Capítulo 1
Fama...
Havia passado anos depois de ter gravado TASM, aqueles meses... Definitivamente mudaram toda a minha vida, aconteceram muitas coisas naquele tempo, e depois daquele tempo, me tornei o herói de meus sonhos, terminei com minha namorada, e conheci a pessoa mais incrível que já caminhou sobre a terra, eu a amava, e não era por sua beleza, pois se fosse o caso seria desejo, não era por sua inteligência, pois seria admiração e muito menos por seu dinheiro, pois seria interesse... Eu... Eu não conseguia explicar, mas como meu pai costumava me dizer... Se você quer alguém e não sabe o porquê, significa que é amor.
E mesmo após todas essas complicações ainda conseguimos nos manter fortes no nosso amor, nós até compramos uma casa, é... A minha vida definitivamente estava completa, porém faltava uma coisa... Apena uma única coisa, que infelizmente eu perdi desde que minha carreira decolou com TASM, bom, não acho que seja tão horrível se você puder descobrir por si mesmo, basta com que eu fale como foi meu dia hoje... E que dia...
Era um dia calmo e árido, o sol iluminava todo o céu com seu enorme brilho que refletia através das águas da fonte próxima a praça. Eu e Emma havíamos acabado de acordar, estávamos indo em direção ao Starbucks, me livrar da bebida e me mostrar algo tão bom quanto o café? Isso é uma coisa de gênio, algo que só a Emma poderia fazer. Eu e ela estávamos sentados sobre as cadeiras, assim que ela fez o pedido nós começamos a discutir sobre... Como tudo mudou desde TASM e a nossa aparição oficial como casal.
Emma- É Andy... Parece que tudo mudou desde a nossa junção, sabe... Faz tanto tempo não é? Dois anos em que você veio com aquela carinha de bebê e me pediu em namoro e esse período de tempo em que passei com você, foi realmente... Maravilhoso parece até que foi ontem em que você veio para os testes todo pálido e desidratado.
Andrew- Ei eu não estava tão pálido assim! Ou estava?
Emma- Você estava praticamente da minha cor...
Andrew- WOOW! Não exagera! Aliás, se eu fosse você tomava cuidado ao comer chocolate branco.
Emma-...?
Andrew- Vai que você morde o próprio o dedo
Ela ri e logo põe a mão sobre sua testa e olha para baixo balançando sua cabeça, era o tipo de expressão que minha mãe fazia quando via meu péssimo boletim escolar...
Emma- Meu... Deus, Meu Deus Andrew, você realmente tentou ser engraçado?
Andrew- Am...
Emma- Sério... Se algum dia alguém me perguntar, lembre-me de responder... Que você é horrível com piadas
Nós dois no encaramos e logo depois rimos como duas crianças, em meio às gargalhadas eu falo.
Andrew- Oh meu deus eu sou tão horrível assim?
Emma- Mais do que horrível... Péssimo, mas alegre-se, acho que é a única coisa realmente ruim em você.
Por um tempo nós ficamos em silencio, logo Emma empina da cadeira e cochicha próximo ao meu ouvido.
Emma- Olha lá aqueles dois atrás, estão fingindo que estão mandando mensagens, mas tá mais do que na cara de que estão tirando fotos nossas.
Andrew- Oh deus! Como a privacidade de uma pessoa pode ser tão desrespeitada e...
E de repente emerge de trás de um carro uma paparazzi, oh meu deus como alguém poderia aguentar aquilo? Tudo o que você quer é passar um tempo ao lado da pessoa que ama, mas nem isso consegue aqueles enormes flashes batem na minha cara de surpresa fazendo com que eu derrube um dos copos de café que derrama sobre minha calça... A dor... A agonia, eu me desespero, embora não revido com violência eu salto da cadeira com a maior voracidade e saio correndo junto com a Emma, o paparazzo nos segue de imediato, devido à velocidade não tínhamos tempo para pegar um taxi ou qualquer outra coisa que não fosse um ônibus... E foi exatamente o que fizemos, pegamos o primeiro ônibus que vimos pela frente, por sorte ele já estava parado e passava próximo da nossa casa, eu poderia dizer que era o meu dia de “sorte” se não fosse pelo que ocorrido a seguir, nós dois estávamos desesperados, logo quando me sentei à região que foi atingida pelo café quente começou a arder, dá para acreditar? Ser atingindo por café quente no saco não é pra qualquer um! Com toda a bondade do mundo Emma soprou enquanto eu me contorcia de dor... Infelizmente nem todo mundo viu bondade no que ela fez. Para falar a verdade acharam que ela estava fazendo “outra coisa” devido aos movimentos que ela acabou fazendo e os meus... Am... Gemidos... O motorista viu e chegou até nós com grande raiva, sua testa suada marcada pelo seu stress diário nos intimidou.
