todo esse tempo estive muito afastado de karol mais agora que ela esta voltando eu posso ter a chance de recomeçar com ela e criar uma relação de pai e filha.

8:30 da manhã

levanto cedo quero preparar tudo pra quando ela chegar, resolvi todos os assuntos da empresa pra poder recebe-la.

Marina:não sei pra que tudo isso pra receber essa menina,por mim ela continuaria na Europa e não sairia de lá.

Cande:concordo com você mãe aff >falam enquanto descem as escadas até a sala principal da mansão.

Carlos:então está tudo pronto>pergunta pra os empregados posicionados em sua frente.

Xx:sim senhor! >respondem para Carlos

Marina:querido será que é necessário mesmo isso tudo? >pergunto com um sorriso falso.

Carlos:claro que é minha filha está voltando e quero que tudo esteja perfeito>falo animado

Karol

💭pensamento on>ai finalmente cheguei pesei que aquele avião nunca ia posar.💭pensamento off

Kah:TAXII>falo sinalizando com a mão e quando o moço ia me ajudar com as malas vejo um homem falar comigo.

Xx:senhorita sevilla?>Ele pergunta

Kah:sim sou eu e você quem é?

Xx:seu pai me mandou para buscá-la por favor>fala abrindo a porta pra mim

Kah:obrigada mais eu prefiro ir de taxi>falo um pouco seca

Kah:diga ao meu "PAI" que eu o agradeço mais não quero nada que venha dele nem mesmo uma carona.>falo pra ele num tom sarcástico em"PAI"

Xx:tem certeza senhorita seu pai insistiu que eu viesse buscá-la.

Kah:tenho agora se me de licença o taxi me aguarda>falo colocando as malas no taxi e entrando no mesmo que sai dando partida.

Paguei o táxi e desci o motorista me ajudou com as malas eu o agradeci e depois ele foi embora,agora é me preparar pra entrar.

subo as escadas chego até a porta que logo se abre com a visão do Alberto o mordomo, ainda trabalha aqui.

Albert:Bem vinda senhorita sevilla estávamos todos a sua espera>Ele fala dando espaço pra mim entrar.

Kah:por favor Albert sem tanta formalidade só karol, não acredito que ainda trabalha aqui depois de tanto tempo.>pergunto um pouco surpresa ele está aqui desde de antes da morte da minha mãe.

Albert:está bem se prefere assim,e sim ainda estou aqui seu pai fez questão de manter todos os mesmo empregados pelo ou menos os que aceitaram.>Ele fala é logo vejo meu pai vir até mim sorrindo com as duas cobras atrás dele fingindo estarem contentes.

Carlos:Bem vinda de volta filha>fala me abraçado mais eu não retribuo.
Kah: é bom ver você também...pai>travo nessa palavra mais também depois de três anos e alguns a mais de rejeição o que queriam?

Marina:que bom que voltou karolzinha estávamos todos com saudade de você.>fala me abraçado também só que o dela era falso conheço muito bem a peça.

Kah:Marina está mais jovem ou são as plásticas de todos esses anos.>vejo ela quase bufando com meu comentario.

Carlos:Cande não vai falar com sua irmã.>meu pai pergunta é logo Candelaria vem até mim.

Cande:seja bem vinda karol>ela fala me abraçando,apesar de não nos darmos bem vejo um pouquinho de verdade no seu abraço éramos unidas quando pequenas mais Marina nos afastou.

Kah:obrigada Candelaria é bom ver você também>sorri de canto

⏳quebra de tempo
No jantar...

Carlos:bom então como foi filha em Paris o que você fez?

Kah:não muita coisa terminei meus estudos,fui voluntária em um orfanato e só.>falo sem demostrar tanto ânimo

Carlos:que bom,falando em estudos já pensou que faculdade vai fazer?

Kah:é...

Caminhos Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora