Todos aparentavam estar animados no salão. Onde a grande mesa posta estava repleta de um banquete delicioso, os lustres cristalinos sobre o ambiente traziam um ar de realeza, mas a feição de meu pai deixava amargo o sabor da comida e era inevitável não sentir ódio dele. Os empregados serviam os nobres, algumas pessoas da mídia e os demais convidados com reverência, rapidez e maestria.
A decoração, o cardápio, tudo parecia estar com um aspecto perfeito. Antonella, minha mãe, Scarlet e as demais moças tiveram êxito depois de dois dias de correria e estresse, já que lembro claramente a irritação em que Antonella se encontrava ao esbarrar comigo no jardim. Só de lembrar disso, meus lábios se mexem formando um sorriso.
Minha mãe e irmã que sempre conversam animadas em ocasiões festivas, encontram-se reunidas em uma parte do salão com algumas nobres que, apesar de normalmente sérias, aparentam estar muito animadas, pois uma vez ou outra é possível ouvir gargalhadas naquele canto do salão. Localizo em uma área do salão, próximo ao palco, meu pai e alguns conselheiros, que por seus semblantes conversam algo que os preocupa, mas as pessoas não parecem notar.
Foco meu olhar em meu pai que estava com os ombros rígidos, seu semblante era difícil de decifrar, seu olhar estava nebuloso com um brilho de desafio, por sua postura eu sabia que era tudo encenação. A curiosidade paira sobre mim, qual será o assunto que estão abordando? Será algo sério ou sigiloso? Ele é muito habilidoso em esconder suas emoções para os conselheiros, súditos, aliados e seja quem for, menos para a família. Ou talvez, nós ficamos tanto tempo ao seu redor que aprendemos a decifrá-lo.
Apesar de ser um ótimo rei, ele é um péssimo pai para mim. Minha mãe e Scarlet tem até uma certa atenção por parte dele, mas eu por ser herdeiro do trono carrego o fardo de não ser amado. Não devo nunca mostrar fraqueza. Nunca.
Apesar de que demonstro carinho com Scarlet, com ela consigo ser um pouco de mim mesmo. Meus pais não demonstram o afeto como deveriam, para meu pai é como se eu fosse somente mais um projeto seu e minha mãe até tenta mas sempre foi barrada por meu pai.
No entanto, com o passar dos anos amadureci e isso não me abala mais. Com o tempo, aprendi que frieza e falta de compaixão ajudam muito. E também, uma aparência acima da média não é nada mal.
Afasto esses pensamentos quando provo o pedaço de torta de morango que está em minhas mãos, o sabor é divino.
- Príncipe Ian, aproveitando a noite? - A voz de Aisha, uma nobre muito atraente, interrompe meus devaneios, a mesma se encontra muito elegante com um vestido vermelho, que combina bem com sua pele branca e cabelos loiros.
- Não sabe o quanto. - Respondo acompanhado de um sorriso sedutor, afinal uma noite de diversão após essa droga de anúncio seria interessante.
- Perdão Alteza, não fiz a devida reverência. - Fala com um tom fingido, fazendo um breve reverência que ela ao se inclinar me dá uma visão de seus bonitos seios, com certeza não de um jeito acidental. - Poderei eu fazer companhia, a vossa Alteza? - Ela questiona com um sorriso encantador, e eu como não sou tolo, vou aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Indomável |EM BREVE - REESCREVENDO|
Viễn tưởngA disputa entre dois reis para governar um reino, nunca foi tão brutal. Depois da revolta do passado que assolou seu país, em meio a uma grande perda que desestabiliza o poderio da coroa, renasce uma grande disputa entre duas linhagens para assumir...