♡CAPITULO DOIS♡

64 3 1
                                    

ANY NARRANDO

Não seu por quanto tempo eu dormi exatamente, mas acordei com meu pai me chamando.
ROGÉRIO- Filha, vem, temoz que ir. Nós ja chegamos. E falando em chegar, ainda somos vizinhos da sua antiga amiga, cujo o nome acho que é Sabrina, a não Sabina!

Sabina. Minha melhor amiga quando menor. Mas nos separamos por que tivd aue ne mudar, pro Brasil apos a separação do meu pai, eu fui. Bay ficou. Trocamos de lugar.

FLASHBACK ON

SABINA- Não vai Any, por favor nao me deixa, eu amo você larina!-diz Sabina minha melhor amiga, chorando muito.
ANY- Eu volto! E você nao esta sozinha, tem o Mailey!- Nós duas estavamos chorando muito.
SABINA- É, mas o Baybay nao é você... por que tu vai me deixar?...
ANY- Eu vou sentir sua falta!
SABINA- Eu também... Te amo do amanhecer ao anoitecer!
ANY- Eu te amo do anoitecer ao amanhecer!Lembra! Isso nao é uma despedia, é um ate logo! Eu prometo!
PRISCILA- Vamos Any! Tchau Beiley su amo você! Tcheu Rogério!

Escutei Sabina, e Bailey gritarem algo que eu nao entendi, por ja estar dentro do carro! Elez correram um pouco atras do veiculo, mas logo nao os avistei mais.

Quem diria, com 6/7 anos tendo que se despedir... sentei no banco traseiro, abraçei meu urso, (o Uguinho) e chorei! Ate dormir...

FLASHBACK OFF

Entrei na casa do meu pai, não consigo chamar essa casa de minha. Ainda não. Subi as grandes esvadas e fui pro meu quarto, com uma dos empregadis do meu pai.

Entrei no cômodo, e peecebi que não é o meu antigo quarto, é um quarto novo, maior, bem diferente, em tons cinzas e rosa. É bonito. E bem aconchegante.

Fui em direção a grande janela, olhei sobre ela, e vi uma menina, bonita. Morena, cabelos lisos, e pretos, pele branca, e bem magra, mas ela ainda nao virou pra mim, entao nao pude ter uma visão completa do seu rosto, mas ela me lembra alguém...

Afastei esses pensamentos, e fui trocar de roupa, pra caminhar por ai...

ROUPA DA ANY

Eu estava qiase pronta quando ouço meu pai me chamar pra descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava qiase pronta quando ouço meu pai me chamar pra descer.

Quando desço meu coração erra uma batida, é a menina da casa da frente, é ela!

Em questao de segundos eu me enconcontrava no chão. Eu cumpri minha promessa! Estamos abraçadas do chao, minha camiseta esta molhada, minha saia subiu um pouco, e meu rosto se encontra molhado... eu vi ela, depois de 10 anos... eu estou feliz. Muito Feliz.

SABINA- Eu estou tão feliz! Eu estava com muitas saudades!
ANY- Eu prometi nao prometi? Larina, eu te amo do anoitecer ao amanhecer!
SABINA- É você prometeu... Eu também te amo do anoitecer ao amanhecer!
ANY- Eu estava com saudades, e estava de saida, nao quer ir comigo?
SABINA- Ate aceitaria, mas combinei com meus amigos, na verdade nossos, então agora tu vem com comigo e vamos velos!- apenas acenti.

Iamos mo carro da sabina pois eu ainda nao tinha um... estavamos indo na casa de um tal de Noah e Shivani... esse nome Shivani, não me é estranho... AAAAA, eu acho que eu sei da onde eu lhe conheço...

SABINA- Vamos Moany!
ANY- Sim Saby!

Saímos do carro em direção a grande e bonita casa que se encontra a minha frente. Entramos dentro da casa e todos os olhares das 12 pessoas dentro daquela casa foram direcionados a mim, senti minhas bochechas esquentarem...

SABINA- Oie gente!!
ANY- Oie, eu sou a Any Gabrielly... mas uma pergunta rápida! Quem aqui é a Shivani?- todos apontam pra uma menina, morena, que tem a aparência indiana! "É ELA" pensei comigo mesma!
SHIVANI- Eu?!... Mas por que?
ANY- Aaaaa, tava louca pra te conhecer! Sou tua cunhada!- todos me olham espantados, eu rio- O May nunca falou de mim? A eu mato aquele menino!
LAMAR- A então tu é a irmã dele?? Ele já falou muito de ti!
NOAH- Não entendi o por que de cunhada Shivani!
JOALIN- Todos nós já sabíamos, sentíamos a tensão a quilômetros de distância!
SHIVANI- Não fala nada! É a mesma coisa contigo e o Josh!
JOSH- Nao me mete nessa!!

Eles são legais. Começamos a conversar, descobri que Joalin e Josh tem um caso, Sabina tá ficando com um menino da escola, Sina e Heyoon estão namorando, Sofya e Hina estão de rolinho com alguém fora do ciclo de amizade, e o Noah tem todas ao seus pés mas é bem seletivo... isso me intrigou, eu achei ele gatinho...

Já estava na hora de todos irmos em bora pois amanhã teria aula, e hoje Sabina iria dormir na minha casa! Nos despedimos e fomos em bora!

Fomos pra minha casa, fizemos spa day, tomamos um bom banho, conversamos muito, pedimos pizza, vimos um filme e comemos brigadeiro, Sabina já conhecia pois fazíamos dês de pequenas! Depois disso fomos dormir, amanhã seria um grande dia!

PIJAMA DA ANY

_________________________________________ESPERO QUE GOSTEM!!VOTEM MUITO! E COMENTEM! AMANHÃ EU VOU ATUALIAR A OUTRA FIC! Bjsss💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_________________________________________
ESPERO QUE GOSTEM!!
VOTEM MUITO!
E COMENTEM!
AMANHÃ EU VOU ATUALIAR A OUTRA FIC! Bjsss💜💜

it's never a farewell Onde histórias criam vida. Descubra agora