DYLAN
Os meus sonhos sempre começam da mesma maneira. Eu estou em um deserto, o único local onde se passam meus sonhos. Eu geralmente passo o dia inteiro (dia em tempo dos sonhos) no mesmo lugar. Logo após o sequestro, comecei a ter esses sonhos. Esses sonhos com esse garoto.
Ele não é feio, não chega nem perto de ser feio. Ele tem a mesma idade que eu, mas aonde eu tenho curvas e dobras ele é mais... Quadrado, fixo. Não sei. Ele tem um porte atlético e uma pele clara, se alguém de pele clara pegasse sol por um longo período de tempo.Seus olhos, azuis cristalinos sempre brilhavam de maneira diferente quando ele falava da liberdade, e de fatos científicos. Talvez o motivo de seus olhos se destacarem tanto, sejam as olheiras enormes logo abaixo deles.
Mas, havia vezes em que os olhos dele escureciam não do jeito da Nix, era um jeito diferente. Ele poderia falar sobre horas sobre as estrelas e sempre foi um bom ouvinte. Mas eu não sabia quase nada sobre ele, mesmo que ele seja um sonho.
Eu soube quando ele e a namorada terminaram. Soube quando ele foi expulso de casa (não sei o porquê). Soube quando a ex dele fugiu de casa e os dois voltaram a serem amigos. Soube quando ele fez um novo amigo e que eles três juntos estavam morando em um lugar que ele não quis me falar.
Ele falava bastante sobre a vida dele desde que foi expulso de casa. As olheiras pareciam mais claras. Eu pensava que estava tudo bem. Até que um dia ele apareceu com um corte na boca,dava pra ver que era recente.
Se ele era só um sonho, por que todos os nossos toques pareciam reais? Por que eu me sentia mais real ali do que lá fora? Por que mesmo eu não gostando que encostem em mim, o toque dele era tão bem-vindo? Por que a presença dele me fez perceber que garotas não fazem meu tipo?
Eram muitas perguntas.Questionamentos sem resposta. Talvez eu nunca descobrisse a solução para esses mistérios. Eu queria tanto entender ele, queria que... Não sei... Queria que ele me deixasse me aproximar mais dele. Mas as coisas (fora eu, pelo oque ele disse) pareciam estar indo mal.
—Você é a única coisa estável na minha vida nesse momento... Eu não sei oque faria sem você. Ele disse isso com os olhos brilhando, a luz do sol refletida em seus olhos cristalinos enquanto ele tinha minha mão esquerda entre suas duas mãos. Ele me encarava profundamente. O que será que ele queria? Um obrigado?
Talvez nesse momento ele pudesse sentir minha pulsação pelo meu pulso. Talvez ele pudesse ler os meus pensamentos.
E se ele conseguisse realmente ler meus pensamentos? Eu sei que ele controla o ar, mas nada, além disso, em relação a seus poderes. Se ele soubesse oque eu estou pensando agora...
O que eu estou pensando? Em entrelaçar nossos dedos, apertar forte e nunca mais larga-lo, nunca mais acordar. E se eu acordasse que ele estivesse comigo. Porque, mesmo o Ale não sendo real, estou perdido. Perdidamente apaixonado por ele.
Isso deve ser loucura minha. Mas,eu não sei... O jeito dele, o jeito que os olhos dele brilham quando ele falado que gosta. O jeito que dele de sempre tentar me ajudar e me ouvir. O jeito que ele vai aos poucos se abrindo mais para falar de si mesmo, mesmo que isso seja difícil pra ele.
Ele nunca tenta me obrigar a nada. E quando eu contei mais sobre meu passado ele me entendeu e ficou do meu lado, segurou minha mão e sussurrou palavras calmas e carinhosas.
Talvez seja tudo coisa da minha cabeça, mas o Ale parece gostar de mim. Mas, ele disse que teve que terminar com a namorada porque estava se apaixonando por outra pessoa. Ele não disse mais nada sobre a tal pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos De Coração
FantasiaO mundo sempre foi um lugar perigoso, mas agora para esses jovens é mais ainda. Há dois anos o governo de Hlesey sequestrou crianças e adolescentes para fazerem experimentos com magia neles, retirando seu coração e implantando poderes. Eles tramaram...