TEN

3.5K 459 276
                                    


ー Renjun, nós não precisamos de explicações, não somos seus namorados. Por favor, vá embora. ーJaemin sentou em sua cama.

Os três haviam subido para o quarto do Na, mas não por vontade dos dois mais novos. O Huang insistia em falar com eles e Jeno, claramente o mais coração mole, resolveu deixá-lo entrar.

ー Eu sei que não preciso explicar nada, mas eu quero. Por favor, Jaemin, me deixa pelo menos dizer o que eu tenho pra falar. ー Se aproximou da cama, permanecendo em pé ao lado do móvel. ー Eu ainda quero saber o motivo de vocês dois terem ido até lá..

ー Pode falar, Renjun. É melhor acabarmos com isso logo mesmo. ー Jeno, que até então apenas observava tudo em silêncio no canto do quarto, se pronuncia.

ー Eu não sei muito bem o que estava pensando e talvez vocês me achem egoísta, mas eu não posso julgá-los por isso. ー Suspirou. ー Aquele garoto é um amigo do Chenle, ele e Jisung ficavam dizendo que eu deveria tentar esquecer vocês ficando com outra pessoa.

ー Esquecer a gente? ー Uma pequena pontinha de esperanças acabara de surgir no peito de Jaemin.

ー Sim, Jae. Eu simplesmente não conseguia mais tirar vocês da cabeça depois da primeira rodada do Dream Game, fui eu quem pediu pro Chenle chamar todos pra uma nova rodada. E, querendo ou não, me senti especial quando notei que vocês ficavam apenas comigo em todas as vezes que jogamos, amava quando ficavam me roubando beijos fora do jogo mesmo que fingisse estar bravo. ー Sorriu fraco com as boas lembranças. ー Eu fiquei completamente perdido quando os meninos decidiram acabar com o Dream Game, até cogitei em me declarar pra vocês algumas vezes mas decidi que seria melhor não me meter no relacionamento de vocês.

ー Se... declarar pra gente? ー Renjun sentiu uma vontade imensa de encher o Lee de beijinhos ao vê-lo dizer aquilo com os olhinhos cheios de lágrimas.

ー Pois é, nono. Eu gosto de vocês, gosto mais do que pensei que pudesse gostar de alguém. Quando vocês chegaram hoje, felizes e carinhosos um com o outro, percebi que não poderia me enfiar no meio de vocês e correr o risco de estragar os sorrisos mais lindos que eu já vi em toda a minha vida. Aceitei ficar com o amigo de Chenle por pensar que talvez pudesse esquecê-los, mas percebi na mesma hora o quão errado estava. Eu não gostei dos nossos momentos juntos por estar beijando alguém, eu gostei por estar com vocês.

ー Você realmente gosta da gente, Renjun? ー Jaemin podia parecer confiante ele de fato era em alguns aspectos, mas no fundo a sua insegurança ainda era bem maior do que a sua confiança.

ー Não, nana. Eu amo vocês, amo muito.

ー Nós também gostamos de você... ー Jeno finalmente parece criar coragem para se aproximar mais dos dois garotos.

ー Nós estávamos indo te contar sobre isso hoje cedo, Mark nos disse que tinha te visto indo para aquele lado e então fomos também.

ー Pera', isso é sério? ー Agora era a vez de Huang ficar incrédulo.

Imaginou que eles pudessem sentir algo por si, afinal, claramente estavam chorando quando o viram aos beijos com Yangyang; mas o garoto nunca seria tão confiante ao ponto de pensar que seus sentimentos eram completamente retribuídos pelos dois.

ー É muito sério, injun. Jaemin me contou sobre gostar de você ontem, acabei me confessando também e descobrimos que ambos sentimos por você o mesmo que sentimos um pelo outro.

ー Era esse o motivo de estarmos tão felizes quando chegamos na escola hoje, havíamos combinado de contar à você sobre nossos sentimentos no intervalo. ー O Na pareceu mais confortável com o chinês agora.

ー Meu Deus, eu deveria ganhar um prêmio de maior idiota do ano. ー Passou as mãos pelo rosto, deixando-as ali.

Estava feliz por ter seus sentimentos retribuídos, mas com medo de ser tarde demais. Havia magoado seus amados bem quando ambos iriam confessar-se para si, nada os impedia de não quererem mais tentar algo com o Huang.

ー Renjun, não é sua culpa. Claro que ficamos magoados, doeu muito te ver beijando outra pessoa, mas nós não tínhamos nada e não podíamos esperar que você ficasse disponível até que resolvêssemos criar coragem para se declarar. ー Jaemin se levantou calmamente da cama, segurando as mãos do chinês enquanto tirava-as de seu rosto.

Óbvio que Jeno não conseguiu evitar de ficar todo bobo pela cena dos dois, ele claramente era o mais boiolinha soft entre os três. 

ー Vocês são incríveis demais, será que eu tô sonhando e não sei? ー Colocou a cabeça no peito do Na, estendendo a mão para o Lee em um convite silencioso para que ele se aproximasse.

Convite este que foi aceito de bom grado, logo o garoto se juntou ao abraço meio desajeitado em que os três se encontravam no momento. Até mesmo as batidas de seus corações acelerados pareciam estar alinhadas entre si.

ー Será que é tarde demais para pedir vocês em namoro? ー A voz do chinês saiu levemente abafada pelo mesmo estar com o rosto no peito do mais novo entre eles.

ー Eu acho que é a hora perfeita. ー Jeno se afasta um pouquinho para conseguir ter a perfeita visão dos garotos.

ー Então... Vocês dois aceitam serem os meus namorados? 

ー É claro que sim! ー Os mais novos dizem ao mesmo tempo e logo a risada dos três é ouvida.

ー Eu amo tanto vocês.

ー Eu amo bem mais.

ー  Pois estão bem iludidos, quem ama mais sou eu.

A única coisa que podia ser ouvida naquele quarto eram os sons de beijos, as risadas e os corações acelerados de ambos os garotos pelo resto da tarde. Talvez tudo tivesse sido mais fácil se eles fossem sinceros sobre seus sentimentos desde o início, mas aí não seria a história deles.

Afinal, o que poderia dar errado?

Fim.

let's play the dream game.Onde histórias criam vida. Descubra agora