Pv Charlotte
A água não havia subido na última meia hora. Depois que Broseidon ligou a câmera e o equipamento na frente de seu jet-ski e começou um discurso de cinco minutos sobre como ele tinha alguns famosos locais e outros civis presos em suas garras. Ele exigiu que um resgate apropriado fosse levado para ele para ele nas próximas duas horas ou todos nós nos afogaríamos.
Houve alguns resmungos ocasionais, mas Broseidon não parecia muito preocupado porque ele estava esparramado sobre um assento com óculos de sol cobrindo os olhos parecia que ele estava dormindo e a julgar elo leve rastro de baba escapando de sua boca, ele literalmente estava.
E se tivesse que adivinhar o vídeo já tinha sido transmitido no canal em que o Daily News era transmitido o que significava que todos em Swellview tinham visto isso e que eu peço que por tudo que seja mais sagrado que Ray, Henry, Jasper ou Schwoz já tenha visto.
- Ei Charlotte estou meio assustada. - Sussurrou Megan. Ela não me soltou nenhum minuto sequer desde que o Senhor do Brocean fez sua gloriosa aparição acho que já tinha percebido isso pensei comigo mesma.
- Eu suspeitava disso já que você esteve apertando o meu braço nas ultimas meia hora. - Falei meio desconfortável enquanto tocava em meu braço e poderia jurar que haveria marcas de unha ali.
- Desculpa! - Respondeu ela afrouxando o aperto em meu braço. - Mas é que eu não sei nadar e estou com muito medo de cair. Podemos ficar quietos para não cairmos?
Apenas assenti e do nada tudo ficou em silencio de novo e não pude deixar de me perguntar se Henry e Ray iriam ou não aparecer? Ou se estavam providenciando o resgate? Ou se alguém realmente iria nos resgatar? E acho que também estou um pouco assustada. Por que eles não chegaram ainda? Eram muitas dúvidas que pairavam em minha mente.
E como se algum poder superior tivesse me escutado e decidido pagar por todas as coisas boas que já tinha feito houve muitos barulhos de batidas fortes e Broseidon deu um pulo e um grito logo caindo na água no processo. Ele gaguejou e se agitou, mas nenhum de nós lhe deu uma segunda olhada.
Olhei para trás e vi sombras do lado de fora do vidro opaco das janelas industriais e sorri internamente quando percebi que era um helicóptero e pelas cores dava para ver que era o Mancopter então aquelas batidas provavelmente tinham sido o Capitão Man checando para ver o quão duro eram os vidros da janela. O que significava que ele e Kid Danger estavam prestes a entrar.
- SE ABAIXEM! - Gritei para todos que estavam por perto e cobri a cabeça puxando Megan para baixo e pedindo aos outros que fizessem o mesmo pareciam confusos, mas obedeceram.
CRASH!
O vidro se espalhou por toda parte e houve um barulho muito grande e depois de alguns segundos levantei a minha cabeça olhando para cima balançando a cabeça para tirar alguns fragmentos de vidro.
- É o Capitão Man! - Trent gritou.
- E o mais importante o Kid Danger. - Evelyn replicou e isso é engraçado eu nem me lembrava que ela estava no prédio.
As declarações deles, no entanto foram suficientes para que todos aplaudissem os seus heróis o Capitão Man e o Kid Danger estavam lá entrando pela janela e agora pelo que vi estavam em pé na mesa em que Mary e Trent usavam para os noticiários.
- KID DANGER! - Megan gritou ao meu lado. - Oh meu deus! Talvez eu possa conseguir uma entrevista com ele depois que saímos daqui.
- Podemos nos concentrar em sobreviver primeiro? - Eu implorei a última coisa que o Capitão Man e o Kid Danger precisavam era uma fangirl em seus calcanhares, estava tudo bem quando eram apenas uma rocha espacial estúpida em jogo, mas esta era minha vida que estava em perigo também.
E naquele momento vi Henry se virar quase imediatamente reconhecendo nossas vozes e desejei ter abaixado a minha cabeça quando ele me viu e vi os seus olhos arregalados.
- Mantenha a calma todo mundo. - O capitão Man disse, acenando com a mão para as pessoas na sala e não percebeu a face assustada de seu ajudante. - Ei garoto você está bem?
Ele seguiu o olhar do Henry em minha direção até que seu olhar pousou em mim também e apesar de ter sido um herói por muito mais tempo a sua reação também não foi uma das melhores ele inspirou dramaticamente levando o punho em sua boca.
Eu não pude deixar de revirar os olhos não é como se eu nunca tivesse visto eles em uma cena de crime com uma leve diferença que dessa vez eu estava em perigo, mas isso não era motivo para eles começarem a ser pouco profissionais e apenas me olharem.
- Você não vai fazer nada para impedir Broseidon, Capitão Man? - Eu pedi em voz alta esperando que isso chamasse a atenção deles para aquela situação.
- Certo! Obrigado cidadã aleatória. - Disse o Capitão Man. - Onde ele foi?
De fato, Broseidon havia desaparecido na água, uma parte de mim queria acreditar que ele tinha se afogado, mas eu não era tão cruel aponto de desejar isso para ele.
Pv Henry
Estávamos na Caverna Man assistindo guerras de privadas estava muito engraçado quando recebemos um vídeo Muito estranho de um vilão chamado Broseidon dando um discurso de cinco minutos sobre como tinha cidadãos e civis em perigo e logo Ray falou:
- Vamos Kid é a hora de a bola estourar e o vilão derrotar. - As rimas sempre mais fazer o que. Estouramos o chiclete e fomos para baixo do tubo.
- TUBO AVANTE! - Gritei e fomos direto para o Man Copter.
Seguimos para o prédio do noticiário de Swellview paramos com o helicóptero em cima do prédio e descemos quebramos o vidro da janela e entramos dentro do prédio.
- Kid danger. - Ouvi alguém falar o meu nome.
- Podemos nos concentrar em sobreviver primeiro? - Quando ouvi aquela voz o meu coração falhou na batida e me virei imediatamente foi quando a vi.
Ela está aqui meu Deus a Charlotte está aqui, não tive reação e apenas fiquei olhando para ele durante um longo período de tempo, meu coração estava acelerado. Ela está em perigo não sabia o que fazer e de repente ouço uma voz do meu lado.
- Ei garoto você está bem? - Era Ray, vi que ele seguiu o meu olhar e apesar de que ele tenha sido herói por muito mais tempo que eu, ele também ficou preocupado.
- Você não vai fazer nada para impedir Broseidon, Capitão Man? - Charlotte disse em voz alta para chamar a nossa atenção.
- Certo! Obrigado cidadã aleatória. - Disse Ray tentado disfarçar a sua preocupação. - Onde ele foi?
- Ele caiu na água. - Alguém da sala gritou.
Eu e Ray começamos a discutir freneticamente e de vez em quando olhava na direção da Charlotte estava muito preocupado com ela afinal eu amo e também era a minha melhor amiga e farei de tudo para salva-la.
- Vamos verificar o local Kid. - Disse o Capitão Man tentando chamar a minha atenção. - KID!
- Sim vamos. - Respondi e começamos a verificar o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Jornalístico
FanficNessa fanfic: Charlotte faz aulas de jornalismo sem perceber as complicações da relação entre jornalista e super herói e algumas coisas inesperadas acontecem. Que a faz se perguntar quando a vida dela ficou tão confusa? OII Gente sei que vocês vão e...