TWO

5.4K 641 888
                                    

20h45.

ー Eu tô começando a me arrepender de ter vindo e tá doendo no fundo da minha alma. ー Resmungou o chinês.

Não o entenda mal, ele não é ー talvez seja um pouco, na verdade ー  um chato reclamão. Haviam acabado de chegar na casa de Jeno e, mesmo que todos tenham sido legais com o garoto, ele estava tendo que aguentar os amigos de melação com os seus respectivos namorados. Sem contar em Jeno e Jaemin, que ele havia acabado de conhecer e já estava servindo de vela para eles. O último casal citado ficava de alguns cochichos e olhadas estranhas para o Huang, este que ignorou para não acabar pensando demais no assunto. Renjun já havia visto o casal andando pela escola com Donghyuck, os dois eram conhecidos pela escola toda e a maioria dos alunos tinha crush em pelo menos um deles. Com o chinês obviamente não era diferente, mas era apenas uma quedinha leve que sentia pelos dois e nunca passaria disso.

ー O que vocês acham de jogarmos algo? Precisamos transformar isso em um squad só, tá todo mundo se beijando aí e ninguém fez amizade ainda. ー Mark se espreguiçou no sofá.

ー Finalmente alguém teve piedade do encalhado aqui. ー Renjun se sentou bem no meio do chão da sala.

ー Eu topo. ー Jisung era sempre o primeiro a ir na onda dos amigos.

ー Já que tá todo mundo se beijando, poderíamos fazer algo relacionado a isso que pudesse incluir o Renjun. ー Donghyuck disse e o chinês mais velho ali o olhou de imediato, sabendo exatamente onde ele queria chegar.

Há um ano atrás, Donghyuck e Chenle enchiam o saco do Huang para que ele beijasse logo alguém e, para de livrar disso, o garoto disse que apenas perderia seu bv com Jeno ou Jaemin.

Seus amigos sabiam que Renjun ainda tinha uma leve queda pelo casal, assim como sabiam que o garoto ainda era bv.

ー Eu topo, mas tem que ser algo diferente. ー O mais velho entre os sete é o primeiro a se pronunciar.

ー Verdade, sete minutos no paraíso e jogo da garrafa já tá saturado. ー Jaemin diz e Donghyuck concorda prontamente. 

ー Vocês dois vivem em festas, óbvio que iriam estar cansados desses jogos populares de adolescentes mesmo. ー Jeno recebe uma almofada na cara após sua fala.

ー Você e o Mark sempre vão junto com nós nas festas, nem venham. ー Haechan diz e revira os olhos.

ー Que tal jogarmos Dream Game? ー Zhong diz, atraindo a atenção de todos os presentes ali. 

ー E que jogo é esse? ー Jeno parecia interessado no tal jogo.

ー Consiste em nós passarmos alguns minutos como solteiros, podendo beijar quem quisermos contanto seja apenas entre nós sete.

ー Se todos estiverem de acordo, eu topo. Sempre quis dar uns beijos no Jaemin antes de conhecer o Mark mesmo. ー Donghyuck riu, sentindo o olhar pesado de Renjun sobre si.

ー Eu vou com o Mark hyung. ー Jisung já foi se levantando enquanto puxava o outro citado para outro cômodo.

ー Hyuck, tu vem comigo antes de ir com o Jaemin. ー Haechan sentiu-se sendo puxado por Chenle, ambos saindo da sala também.

ー Ah, que ótimo, sobrei de novo. ー Renjun resmunga, havia ficado sozinho na sala justo com o casal que tinha certo efeito sobre si.

O Lee solta uma risada fraca após trocar breves olhares com seu namorado; ambos já sabiam o que fazer a respeito daquilo.

ー Na verdade, acho que foi bom nós três termos ficado juntos. ー O mais novo entre eles se pronuncia.

Ambos os garotos se aproximam do Huang, fazendo questão de sempre manterem contato visual com o garoto. Já tinham visto Renjun na escola algumas vezes e nunca esconderam de si mesmos que sentiam uma certa vontade de trocar beijos com ele, isso não era novidade entre os namorados.

ー Hm? ー Como sempre, o chinês fez a sonsa.

ー Acho que os outros meninos não iriam querer testar beijos à três, mas Jeno e eu já queremos isso há algum tempo. ー Obviamente, Jaemin omitiu a parte em que sentiam vontade dos tais beijos à três com o próprio Renjun.

ー Mas só se você estiver de acordo, Huang. ー O Lee já tinha suas mãos na cintura de Renjun, este que estava encostado na parede com o Na ao seu lado.

ー O que estão esperando para começarem? ー Pela primeira vez na vida, o chinês não saiu batendo em quem tentou beijar-lhe.

Renjun sabia que poderia dar errado, sabia que não deveria se envolver com pessoas pelas quais ele já tem uma quedinha há mais de um ano. Mas também sabia que ambos eram comprometidos e aquilo não aconteceria outra vez, então preferiu apenas deixar os pensamentos de lado e focar na boca dos dois garotos coladas à sua.

let's play the dream game.Onde histórias criam vida. Descubra agora