Descobertas

71 7 2
                                    

Chegando em casa, cada um continuou em seu canto, então decido que vou fazer um bolo, até porque, aniversário sem bolo não há graça. Quando estava o preparando, percebo que Haku ainda parecia estranho, estava quieto, acho que a conversa que tivemos realmente o incomodou.

Depois de um tempo, terminei de prepará-lo, era um bolo simples de chocolate, até porque não tinha muitos ingredientes.

- Haku, venha comer... Eu preparei um bolo. – Disse meio receosa.

Haku então se aproximou.

- Quero que feche os olhos por um momento... - Disse Haku docemente.

 Assim que fechei senti algo em meu pescoço.

- Pode abrir... – Falou Haku.

Ao abrir meus olhos, me deparo com um colar, e nele havia um pingente de uma flor de cerejeira, era muito lindo e delicado... Quando reparei, meus olhos estavam em lágrimas.

- Muito obrigada, eu estou realmente muito feliz... – Falei com uma voz chorosa.

- Você é uma chorona mesmo. Ah, e desculpa por tudo, pelo meu comportamento, espero que goste, achei que combinaria com você, sua mãe iria gostar... – Falou envergonhado.

- Eu amei, amei mesmo, muito obrigada...

E assim o dia terminou, com nós dois envergonhados e se deliciando com o bolo que eu havia feito. Fiquei realmente feliz por ter passado meu aniversário com alguém, e ter recebido esse lindo presente, o qual não esperava de Haku. Meu coração então, estava se preenchendo aos poucos com sentimentos bons e calorosos.

....

Na manhã seguinte, amanheceu um dia muito bonito, depois da chuva de ontem parece que tudo fica melhor, como se estivéssemos renascido.

Ao lembrar da noite passada, fico envergonhada, meu coração até acelera.... Pode até ter sido um sonho, mas então olho para meu pescoço e vejo que não foi, com isso fico animada.

Ao ir para a sala, já me visto pronta para sair, me arrumei um pouco mais hoje...

Chegando lá, Haku já havia saído para seu trabalho misterioso, fico meio triste, mas então tomo meu café e vou para mais um dia de estudo e trabalho.

...

Na volta para casa, fico feliz, meu chefe me dispensou mais cedo, então poderia ver o Haku mais rápido, mas será que ele já está em casa...?

Ao abrir a porta, vejo seus sapatos, ele já havia chegado. Como ele ainda não sabe que cheguei cedo, além de não ter me ouvido, será que dou um susto nele...?

Assim, ao ficar contra a parede escondida, vejo Haku, então eu levo um grande susto...

- Ore-Orelhas... E u-uma cauda...? – Falo com uma voz baixa e tremula, muito assustada.

Poderia ser um cosplay ou algo assim, para o trabalho desconhecido dele...

Assim decido apenas aparecer em sua frente.

- Haku... Você trabalha em um café temático ou algo assim? Por isso nunca me contou o seu trabalho? Você estava com vergonha? – Falei muito curiosa e assustada.

Haku demonstrou levar um susto, mas não disse nenhuma palavra e estava muito pálido... Então decido melhorar o clima.

- Essas orelhas me lembra uma raposa que conheci, se chamava Haru... – Falei dando um sorriso meio forçado, para tentar camuflar meu estado assustado.

Ao olhar para o rosto de Haku novamente, ele parecia estar em um estado de choque, o qual, o que escondia parecia não ser algo assim, mas algo mais profundo...

Espera... Juntando as peças... Seus gostos, os ferimentos, essa cauda, essas orelhas... Não pode ser, posso estar louca, mas poderia ser...

- Haru...?

Ame no HaruOnde histórias criam vida. Descubra agora