Li alguns comentários em minhas histórias e preciso agradecer muito as pessoas que me incentivam a continuar a escrever! Desculpem por ainda não ter respondido, mas saibam que o incentivo de vocês me motiva muito!
Sim, faz tempo que não atualizo a única história que ainda tenho em aberto e também não começo nenhuma nova a questão é que entre sites que copiaram o conteúdo do wattpad, bugs desta plataforma, pandemia mundial, edição de imagens, ainda o meu trabalho (que está com horários alterados) acabei me enrolando para escrever.
Planejo voltar em breve. Mas tenho editado muitas imagens de miraculous e considerado outras animações para editar. Como aqui é mais um local para texto do que para imagens se alguém quiser usar alguma para capa ou algo assim pode procurar no meu insta ou no deviantart (se quiser uma render para colocar o fundo).
Nesta estou aprendendo a usar camadas para colorir a partir de imagem preto e branca.
Essa imagem foi editada a partir do print do desenho na episódio revanche. O fundo foi colocado depois. Na verdade há muitas pessoas que gostam do ship lukloe e estava pensando na Chloe fazendo algo mais positivo do que brigar com todo mundo.
Bem... essa não é uma imagem por si só mas um mosaico de patterns miraculous. Na edição das imagens comecei a querer a textura com hexágonos e o padrão joaninha e acabei fazendo vários padrões com "temas diferentes". Aqui, aqueles que estão com fundo azul servem para mostrar o fundo transparente (ou seja, dá para preencher com qualquer cor, ou usar uma foto de fundo e o padrão como "tela".
Nessa eu usei a foto de uma academia de esgrima, com a tela hexagonal para dar um efeito de textura e a imagem da Mari como esgrimista espelhando a original da Kagami e alterando a cor. O Adrien veio do episodio revanche.
Editar imagens tem sido menos estressante do que escrever, pois é algo menos sujeito a altas brigas por lacração e quanto começam os exageros (de ambos os lados, diga-se de passagem) basta não ler os textos e olhar apenas as imagens.
Eu já vi pessoas racistas conversando, é é algo que me dá ojeriza. Já fui praticamente mandada calar a boca em algumas ocasiões não por que estava dizendo algo ruim / sem sentido ou excessivamente detalhado, mas por simplesmente ser uma mulher falando.
Racismo, machismo (ou sexismo, embora... seja machismo mesmo na maior parte do tempo), homofobia (não é um termo bom por que via de regra a pessoas não tem medo e fobia não está sendo usada no sentido usual) existem e são questões a serem enfrentadas. Mas o enfrentamento que vejo hoje em dia não dá resultados positivos.
YOU ARE READING
Edição de imagens Miraculous
FantasyComeçou com uma capa, depois as imagens que encontrei se tornaram um vicio. daí fui mexendo em uma e então em outra. Não sei desenhar mas pretendo tentar, não no papel, mas direto no computador (amo os layers que facilitam as correções de erros). Co...