boa sorte!
•
Narrador POV
abril, 2021
Lauren despertou e abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes para se acostumar com a claridade até perceber 2 coisas:
1ª: não estava em seu quarto.
2ª: havia um corpo sobre o seu.Lauren sorriu instantaneamente. Camila era o corpo sobre o seu. A empresária abaixou o rosto e inspirou o cheiro dos cabelos de Camila antes de depositar um beijo sobre o topo de sua cabeça. Camila apertou os braços em seu tronco e murmurou um bom dia com a voz rouca.
– Há quanto tempo você acordou? – Lauren questionou, a voz sendo abafada pelos cabelos de Camila.
A escritora ergueu o tronco e permitiu que Lauren tivesse a oportunidade de ver seu rosto pela manhã outra vez, depois de tanto tempo. Os lábios ainda estavam vermelhos, a franja estava bagunçada e as bochechas levemente coradas.
– Um tempo. – Camila respondeu e fitou os olhos de Lauren, que estavam em um tom de verde claro naquela manhã. A latina se abaixou e beijou os lábios de Lauren de forma suave. – Amo seus olhos. – Sussurrou com a boca colada na dela.
– Amo você. – Lauren respondeu, sem hesitar.
Puxou Camila para repousar o corpo sobre o seu e suspirou ao sentir a pele quente da latina contra a sua. Deixou as mãos na cintura de Camila e encostou suas testas, deixando beijos rápidos nos lábios carnudos.
Camila se sentou sobre o quadril de Lauren e puxou a morena para que fizesse o mesmo. Abraçou Lauren pelos ombros e sentiu os dedos da empresária apertarem suas costas com força.
Beijou Lauren novamente, dessa vez, aprofundando o toque no momento em que seus lábios se encontraram. Suspirou na boca de Lauren e separou seus lábios quando começou a sentir o calor percorrer seu corpo. Apoiou a testa em Lauren novamente e manteve os olhos fechados.
– Você dedicou um prêmio para mim. – Lauren sussurrou as palavras mas Camila conseguia saber que ela estava sorrindo.
– Dediquei. – Camila sussurrou de volta.
– Por quê? – Lauren afastou seus rostos e ajeitou o cabelo de Camila que estava em seu rosto. A latina abriu os olhos e Lauren sentiu seu coração errar uma batida ao receber aquele olhar com tamanha intensidade.
– Não teria conseguido sem você.
– Foi um mérito seu.
A escritora negou suavemente e segurou o rosto de Lauren entre suas mãos para fixar o olhar no dela.
– Não teria conseguido se você nunca tivesse me amado.
Lauren sentiu o ar lhe faltar e as palavras desapareceram de seu vocabulário. Percebendo a falta de reação da morena, Camila encostou os lábios suavemente sobre os dela.
– Também amo você, Lauren.
(...)
Diferente das roupas sociais que usava todos os dias, Lauren trajava uma calça cargo, coturnos e uma blusa de manga comprida, todas as peças na cor preta, incluindo o carro que dirigia em direção a um prédio abandonado no Brooklyn.
Haviam se passado dois dias desde a noite da premiação. Lauren ainda tentava assimilar o fato de que havia dormido com Camila, depois de todo esse tempo. Se despediram na manhã seguinte com a promessa de que o próximo encontro entre elas seria para conversar sobre tudo e decidir como levariam essa relação para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If
FanfictionE se tudo fosse diferente? Camila e Lauren namoraram na época da faculdade, mas por infelicidade do destino foram forçadas a seguir caminhos distintos após a formatura. Anos depois, Camila retorna para a América e descobre que Lauren tem uma vida be...