Capítulo 4

15 3 0
                                    

Acordo com alguém tocando a campainha várias vezes, grito o nome da Wendy para ela ir ver quem era mais pelo visto ela tinha saído, me levanto com todo ódio e vou até o portão ver quem era.

- Não sabe esperar não ?

Taehyng: Ah desculpa Daniel, não sabia que você ainda estava dormindo.

- Ah... tae desculpa falar assim com você, é porque eu não tava esperando ninguém hoje.

Taehyung: Ué você esqueceu que eu ia te levar para fazer compras?

- Meu Deus é verdade eu tinha esquecido completamente disso, desculpa.

Taehyung: Não tem problema, inclusive você tá muito fofo com esse pijama_ele da uma risada.

Fico vermelho, e morrendo de vergonha.

- Aí desculpa por isso tbm, você quer entrar e me esperar tomar banho?

Taehyung: Claro porque não né.

Dou espaço na porta para ele passar, e dou uma leve encarada para ele, que o retribui.
Eu ficaria horas olhando pra ele, é tão lindo, viro o rosto e subo as escadas e tomo um banho rápido, coloco uma roupa e quando desço, sem querer bato meu dedinho na cadeira.

- AI PORRA.... _ Grito e vejo Taehyung vir me ajudar, ele segura meu braço e minha mão e me ajuda a sentar no sofá.

Taehyung: Toma mais cuidado da próxima vez, okay?

- Tá bom... _ olho pro meu dedinho e com o tempo a dor vai passando, sinto o olhar de V sobre mim, olho pra ele e nos estávamos próximos, não muito para um beijo, mas ele começa a se aproximar e antes que chegasse perto da minha boca ele levanta rapidamente e coça sua nuca.

Taehyung: Melhor a gente ir né?

- S-sim... claro _ Falo olhando pro chão totalmente vermelho.

Fomos até a sua casa, e ele pega seu carro para sairmos e irmos até o shopping.

Taehyung: Quer escutar alguma música?

-pode botar qualquer coisa, seu gosto para música e bom_ ele da uma risada.

Taehyung: Ta bom então, vê se você gosta dessa_ele coloca Moral of the story da Ashe, uma das minhas músicas favoritas.

- Meu Deus, eu amo essa música, é a minha favorita_ começo a cantar e ele me acompanha.

Taehyung: Realmente, agora eu tenho certeza.

- Oque_ falo curioso.

Taehyung: Você canta muito bem, eles com certeza vão gostar de você_ ele fala me encarando e dando uma risada, fico vermelho imediatamente.

- Para, mas obrigado mesmo assim_ dou uma risada e viro meu rosto para o lado da janela.

Taehyung: Posso te fazer uma pergunta, mas se você não quiser responder n tem problema tá.

- Tá bom, pode falar.

Taehyung: Com quem dos meninos você ficaria ?

Fico um pouco de vergonha com a pergunta do Tae, mas consegui responder tranquilamente.

- Eu não sei, acho que com o Jungkook?_ dou uma risada _ brincadeira, eu acho que ficaria com ninguém, se algum dia minha resposta mudar eu te falo.

Tae pareceu um pouco decepcionado com a minha resposta, mas não deixou de me zoar.

Taehyung: Com o Jongkook, né?

- ele é bonito

Taehyung: E eu, o que você acha de mim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fantastic Life Onde histórias criam vida. Descubra agora