Magia draconina

79 2 0
                                    

Dragões na magia

Na magia os dragões não são apenas símbolos ou figuras históricas antigas, eles são seres presentes, seres místicos! A Dragon Magick ou magia draconiana é um ramo mágico (sem qualquer ligação com a Wicca) que utiliza a energia dos dragões. A magia draconiana tem um uso completamente diferente do uso da magia utilizada na wicca, primeiro porque os dragões, segundo os adeptos da magia draconiana, reconhecem como deuses apenas seus semelhantes imperiais: Tiamat entre outros. E no conceito teológico wiccano Tiamat não é tida como uma divindade.

Na wicca, os dragões são tratados, assim como as fadas, como seres místicos que podem ser contatados para ajudar em várias situações, mas raramente são também descritos em tradições como elementais do fogo. Os dragões são seres sábios e poderosos, que possuem um código de ética extremamente rígido e levam muito a sério os compromissos que assumem ou que são assumidos com eles. Costumam reagir com extrema violência quando sentem que foram usados ou traídos de alguma maneira. A prática da Dragon Magick ou o uso dos dragões atrelado a wicca, portanto, exige disciplina, comportamento ético em todas as áreas da vida, respeito pelo livre-arbítrio de outros seres e respeito e reverência pela vida e pelos compromissos assumidos. Antes de qualquer outra coisa, é preciso saber por que você quer praticar esse tipo de magia. Se sua motivação básica é o respeito e o amor pelos dragões e pela magia, vá em frente. Mas, se seu objetivo é ganhar poder para impressionar os outros, desista enquanto é tempo.

Os dragões são protetores fantásticos! Se você conseguir fazer amizade com um deles, terá um protetor leal para toda a vida. Mas eles também são seres dotados de pouquíssima paciência quando se trata de pessoas indisciplinadas, preguiçosas, hipócritas e falsas , e tendem a demonstrar seu desagrado de maneiras bastante evidentes.

Há quem acredite que a amizade com um dragão é para sempre. Não apenas para esta vida, mas para todas as futuras, por toda a eternidade e além. Por isso, pense muito bem antes de se decidir a trabalhar com eles.

Como já expliquei antes, não sou uma adepta da Dragon Magick e portanto não sou especialista, tenho aprendido muito esses últimos dias sobre eles e me surpreendido bastante. No entanto, só gosto de recomendar alguma prática a vocês que eu ou alguém de confiança já tenha testado com sucesso, por isso pedi a um amigo que descrevesse um ritual simples para obter uma comunicação com os dragões, para começar a estabelecer um laço com eles.

1 Comment

René ♐
Dragões são criaturas fantásticas!

A presença deles traz uma sensação incrível de alegria e euforia

🐲 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 🐉A Magia Draconiana:

A Dragon Magick, a magia com a elaboração dos dragões, é um ramo de magia não ligado à Wicca que, como o próprio nome diz, lança mão do contato e da energia mágica  dos dragões. Os praticantes da Dragon Magick usam a magia de modo totalmente diferente de nós dos wiccanos.
Antes de mais nada, é preciso sublinhar que existem pouquíssimas fontes disponíveis sobre o tema e, até o momento, nenhuma em português (…)


O que são dragões?
Dragões são seres que habitam um dos muitos planos astrais com os quais temos contato e que tocam nosso mundo de alguma maneira. Se os dragões alguma vez tiveram existência física neste plano é algo que não se pode afirmar, mas a universidade das lendas e mitos sobre esses seres nos leva a deduzir que eles fazem visitas freqüentes ao nosso plano desde a aurora da humanidade.

Existe uma lenda segundo qual, quando os dragões encontraram o ser humano pela primeira vez, ainda nos primórdios da espécie humana, em sua sabedoria, eles decidiram cuidar da criança que nascia, essa nova espécie, a fim de ajudá-la a se desenvolver. Mas os seres humanos se mostraram tão cruéis uns com os outros que os dragões começaram a achar que não valia a pena cuidar da humanidade e por isso foram se retirando mais e mais para seu próprio plano, até não serem mais avistados neste mundo.
No entanto, a mudança de comportamento de alguns humanos, que possibilitaram a volta da Deusa e o fortalecimentos dos movimentos ecológicos, fez com que alguns dragões se disputassem a se aproximar da humanidade novamente, desde que a iniciativa partisse de nós.

Bruxaria moderna completoOnde histórias criam vida. Descubra agora