Ato I: A arte de cair

885 106 7
                                    

Desde que tive conhecimento sobre a verdadeira face de meu psiquiatra Hannibal Lecter, nunca mais fui o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que tive conhecimento sobre a verdadeira face de meu psiquiatra Hannibal Lecter, nunca mais fui o mesmo. Minha vida transitava entre a noite e o dia, nossos encontros tomaram o lugar das sessões terapêuticas. Não existia mais a barreira que nos impedia de agir como loucos, agora podíamos finalmente revelar o que éramos um ao outro.

Minhas mãos percorreram o peitoral maculado de Hannibal traçando as linhas de todas as cicatrizes, sabia de cor a história por trás de cada uma delas, elas me contavam o passado sombrio de Lecter com maestria. Ele tinha sofrido tanto, que a perda de sua família ainda respinga em sua vida, principalmente a partida  brutal de Misha. Foi uma surpresa vê-lo tão abatido quando contou-me a verdade, expondo um lado que jamais pensei existir dentro dele. Uma parte humana.

— Está quieto hoje, Will — disse Hannibal ao passar os dedos entre os meus cachos — Nenhum comentário a respeito do seu dia? 

— Desculpe, apenas estava pensando demais — sorri olhando profundamente dentro de seus olhos escuros.

— Você sempre pensa demais. 

Lecter envolveu meus ombros com o anti-braço, puxando-me para mais perto, eu podia ouvir o som fraco do seu coração, era quase imperceptível. Era necessário um esforço a mais para ouvir o ressoar no tórax de Hannibal.

O chão da sala se tornou o local aconchegante para nossos corpos, as roupas serviam de lençóis para cobrir a nudez de ambos. O consultório elegante transformou-se em meu paraíso particular com uma certa peculiaridade, o próprio demônio estava ali comigo.

— Se continuar a ficar tão quieto deste modo, pensarei que fiz algo errado.

— Tenho tantas dúvidas a respeito do que você é… — digo ao me afastar. — Do que você fez!

— Responderei todas as suas perguntas, Will. Mas não sei se gostará de todas as respostas.



"Nenhum homem está livre de  pecar, o demônio sussurra ao pé do ouvido os seus maiores anseios.

O pecado sempre fará parte da essência do homem."

Raul O'Brien
(The sin of the lust)

Em breve...

Bitter pleasure Onde histórias criam vida. Descubra agora