we've made it

2.5K 155 49
                                    

oi?

New York, NY
março, 2021

Lauren Jauregui POV

Quase duas semanas haviam se passado desde a ligação de Kevin. Nesse meio tempo, os agentes trabalhavam com dedicação e cautela, qualquer pequena coisa errada, acabaria com anos de trabalho.

Eu estava completamente focada em juntar provas e pistas para fazer a apreensão, e isso não passou despercebido por Camila. Sei que ela estava sentindo minha ausência, e não era para menos. Eu chegava antes de todos para trabalhar e só saía muito depois do expediente acabar.

Apesar de trocar mensagens com Camila o tempo todo, quase não conseguíamos nos encontrar. Eram raras às vezes em que a escritora conseguia me convencer a sair da sala para comer, eu estava entregue de corpo e alma a esse trabalho.

No entanto, estar com Camila me trazia uma sensação de paz, que há muito não sentia. Era como se tudo estivesse se encaixando outra vez.  Eu aproveitava bastante os horários em que conseguia sair para refeições com ela, era quando eu finalmente podia relaxar.

Depois da noite em minha casa, ainda não havíamos conseguido conversar sobre tudo o que estava acontecendo entre nós, nem mesmo conseguíamos ter momentos mais "íntimos".

Meu tempo estava corrido.

Apesar dos focos serem outros, eu dizia a Camila que todo o nervosismo e correria eram por conta da premiação e de um preview do seu livro, que seria lançado no próximo mês.

A verdade é que eu estava nervosa porque havia prometido a mim mesma que contaria tudo à escritora após o evento, mas ainda não fazia ideia de como começar essa conversa.

Não queria imaginar em como seria sua reação ou se é que ela entenderia algo. Sei que Camila tem um coração bom, mas também sei que algumas coisas são demais.

E ao mesmo tempo em que temia sua reação, não aguentava mais ter que esconder meu verdadeiro eu.

– Lo? – Pisquei rapidamente e sai de minha pequena bolha de pensamentos quando ouvi a voz da latina. Estávamos tomando café no sofá do escritório. Camila havia chegado uma hora mais cedo só para conseguir isso. Só me fazia ter mais certeza do quanto eu queria um futuro com ela. – Está tudo bem?

Sorri para a mulher em minha frente e acenei com a cabeça. Camila repousou sua xícara em cima da mesa de centro e ergueu a mão direita para acariciar minha bochecha. Não pude evitar de fechar os olhos ao sentir seus dedos delicados em minha pele. Eu sentia tanta falta de seu toque.

– Só estou ansiosa com a premiação, não se preocupe. – Segurei sua mão e beijei seus dedos. – E você, como está?

– Um pouco nervosa, mas já me preparei para caso perca, a indicação por si só já foi uma tremenda honra.

Me inclinei e beijei o canto da boca da latina demoradamente, assim como fazia no passado quando estava admirada por algo que ela fazia.

– Eu acho que nunca vou parar de me surpreender com o quão madura você consegue ser.

– É lógico, oras. – A latina deu de ombros.

– Apenas para você, Camila. – Fiz questão de frisar seu nome ao falar, nossos rostos estavam perto e seus olhos me encaravam de forma profunda, tentando silenciar às próprias vontades. – Escute, preciso dizer algo.

Me ajeitei no sofá de forma que pudesse segurar o rosto de Camila com as duas mãos, precisava enfatizar meu discurso para ela.

– Sei que tenho estado distante, mas não quero que pense que tem algo a ver conosco. As coisas com o financeiro da editora estão um caos e eu estou me esforçando para organizar tudo para o lançamento do seu livro. Há também questões do meu trabalho com Kevin que preciso resolver com urgência. Mas, Camila, eu espero que você saiba do quanto eu quero estar com você.

What IfOnde histórias criam vida. Descubra agora