Aurora:
Finalmente as aulas começaram , assim não ficarei todo o tempo trancada naquela casa. Durante a semana minha mãe ligou todos os dias para saber como estava e principalmente se estava me comportando bem, alguns "Amigos" também ligaram para saber do meu paradeiro , mas esses aí não me interessavam muito, afinal eram homens com quem bebia e "curtia"
Se quero me comportar bem deveria começar por descartar esse tipo de amizade.Assim que cheguei a faculdade percebi que havia uma espécie de recepção para os caloiros fui até o local onde decorria e quem falava era o Reitor, para mim essa recepção era totalmente desnecessária então saí e fui procurar a minha sala de aulas , coloquei meus fones de ouvido e meio distraída me esbarrei em alguém e antes que eu fosse ao chão mãos fortes impedem a tragédia.
- Da próxima vez deveria ficar mais atenta, linda - disse o estranho rapaz que era ligeiramente mais alto que eu e enquanto permaneci calada seus olhos percorria meu corpo e com um sorriso de canto ele decidiu se apresentar- A propósito sou o Jonas.
- Aurora- Disse lhe estendendo a mão e depois voltei a caminhar ainda perdida. Não quero problemas logo não quero socializar.
- A recepção e desse lado, linda- O tal Jonas ainda falava comigo.
- Exatamente por isso é que eu vou em direção contrária- Disse e ele riu.
- E não quer minha companhia, poderia ajudar-te a encontrar o que você procura.
- Onde fica a sala do primeiro ano de direito?
-Por aqui - disse me guiando, durante o percurso ele tagarelava sem parar, até chegarmos a sala, dei graças a Deus por estava vazia
- Entregue.
-Obrigado- agradeci implorando mentalmente para que ele fosse embora, mas depois de o ver puxar uma cadeira e se sentar ao meu lado tive certeza de que ele não iria tão cedo.
-Também sou estudante de direito, esse será o meu segundo ano, mas tenho uma cadeira em atraso e farei nessa mesma turma.
- E agora, queres que te parabenize ou que lamente por isso?- pergutei sem muito interesse em manter aquele diálogo
- Pode me parabenizar já que terei o privilégio de te ver mais vezes - Olhei-o de cima a baixo e até que ele era bonito, mas não dá para mim agora.
- Assim sendo, parabéns por não ter estudado o suficiente no ano passado.
Disse sem vontade nenhuma de continuar a conversar.
-De onde você é?- permaneci calada não quero novos amigos, não quero nada novo, apenas terminar a porra da licenciatura e ir-me embora dessa porra de cidade.
- Não vais mesmo responder a minha pergunta?
-Hn!
- Tu és uma mulheres tão bela, deixa-me ver se consigo acertar... hum... tu és do sul, acertei?
- Hn não.
- Não !? Essa sua beleza só pode ser do sul onde se encontram as mulheres mais lindas deste país.
Eu não acredito que esse palhaço acabou de dizer isso.
- Você já visitou essas cidades?
Questionei com o intuito de formular as melhores frases para assim ele deixar de ser parvo.- Não, normalmente faço viagens para Europa sabe... França, Espanha, Itália, é para países assim que tenho viajado.
Ele sorriu vaidoso , como se quisesse se vangloriar pelo dinheiro que provavelmente quem tem é o paizinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor Que Se Cheire
Teen Fiction[+18] seria mais um romance clichê onde a doce menina apaixona-se por um cara completamente errado , e o cara errado procura moldar-se para se adequar a doce menina. Um amor cheio de complicações que faria o casalzinho lutar e lutar até conseguir...