Capítulo 5

76 5 0
                                    

Conhecendo o inimigo...

Era dada a hora, finalmente iria conhecer mais aquele tal de Dane, se estou nervoso? Claro que não! Por que estaria? Eu entendo que ele foi um pouco grosseiro e é relativamente estranho, mas como eu sempre digo a mim mesmo, quem julgar as pessoas não tem tempo para ama-las, E pensar que a Emma deve estar se debatendo agora, coitadinha... Deve achar que estou nervosíssimo com isso, mas a verdade é que eu anseio cada vez mais por esse momento! Nada pode destruir esse momento maravilhoso. Quando eu cheguei até lá Marc mandou eu me aprontar e vestir meu figurino, era um casaco grande (quase um, sobretudo) preto acompanhado de uma calça jeans, Dane estava com... Um simples terno preto junto com uns óculos, ele não parecia contente estava se avaliando no espelho e de repente dá um grito ensurdecedor.

Dane- Droga! Estou horroroso!

Andrew- Não cara, você esta ótimo.

Dane- Não... Eu estou péssimo!

Uma demonstração de orgulho? Não... Quando uma das maquiadoras passa ao nosso lado dane a parabeniza e para a minha surpresa ele não está usando um tom sarcástico, estaria ele sendo sarcástico?

Dane- Sério! Muito obrigado MESMO! Estou perfeito!

E então ele... Abraça-a? E ela sai andando normalmente, o que? Como alguém pode ser tão falso assim? Justamente um ator que pode enganar as pessoas com extrema facilidade, minha revolta é demais para não reclamar com ele.

Andrew- O que é isso cara? Não gostou do figurino. Ok! Mas precisa mentir para a pobre moça que passou horas se dedicando?

Dane- O que? Está brincando? Eu definitivamente AMEI esse figurino!

Andrew- Você disse que estava horrível há uns 30 segundos atrás...

Dane- E ainda estou... Pareço acabado e doente, assim como Harry Osborne hora bolas! Não quer que a maquiadora me deixe parecendo um deus grego sendo que meu personagem está morrendo não é?

Andrew- Oh... Foi mal

Dane- Ok! Ok! Não fale como se você tivesse cometido um erro terrível!

Andrew- Sério... Eu realmente sinto muito! Acho que te julgue precipitadamente.

Dane- As pessoas que julgam as outras nunca tem tempo para ama-las e a julgar pela maneira como você trata a sua namorada... Definitivamente mostra que você não é uma dessas pessoas

Andrew- Oh... Obrigado

E então o local é tomado pelo silêncio, de tal maneira que era possível ouvir até mesmo o som de um alfinete caindo. Então eu uso uma pergunta qualquer para tentar quebrar o gelo.

Andrew- Então... Ermm... Como decidiu que queria ser ator?

Dane- A cara... Sei lá, eu só via na TV e tentava imitar, cada diálogo que eu achava interessante eu copiava e imitava... Logo minha mãe viu e achou que eu tinha talento para atuar, o que começou como uma brincadeira virou algo sério, aí eu fui fazer testes e acabei ficando como substituto do ator que faria o papel principal... E justamente ele acabou pegando Virose no dia, eu o substitui impressionei a todos e... Agora estou aqui.

Andrew- Oh. Incrível! Você chegou até aqui por puro acaso do destino!

Dane- De certa forma. Foi difícil ter de abandonar minha família na Pensilvânia... Se fizer piada com vampiro eu faço piada com seu sobrenome...

Betweem the thorns of the love: The price of the fameOnde histórias criam vida. Descubra agora