Finalmente o sinal do intervalo toca
E vou correndo falar com Anne sobre oque está acontecendo, após dar o sinal do lanche Jungkook sai da sala.S/n-Amiga você viu?????
Anne-Sim!é o Jungkook,meu deus amiga eu tô surtando tanto quanto você!
S/n-Eu tô surtando muito também,agora a gente tá na Coreia com o Jungkook sem ele estar famoso
Anne-Sim,mas agora a gente tem outro problema também.
S/n-Verdade, nós simplesmente acordamos aqui na Coreia deve ter acontecido alguma coisa,mas além disso nós não temos família nem dinheiro então isso significa que não temos onde dormir.
Anne-E nem oque comer...
S/n-Já que não podemos sair da escola agora vamos ver as pessoas daqui.
Anne-Vamoss
*Eu e Anne descemos para o refeitório*
S/n-Olha que legal amiga tem mesinhas para comer com os amigos é muito legal né?
Anne-Sim essa escola é muito bonita.
S/n-É que é tão grande que dá vontade de estudar todo dia.
Anne-Verd-
???-licença meninas mas vocês já fazem parte de algum clube??
S/n-Que clubes?
???-ah, você não sabe?aqui na escola tem vários clubes que você pode escolher para fazer depois da aula.
Anne-Que legal que clubes que tem?
???-Bom, são vários dá até pra vocês criarem um clube mas precisa da aprovação da diretoria e a idéia tem que ser muito boa para eles aprovarem,os clubes que tem aqui são de: matemática,custura, xadrez, tênis, jardinagem, culinária,artes,desenho,anime,e dança.
Anne-Nossa são muitos clubes legais que não dá pra escolher...
S/n-Você faz parte de algum clube?
???-Sim faço parte do clube de jardinagem e vim perguntar se vocês querem entrar
Anne-Eu gosto bastante de jardinagem , então como faço para entrar?
???-Como não precisa de habilidades para entrar no clube de jardinagem você só precisa preencher um formulário ao contrário dos outros clubes que são preciso fazer testes.
S/n-Você sabe quem é o Líder ou representante do clube de artes ele me interessou muito.
???-Esse clube é o mais difícil de entrar na escola eles são extremamente rígidos para recrutar novas pessoas no clube sem contar que os mas populares estão naquele clube,o representante é o Taehyung e a líder é a Sana.
S/n-Quantas pessoas tem naquele clube?
???-25 membros, são poucas pessoas comparados aos outros clubes,e eles ainda pegaram a maior sala.
S/n-como eu faço pra encontrar eles?
???-Você tem quer ir na porta deles no final da aula e eles vão te dizer oque fazer.
S/n-Obrigada pela atenção.
???-Eu também vim aqui para fazer amizade com vocês,de onde vocês são?
Anne-Somos do Brazil.
???-Que legal,meu nome é Nayeon prazer em conhecer vocês.
S/n-Meu nome é S/n
Anne-E meu nome é Anne
Nayeon-Prazer em conhecer vocês meninas.
Anne-Você faz parte de quais clubes?
Nayeon-Eu faço parte de 2 clubes o de jardinagem e o de artes,minhas amigas estão naquele clube.
Anne-Interresante.
Nayeon-Ah já ia esquecendo não dei meu número pra vocês,podem me dar seus celulares?
S/n-Claro.
Anne-Aqui.
Nayeon-Pronto,coloquei meu número nos dois agora eu tenho que ir,S/n boa sorte no teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder dos desejos-Jungkook
Science Fiction✉ Você já sequer se questionou o poder que desejos podem ter?mesmo que demorados...podem acontecer, desejos podem atravessar barreiras inclusive a do tempo✉ ♬Imagine Jungkook♬ Iniciada:23 de junho 2020 #ilusionproject2 #universeproject