Seis

2.4K 177 19
                                    

Kass tinha retornado logo de madrugada antes do dia clarear, após passar a noite com Marcel. Agora ela estava deitada de barriga para baixo com sua roupa de dormir. A cama afunda e ela continua ali parada sem se mexer.

— Acorda acorda — ele a cutuca — que roupa é essa?

— Gosto de dormir avontade. O que você quer?

— Eu notei uma coisa e preciso tirar uma duvida.

— Outra hora — ela o chuta para fora da cama, mas ele continua ali.

— Vira logo de barriga pra cima criatura.

— O quer de mim? Eu sei que sou maravilhosa, mas não dou autógrafo logo cedo — ela vira de barriga para  cima e o olha.

— Você é metade bruxa, não é?

— Pois é.

— Assim como Klaus é metade lobisomem.

— Está plenamente certo.

— Me da licença? — ela assenti ainda confusa — Vai ser meio estranho.

Ele deita a cabeça na barriga dela  e fica ouvindo por alguns segundos. Kass estava muito confusa com a situação e não sabia o que esperar.

— Tem um batimento cardíaco vindo do seu útero.

— Como assim? Eu não posso ser fértil.

— Era o que Klaus pensava até a Hope nascer.

— Tem um bebê sendo gerado em mim?

— Na realidade eu ouvi dois batimentos.

— O QUÊ — ela berra.

— Acho que não seremos os únicos gêmeos da família.

— Não pode ser  — ela se senta — Pode ouvir novamente?

Ele apóia a cabeça novamente na barriga da irmã e sorri com o que escuta. Tinham duas vidas sendo geradas ali, era um momento incrível para ambos.

— Que grito foi esse? — indaga Freya.

— Eu preciso que reúna todos na sala.

— Qual a tragédia dessa vez?

— Nenhuma, é uma boa notícia.

— Está bem —  a loira sai.

— E quem é o pai das crianças?

— Antes de conhecer o Marcel eu tinha passado a noite com um lobisomem, ele é o pai dos bebês.

— Você e o Klaus viu, acho que você é gêmea dele e não minha.

— Não seja palhaço — ela se levanta.

...

Hayley estava sentada com Hope em seu colo, Elijah ao seu lado e Klaus, Freya e Merliah de pé sem entender nada. Kol estava perto da irmã que estava nervosa em contar sua nova descoberta. Seu irmão gêmeo tinha escutado os batimentos de seus filhos e aquele momento ficaria gravado.

— Eu nem sei como contar isso, eu pensei que jamais realizaria esse sonho. Fico feliz que Kol tenha sido o primeiro a saber disso e agora quero compartilhar com todos vocês.

— O que tem para nos dizer? — indaga Merliah.

— Tem duas vidas sendo geradas aqui — ela toca a barriga.

— Como assim? — indaga Rebekah sem entender.

— Eu não imaginava que meu lado bruxa me tornaria fértil.

— Mas o pai não pode ser o Marcel — comenta a loira.

— E não é Rebekah, o pai é um lobisomem com quem tive um caso rápido.

— Tenho certeza que essas crianças trarão grande alegria para essa casa.

— Assim espero, Elijah. Assim como estão sendo uma grande alegria para mim.

— Hope terá primos ou primas, acho que ela ficará feliz em não ser mais a única criança da casa — Hayley se aproxima com a pequena no colo.

— Não vejo a hora de ter os bebês nos braços. Espero que sejam tão fofos quanto a Hope — ela acaricia a bochecha da bebê.

— Espero não ser o tio excluído novamente.

— Jamais permitiria isso, Kol — ela sorri.

Forgotten Mikaelson ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora