💔CAPITULO 5 RECORDAÇÕES DOLOROSAS

360 27 0
                                    

Cande

Tava conversando com a male é a Roberta,quando vejo a karol e o ruggero conversando era só o que faltava essa garota não vai ficar com mais uma coisa minha.

Roberta:Cande...>continuo olhando eles conversarem.- cande,Candelaria você tá me escutando?.

Cande:O que, an? Tô claro que tô escutando.

Male:não parece,o que você tanto olha.>fala olhando na mesma direção que eu.

Roberta:aquela não é a sua irm...>a interrompo.

Cande:nada ela não é nada minha ok.>falo impaciente com elas.- se ela pensa que eu vou deixar ela encosta no que é meu ela ta muito enganada.

Male é roberta:O que vai fazer?>perguntam juntas.

Cande:ainda não sei mais vou pensar em algo logo.>falo e saímos daquele corredor.

Karol

Voltei pra casa e fui direto pro meu quarto coloquei meu fones deitei na cama e fiquei ouvindo música até que caio no sono.
💭sonho on:

💭sonho off

Acordo confusa sem entender direito o meu sonho, fazia tempo que não sonhava com minha mãe sei que era ela por causa da voz eu era pequena quando ela morreu não me lembro direito do seu rosto mais eu sei que era ela,sou acordada dos meu pensamentos pela a porta batendo.

Carlos:filha? Albert me disse que você tinha chegado e vindo direto pro quarto>ele pergunta sentando na ponta da cama.- ei o que foi parece aflita.

Kah:não é que... eu sonhei com a mamãe>ele me olha com um olha um pouco triste talvez por lembrar dela.- pai fazia tempo que eu não tinha essas lembranças com ela.

Carlos: olha filha talvez seja a saudade essa casa tem muitas lembranças dela e como você voltou elas vieram com tudo.

kah:por que...>fico pensando se devo mesmo pergunta isso.- por que nunca me contou direito como ela morreu,sempre que eu perguntava mudava de assunto.

Carlos:ah>ele suspira.- foi em um acidente eu nunca contei por que me fazia mal lembrar é tbm não queria que você ficasse sabendo pra poupar ainda mais sua dor, estávamos viajando a noite de carro, você estava dormindo no banco de trás e sua mãe dormia na frente, até que ela acordou e percebia que eu estava bem cansado de tanto dirigir quase a noite toda...
💭Flashback on:
Lilie: querido você está cansando vai dirigir a noite toda vamos trocar.
  Carlos:não meu amor não precisa eu estou bem.>falo abrindo a boca de sono.
Lilie:olha eu descansei a tarde toda estou bem disposta,e karol está dormindo vamos trocar assim você descansa e depois destrocamos denovo ok?
    Carlos:está bem mais tome cuidado é fique atenta na estrada.>ela faz um sim com a cabeça e eles trocam de lugar.{PAUSA}

Carlos:trocamos de lugar e eu conseguir descansar um pouco mais ai derrepente o carro perdeu o controle e ela não conseguia parar...{volta flashback}

Carlos:LILIE FREA.
   lilie:não quer frear parece que ta enperrado, AAAAAAAAAH.> O carro virá.
No hospital
Enfermeira:ele está acordando.>fala chamando o médico.

Médico:olá como se sente senhor sevilla?

Carlos:bem eu acho aonde eu estou?

  Médico:no hospital, o senhor sofreu um acidente de carro mais por sorte levou alguns pontos, ainda bem que estava de cinto.

Carlos: O QUE? A MINHA ESPOSA E A MINHA FILHA AONDE ESTÃO?>falava desesperado.

    Médico:acalmesse sua filha está bem ela teve alguns arranhões e levou alguns pontos tbm na cabeça,mais está tudo bem com ela,logo poderá vêla.

Carlos:ah ainda bem e a minha esposa.>O médico e a enfermeira olham um pro outro sem saber como dar a notícia.- o que aconteceu com a minha mulher?

Médico:senhor sevilla,infelizmente o corpo de sua esposa não foi encontrado tudo indica que seu cinto estava mal colocado e ela foi arremeçada pra fora do carro, eu sinto muito mais sua esposa não  sobreviveu.>ele fala e sinto meu coração se destruir em pedaços.

Carlos:n...não...NÃO LILIEEEEE

💭Flashback off

Carlos:sentir como se toda a minha alma fosse destruída por dentro.>cada palavra que ele dizia fazia meu olhos caírem mais e mais de lágrimas.- eu devia ter dito que não. não deveria ter deixado ela dirigir, ela ainda não sabia muito bem e mesmo consciente disso  eu deixei, foi tudo culpa minha.>ele fala e começa a chorar sentindo toda a culpa em si.

Kah:pai olha você não teve culpa ok? Foi um acidente você não sabia que isso iria acontecer ninguém sabia.>falo já aos prantos.- é por isso que eu não me lembro direito desse dia e é por isso que eu tenho essa cicatriz na testa.>falo tirando meu cabelo dando visão a cicatriz.

Carlos:sim você chegou a bater a cabeça e tbm você era pequena estava dormindo quando aconteceu não iria se lembrar de muita coisa, me perdoa filha,por não ter impedido isso,por ter me afastado de você sendo que eu deveria ter me aproximado estávamos passando a mesma dor e eu abandonei você.

Kah:eu te perdou pai, mais você não é culpado de nada.>falo e logo o abraço bem forte como se dividissimos toda a dor naquele momento.

Caminhos Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora