Pv Henry
Estava me preparando para escoltar as garotas quando ouvi uma delas me chamando.
- Kid Danger! - Era a tal Megan, por algum motivo não me sinto bem perto dessa garota principalmente depois que ela praticamente empurrou a minha Charlotte na água mesmo que a Char tivesse perdoado a garota. Então ela continuou - Como você sabia o nome da Charlotte?
Eu entrei em pânico não sabia o que responder olhei para Charlotte e a vi congelar. Dei um sorrisinho de canto e falei.
- Ela é minha Iris West. - Falei vendo todas ficarem surpresas e vi a Char corar.
- Oh! - Emily.
- Meu! - Lívia.
- Deus! - Completou Mary.
- Sério!? - Megan quase gritou e pensei que ela daria um ataque de fangirl como das últimas vezes, mas ela parecia apenas surpresa e acho que feliz pela sua amiga. Deus se eles soubessem que essa é a verdade! Pensei e sorri para elas.
- Não, mas eu ouvi você dizer quando estava verificando o local. - E também ouvi o seu. Megan né?
Vi ela se virar bufando e eu apenas me segurei para não rir mais ainda.
Horas depois:
Meu Deus, cadê ela? Já liguei sete vezes e nada, será que ela vai me evitar? Será que estraguei a nossa amizade?
- Gente cadê a Charlotte? Soube que ela também estava na central de notícias. - Disse Jasper que também havia ficado super preocupado.
- Não sabemos. - Disse Ray e sorriso se formou em seus lábios - E vocês não sabem o que aconteceu lá enquanto estávamos salvando as pessoas.
- Não! - Quase gritei - Ray eles não...
- Ele e a Charlotte se beijaram, que fofinho ele ficou vermelho. - Ele me interrompeu e falou.
- Em ela não vem? - Perguntou Jasper confuso.
- Eu não sei pessoal. - Falei estava muito frustrado - Talvez eu tenha assustado ela quando a beijei, é isso talvez seja por isso que ela não vem.
Pv Charlotte
Depois que saímos da central tive que fazer alguns exames e aquilo só aumentou o meu nervosismo, após terminar corri para minha casa para trocar de roupas e fui à loja comprar um telefone já que o meu estava completamente encharcado, a noite Mary Gaperman e Evelyn Hall convidaram eu e minhas amigas para jantar e terminar a entrevista e apesar do episódio anterior foi superdivertido me encontrar com elas.
Assustada essa é a palavra que me descrevia enquanto estava a caminho da bugigangas eu estava confusa ele me beijou e me chamou de "sua Iris West" e por mais que ele descartou como uma brincadeira uma parte de mim se encheu de esperanças, mas ainda estava assustada pois não sabia o que diria ou o que ele dirá.
Quando cheguei na Caverna Man ouvi Henry falar.
- Eu não sei pessoal. - Ele dizia claramente estava frustrado. - Talvez eu tenha assustado ela quando a beijei, é isso talvez seja por isso que ela não vem.
- Uau! A sua Guacamole é incrível! - Jasper exclamou ele estava de frente para Henry e claramente não me notaram ali.
- Pessoal, pessoal. - Henry falou. - Vocês estão prestando atenção.
- Sim, sim -Shwoz acenou com as mãos. - Você está tem alguns problemas com as garotas.
- Não é só uma garota. - Henry disse. - É a Charlotte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Jornalístico
Fiksi PenggemarNessa fanfic: Charlotte faz aulas de jornalismo sem perceber as complicações da relação entre jornalista e super herói e algumas coisas inesperadas acontecem. Que a faz se perguntar quando a vida dela ficou tão confusa? OII Gente sei que vocês vão e...