Motorista- O QUE ESTÃO FAZENDO DENTRO DO MEU ÔNIBUS?
Andrew- Am... Senhor, eu acho que isso é um mal entendido e...
Motorista- OS DOIS SAIAM DO MEU ÔNIBUS
Emma- Senhor, acho que houve um engano, eu e ele somos atores de hollywood e...
Motorista- POUCO ME IMPORTA QUEM SÃO VOCÊS! ACHAM QUE SÓ POR QUE SÃO RICOS PODEM FAZER O QUE BEM ENTENDEM? SAIAM AGORA
Infelizmente qualquer chance de argumentação era inútil perante a tamanha arrogância e grosseria do motorista, mas eu não o culpo, afinal o que o faria pensar que somos diferentes dos demais “riquinhos” que se acham superior a tudo e a todos? Mas por “””sorte “”” nós já estávamos fora da vista do paparazzo, é... O dia parecia cheio, e quando finalmente parecia ter acabado...
Emma- OH MEU DEUS! O CAFÉ! SAÍMOS SEM PAGAR
Andrew-... Oh caralho!
Emma- Oh deus! Acho melhor nós pagarmos amanhã e...
Andrew- NÃO! Olhe... Tome aqui vinte dólares acho que com isso dá pra você pegar um táxi para casa, deixe que... Deixe que eu pago o moço.
Então eu volto às pressas para o local onde nós havíamos tomado café corro com toda a minha força, tropeço ali e aqui, e no meio do caminho vem justo um grupo de fãs que ao que parecem estavam me seguindo, elas me afogam com seus pedidos de fotos, eu tento passa-las, mas infelizmente elas não recuam, eu tento recorrer a elas com educação.
Andrew- Por favor, garotas poderiam me dar licença eu...
Garotas- AAAAA POR FAVOR, ANDREW GARFIELD TIRE UMA SELFIE CONOSCO!
Sem muitas opções eu me vejo forçado a cumprir o desejo delas, depois de horas de desespero e pressa eu finalmente chego lá e...
Andrew- PORRA COMO PODE ESTAR FECHADO!
Um grito de raiva... Que não conseguiu demonstrar nem mesmo dois por cento do ódio que eu sentia... E então as nuvens gigantes começavam a encobrir todo o brilho do sol e caia pingos de água de lá do céu... Chuva... Usei o dinheiro do táxi para pegar o segundo ônibus ( que por vez não era nem ao menos para eu ter pegado) e agora não tinha outro caminho a não ser ir a pé... E lá ia eu sem um único guarda chuva sequer, sabe, é nessas horas que você percebe o quanto as pessoas se iludem quando falam que “amam” ou “adoram” seu ídolo... Estava eu andando na rua com aquela forte chuva batendo em meu rosto e não havia uma única pessoa sequer disposta a ajudar, provavelmente eu pegaria uma gripe após chegar a minha casa... E para minha infelicidade... Estava certo, assim que voltei me senti totalmente recuperado após encontrar aquele doce rosto... Aquela pele branca e pálida somados aos seus lindos olhos esverdeados como uma safira e seus cabelos lisos e loiros que eram tão reluzentes quanto a luz do sol... Emma, ao menos ela fazia eu me sentir melhor. Ela fez uma sopa quente para mim e então nos deitamos na cama, embora eu tenha insistido a ela para que me deixasse dormir no sofá, não queria contamina-la com minha gripe ou algo assim, mas naquela noite eu só conseguia pensar em uma única... Sabe depois das gravações de TASM eu posso ter ganhado muitas coisas... Mas perdi algo muito importante... Minha privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betweem the thorns of the love: The price of the fame
RomanceTanto Andrew como Emma se esforçaram, puseram todos os sentimentos a prova, e no final conseguiram um ao outro. Mas quais foram os efeitos dos eventos do primeiro livro na vida pessoal deles? Dessa vez eles não enfrentaram um inimigo como qualquer o...