Capítulo 18 : Império Kree

382 19 3
                                    

Thanos leva Capitã Marvel até o Império Kree ,Yon Rogg já está esperando .

Thanos leva Capitã Marvel até Yon Rogg :

- Está aqui ! Diz Thanos jogando o corpo da Capitã Marvel que começa a acordar .

- O que está acontecendo ? Pergunta Capitã Marvel .

- Acordou ! Diz Yon Rogg .

- Onde estou ? Pergunta Capitã Marvel se levantando .

- Você está no Império Kree !

- Cadê o Thor ! Asgard ! Diz Capitã Marvel se preparando para atacar .

- Eu trouxe você aqui ! Diz Thanos

Capitã Marvel o encara :

- E não adianta fazer na.... Capitã Marvel lança uma rajada no peito do Thanos que atravessa a parede .

- Você agora pertence ao Império Kree ! E tenho ordens para leva - lá daqui ! Diz Yon Rogg .

- Quero ver você conseguir me pegar ! Diz Capitã Marvel .

Yon Rogg se transforma no Capitão América :

- Steve ! Diz Carol

- Desculpa Carol ! Me perdoa ! Diz Capitão América .

- O que foi está fazendo aqui ? Pergunta Capitã Marvel que recua para não atacar Capitão América .

- Eu estou aqui para te levar para outro lugar  ! Diz Yon Rogg tomando a sua forma original e ,atira um veneno na Capitã Marvel que desmaia .

Yon Rogg pega o corpo da Capitã Marvel abre um portal e some com a Capitã Marvel .

Em Asgard :

Thor começa a acordar :

- Cadê aquele desgraçado ! Diz Thor se levantando - Loki ! Diz Thor indo em direção do seu irmão - Acorda meu irmão !

- Cof ! Cof ! Diz Loki tossindo .

- Que bom ! Diz Thor o abraçando .

- Thanos levou a Carol ! Diz Hulk

- Agora ele vai sentir a irá do deus do trovão ! Diz Thor pegando o seu martelo .

Thor e Capitã Marvel : O amor dos trovões ( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora