♡CAPITULO UM♡

80 5 0
                                    

ANY NARRANDO

Estou sentada na pontrona, um pouco reclinada do avião, olhando pela pequena e suja janela desse grande veículo, apenas lembrando as coisas...

FLASHBACK ON

PRICSILA (mãe da Any)- Tu não tem escolha! Eu sou sua mãe, tu é menor de idade por tanto eu decido as coisas!
ANY- Eu só não consigo entender por que!- as lágrimas, grossas e salgadas ha escorriam do meu rosto sem a minha permissão.
PRISCILA- Eu não quero que os seus amigos, te atraoalhem nos seus estudos. Tu prescisa de um bom ensino, Orange é a melhor opção, e não é o fim do mundo, tu vai fazer novas amizades e vai passar um tempo com o seu pai!- eu estava chorando descontroladamente, era impossível parar.
ANY- Mas meu irmão acabou de voltar de uma longa viagem, eu quero aproveitar com ele, com meus amigos! É o meu último ano escolar!
PRISCILA- Por isso mesmo! É seu último ano escolar!
ANY- Mas eu não quero!
PRICSILA- Não é uma escolha sua! Agora vá arrumar suas coisas. Você tem três dias!- ela saiu da sala num piscar de olhos.

Eu continuei ali, por um período nao muito longo de tempo. Apenas pensando o que seria de mim agora. Outro país. Outras pessoas. Outras experiências. Outra etapa da minha vida, vai se inicia, mas eu não me sinto pronta...
Sai da casa da minha mãe, e fui o mais rapido que eu consegui pra casa onde eu moro com meus amigos e meu irmão.
As lágrimas nao paravam de rolar em meu rosto, que agora estava bem vermelho igual meus olhos, minha pele estava grudando de tanto que eu chorei, na verdade. Eu ainda estava chorando.
Ninguém pode me ver assim, se não vai parar nas midias e eu vou ter que me explicar. E não quero preocupar meus fãs. Sim fãs, eu sou modelo, cantora, dublo e danço, minha mãe é atriz, meu irmão faz as mesmas coisas que eu, menos dublagens, mas ele prefere jogar futebol, isso explica o por que dele ser tão forte, e na percepção da maioria das meninas, muito gostoso, e meu pai, ele é dono de uma impresa muito famosa em Los Angelis. Esse é o básico.
Pego o capuz do meu casaco e coloco, no caminha pra minha casa esbarro em algumas pessoas, pesso desculpas, e sigo caminho.
Chego em casa, e subo sem dizer nenhuma palavra. Começo a pensar como seria minha vida la, enquando arrumo minhas coisas, pego algunas coisas, nao muitas, la em compro novas... saio dos pensamentos com alguém batendo da porta... logo reconheço ser meu irmão pela voz.

BAILEY- AnyElly? Posso entrar?...- penso um pouco mas logo, vou ate a mesma e abro. Ele adentra meu quarto, começa a observar e olha pra mim. Suspira e fala- O que é isso?
ANY- A mamãe... ela disse que tenho aue me mudar, focar nos estudos... eu nao vou passar esse ano com vocês...

Respodo com meus olhos lacrimejando, assim como os dele, mas eu cansei de chorar, entao; engoli o choro. Ele me abraçou, e ficamos um bom tempo assim, logo apos ele sair, eu entro no banho, lavo neu cabelos castanhos, e cacheados, lavo meu corpo... apos acabar o meu banho eu me deito, não comi nada, estava sem fome, só queria descansa, meu corpo prescisava.

PIJAMA DA ANY

PIJAMA DA ANY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{...}

ROUPA DA ANY

Cá estou eu, olhando pra janela molhada por conta das poucas e finas gotas de chuvas que caem do céu, de um carro em movimento, poucas lágrimas caiam sobre minha bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cá estou eu, olhando pra janela molhada por conta das poucas e finas gotas de chuvas que caem do céu, de um carro em movimento, poucas lágrimas caiam sobre minha bochecha...
Durante esses tres dias aqui, os meus últimos dias, durante um bom tempo, eu fiz coisas legais...
No primeiro dia, eu aproveitei somentw com o meu irmão, foi legal. Nós fomos na praia fazer um pequinique. Voltamos a tarde, vimos alguns filmes, comemos pipoca e brigadeiro, acabamos dormindo juntos no meu quarto... foi incrível.
No segundo dia, com as meninas, fomos no shopping e depois no SPA, tivemoz um dia de princesa. A noits também vimos filme, e pedimoa pizza, concerteza um dia inesquecível.
No terceiro dia, eu fiquei com os meninos, jogamos video game, e futebol no campo do quintal de casa. Mais tarde eu e o Bay fomos na casa da nossa mãe, Bay falou que ia fazer ela mudar de ideia. Eu esperei na sala enquanto eles comversavam no escritorio da minha mãe, eu ouvi gritos, depois Bay saiy de la com um olhar triste. Ele nao tinha conseguido. Mas tudo bem, nao deve ser tao ruim, la em Orange, na California. Vou fazer de tudo ora voltar na formatura deles... Mas isso vai depender na minha escola, que é um internato no caso, isso me deixou chateada mas tudo bem...
Afinal, ja foi meu sonho tudo isso.
Agora estamos aqui, todos nós, meus amigos, familia, alguns fãs. Eles estao todoa aqui. Abraçei todos, o Yudichi, Harvery, Raissa, Bailey, Lakota, Larissa Manoela, Maísa... minha mãe... alguns fãs.

ANY- Lembre-se, isso nao é uma despedida...
BAILEY- É um até logo!- Bay completa e eu sorrio, com lágrimas nos olhos. Mas eu seguro, nao posso chorar na frente deles.

Me viro e agora sim, é o caminho de uma nova etapa, caminha ate o portao pra ur na sala dos embarques. Ouvi choros, gritos... mas não. Eu nao virei. Eu nao conseguiria. Segui meu caminho. Agora sim, uma nova jornada começa. Temos uma longa viajem pela frente. De São Paulo, a Califórnia. Abraço o urso, roxo, com cinza, e prata, (o Uguinho, tenho ele a muito tempo)que esta na minha mão com força...

FLASHBACK OFF

Saio do meu transe com o comandante avisando que vamos aterrissa. Ate que enfim, não aguentava mais 9 horas no avião, mesmo estando em primeira classe. Saio do avião, pego minhas malas, e saio em direção a onde meu pai me espera.
Observo ele de longe, o abraço, começamos a conversar bastante, mas estava cansada e a nossa casa era longs, entao me encostei no vidro no grande e bonito carro do meu pai, e apaguei.

_________________________________________
PROXIMO CAPITULO VAI SER AS APRESENTAÇÕES!
ESPERO QUE GOSTEM!
EU GOSTEI BASTANTE, DESSA NOVA FIC, A HISTOFIA TA BEM LEGAL! MAS VOTEM E COMENTEM SE QUEREM QUE EU CONTINUE!♤♧◇☆

it's never a farewell Onde histórias criam vida. Descubra agora