Estava caminhando sem rumo sob um céu apático, eu só pensava em tudo o que passei até chegar nesse momento, o falecimento de minha mãe, a qual não se sabe a causa, a minha quase morte, o encontro com Haru, o seu desaparecimento, e a chegada de Haku. Minha vida estava em uma completa confusão de sentimentos, e agora que penso bem, a única pessoa que não sai da minha cabeça é Haku... O que sinto por ele é algo que nunca senti antes por ninguém, é um sentimento totalmente novo...
Lembro que quando estava no ensino médio nunca havia me interessado por ninguém, e quando comecei a faculdade também não, deve ser porque estive cuidando a maior parte do tempo de minha mãe... Mas quando estou com o Haku é diferente, parece que o tempo para, sinto como se estivesse borboletas em minha barriga, e a razão vai embora...
Quando decido voltar, fico muito confusa com tudo isso, e uma pergunta vem a minha mente... Será que este sentimento, seria o que as pessoas chamam de amor...?
Ao entrar em casa, vejo Haku me esperando encostado na parede, assim que vejo seu rosto, fico envergonhada e meu coração acelera...
Então, ele se aproxima.
- Mio, como você já sabe meu segredo, eu posso ficar com essa aparência? Com minhas orelhas e meu rabo amostra? - Haku fala me encarando.
- Si-sim porque não, você fica bem fofo dessa forma. - Falo percebendo que o que eu disse foi bem vergonhoso.
- Que bom, é um incomodo ter que esconde-las. - Falou rindo.
- Haku, será que eu posso tocar as suas orelhas? Sei que é um pedido estranho, mas elas parecem tão macias...
- Bom, acho que não tem problema, mas não aperte com força, elas são sensíveis. - Haku fala envergonhado, porém se abaixando para que eu conseguisse alcançá-las.
Levo minha mão lentamente em suas orelhas e assim que as toco, são como eu realmente pensava...
- São tão macias... - Falo acariciando-as.
Haku então olha para mim, ficamos se encarando por um tempo, seu rosto estava tão próximo do meu... Sinto como se meu corpo inteiro estivesse se preenchendo com um sentimento inexplicável...
Com o coração a mil eu apenas penso...
"Eu estou apaixonada por Haku..."
...
- Parece que você realmente gostou delas... Mio, seu rosto está bem vermelho, está com febre? - Haku fala tocando a minha testa.
- Estou bem, eu só estou com um pouco de calor, só isso. - Falo me afastando e evitando olhar para ele.
- Entendo... - Falou dando um sorriso.
- Bom, irei para o banho, talvez assim eu fique me sentindo melhor.
- Ah, tudo bem.
O clima de repente ficou meio constrangedor, será que é porque eu finalmente entendi todo esse sentimento...? Nunca pude imaginar estar gostando de alguém de forma romântica, ainda mais com o Haku, mas por agora, sinto que não devo contá-lo...
...
Na manhã seguinte percebi que cada ação que Haku fazia, já mexia comigo... Estar gostando de alguém não é algo fácil, mas é o melhor sentimento que se pode sentir...
Quem sabe um dia eu poderei me declarar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ame no Haru
RomanceEm um dia de primavera, uma chuva incomum se formou, e com ela vários sentimentos vieram... Uma história de amor entre uma menina que acaba de perder a mãe, e uma bela raposa que ela salvou.