Capítulo 3

102 9 0
                                    

Eu havia entrado em um sono profundo enquanto deitava a minha cabeça sobre o colo acolhedor de Emm, foi um cochilo leve e sem sono, tudo o que passava em minha cabeça era sobre o meu futuro com a Emma, por sorte ele havia sido salvo com o meu ato de sacrificar a chance de viver meu herói novamente, se estou triste ou arrependido? Tenho motivos para estar... Mas não estou à vida tem coisas boas e ruins... E desde que entrei no primeiro filme a minha vida se tornou extremamente turbulenta sem falar que ela agora é pública, todos sabem sobre tudo o que acontece com Andrew Garfield...

Ao mesmo tempo em que veem coisas ruins vem coisas boas, posso ter perdido a minha privacidade, mas quem liga? Eu tenho as garotas de meus sonhos ao meu lado, a primeira pessoa que eu realmente sinto que a amo... De verdade, nada pode destruir esse sentimento que eu sinto por ela... E quer saber? Não me importo com esse filme e sim com ela, eu a amo de verdade e o melhor para nós é não aceitar, devemos passar um maior tempo juntos e é justamente isso que vou fazer... Amanhã,

E então os raios de sol saem da janela e vão diretamente aos meus olhos, que lutam para se manter fechados por um pequeno momento, mas os pensamentos de ontem retornam em minha mente me motivando a acordar, e rapidamente me pego levantando com um grande entusiasmo, isso é mais do que obvio quando olho para Emma e abro um largo sorriso, e então pulo do sofá como se fosse uma criança e dou um longo beijo em Emma, Urg... Acabei de acordar, acho que devia escovar os dentes primeiro... Espero que eu não esteja com bafo, mas a julgar pela reação da Emma pode se dizer que meu hálito estava... Razoável... Droga! Acabei começando mal, ela fica parada me encarando com um sorrisinho leve enquanto eu fico perdido na situação.

Andrew- Que foi?

Emma- Bafinho...

Diz ela enquanto abana o nariz, seu sorriso leve já se transforma em uma risada provocante

Andrew- Oh deus... Foi mal

Eu digo com o rosto vermelho... Similar a um pimentão.

Emma- Bom, se você ainda bebesse poderia ser pior... Nada pior do que bafo de cerveja

Andrew- Se eu ainda bebesse, eu não só estaria com bafo de cerveja como também estaria melado de vômito.

Emma- Urg... Eu não lavaria vômito de roupa nem que me pagassem

Andrew- Mas cueca você fala numa boa né?

Ela dá de ombros enquanto olha para mim com ironia

Andrew- Isso não é uma resposta... Sério, você lava cueca numa boa né?

Eu respondo brincando

Emma- Depende... Você sabe cozinhar?

Andrew- Ermm... Eu sei fritar ovo... Conta?

Emma- Não

Ela diz enquanto abre uma risada quase que inaudível

Andrew- Imagino então que ovo cozido também não conta... Ou estou enganado?

Emma- Não... Você está mais do que certo

Andrew-... Fora isso eu acho que não sei cozinhar quase nada... Mas pelo menos sempre tem uma comida de micro-ondas fácil de fazer tipo...

Emma- Lasanha? ...

Andrew-...     

Meu silêncio já diz tudo, vamos lá... Não vou ter que explicar por que isso me incomodou certo? Se você até agora teve a inocência de não entender... Sinto muito, mas não vou explicar...

Betweem the thorns of the love: The price of the fameOnde histórias criam vida. Descubra agora