A LUA TRIPLA: Este símbolo, muito antigo, representa as três fases da lua : crescente, cheia e minguante. Dizem que o espaço em branco é onde encontramos a Lua Nova, como se o que não pudéssemos ver fosse a nova fase de nissa vida, um futuro que é premeditado, ele também serve na cultura celta, como uma triluna, ou seja, a lua tríplice, representando uma donzela, uma mãe e a anciã.
CRUZ ANSATA: Entre origens celtas e egípcias, a cruz ansata é muito utilizado nos dias de hoje como um símbolo da religião wicca. Ela possui significações muito femininas, como a proteção corporal, a reencarnação do sexo, a imortalidade é a fertilidade. Em alguns ritos , ela é utilizada para que a virgem possa se tornar mãe através de magias em prol de sua fertilidade.
PENTAGRAMA: Muitas pessoas nutri idéias erradas sobre o pentagrama. Ele é originalmente ligado a bruxaria e não ao satanismo. Assim cada uma de suas pontas representa u elemento natural: o ar, o fogo, a água, a terra e o espírito, também conhecido como o quinto elemento, pois estánoção de "espírito" é muito mais profunda do que podemos imaginar.
HEPTAGRAMA: Conhecido também como "o pentagrama de sete pontas", é uma estrela com sete lados pontudos utilizada em vários ritos mágicos. Dizem que cada ponta é referente a imaginação das cores do arco-íris, o que nos representaria o céu, o universo e o seu infinito. De toda forma, o número 7 é essencial para a númerologia e para rituais cabalisticos.
TRISKLE: Também chamada de "triskele celta" este simbolo é um elemento muito antigo, encontrado em pinturas e gravuras antigas. Além de seu uso enquanto talismã protetor, ele também é a simbologia do feminino na bruxaria, passando em cada porta pela evolução ciclica da virgem em mãe e da mãe em velha. Seu caráter de triade também nos mostra a mente, o corpo e o espírito humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxaria moderna completo
SpiritualEu fiz esse livro, especialmente para meus seguidores no instagram, e twittar, espero que gostem